1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Breaking Bad (5ª Temporada)

Tópico em 'TV' iniciado por Excluído046, 5 Jul 2012.

1. Vëon

Vëon Do you know what time it is?

Melian?

Eu ainda pretendo ver a série toda, só tô esperando terminar.

2. Turgon

Turgon 孫 悟空

Estamos praticamente nos mesmos episódios. Eu estou no quinto da segunda temporada e estou gostando bastante da série. Dá maior medo de olhar esse tópico e pegar um super spoiler das temporadas anteriores. :lol:

3. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

Aproveitem o pedaço que vocês estão vendo, na época em que os episódios ainda não deixavam a gente completamente devastados e não consumiam cada gota de ânimo do nosso corpo.

Os últimos episódios estão sendo equivalentes a surras, a gente sai destruído. E pelo visto, com uma certa dose de masoquismo, querendo apanhar um pouco mais na semana seguinte.

4. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

é o que eu mais tenho visto o pessoal comentando. aliááás, só me animei a ver a série porque, benzadeus, pelo menos os fãs de breaking bad que conheço não são escrotos, então consegui começar a ver a série quase sem nenhum spoiler. spoilers que vi nem eram exataaaaaamente spoilers. aquela cena do "isso não é meth", eu lembro de ter visto no tumblr, tem aquele artigo da atriz que interpreta a skyler que saiu recentemente que eu não cheguei a ler, mas meio que já sei que ela é odiada por muita gente. deixa eu ver o que mais... humm... alguns objetos emblemáticos da série, tipo o chapéu preto, o urso cor-de-rosa que apareceu agora no começo da segunda temporada, etc. mas enfim, não é nada que estrague. vejo muita gente dizendo que ficou mal depois de episódio x, mas só isso. o que me faz pensar que sou um pouco masoquista em querer ver a série já que o pouco que sei sobre ela é que ela deixa todo mundo se sentindo mal :eh:

em outras notícias, um comentário para quem estiver vendo pelo netflix (eu to, netflix combate a pirataria apostando na minha preguiça): a descrição de episódio da segunda temporada tá toda zoada. ó só:

s02e04: Enquanto planejam sua última grande venda, Walt e Jesse temem que Tuco esteja pensando em matá-los assim que a entrega for feita.

Oi, tuco já não morreu? ou ainda: isso não é o que acontece no s02e01?

e logo depois, s02e05:

Como a caçada humana dos federais de Tuco continua, Skyler coloca Hank atrás de Walt.

ahnn??? nada disso acontece no episódio 5

tipo, deixo isso como sugestão para quem for ver pelo netflix: não leia o resumo dos episódios. :mrgreen:

5. pelego

pelego Usuário

kkkk eu adorei a 1º temporada, toda aquela transformação do professor de química medroso no produtor de metanfetamina, tudo escondendo da família.

e depois a série só foi melhorando, o Saul é um dos meus personagens preferidos. óbvio q não vou soltar spoiller aqui, seria injusto, mas só mais um pequeno comentário q fiz lá no banco de séries ontem ou segunda, sei lá.

"

O q eu acho mais incrível em BrBa é q até a parada da 5º temporada ela já estava entre as melhores séries de todos os tempos. Aí todo mundo torcia para não estragarem o final (o q é bem comum ultimamente) e que a série conseguisse a proeza de se manter.

Mas não, o q aconteceu foi incrível, ela conseguiu não apenas se manter, mas se superar! Superar algo q parecia impossível. E não tem como saber o que acontecerá daqui pra frente e eu só tenho uma certeza : será épico.

6. Ana Lovejoy

7. Quickbeam

Quickbeam Rock & Roll

Também tive a sorte de começar a assistir a série sem conhecer praticamente nada sobre ela, nem mesmo a premissa (só havia ouvido falar no tal ursinho rosa). Lembro que lá pela metade da primeira temporada eu fiquei pensando: bacana o seriado, mas onde é que eles querem chegar com isso? XD

Breaking Bad tem um rol de personagens fascinante, Saul realmente é impagável. Mike, Hank e Gus também estão entre meus favoritos, principalmente Mike.

8. Ana Lovejoy

é bacana que eles são todos bem utilizados. a marie no primeiro ano, com o lance de ser clepto, na realidade serviu como base para reconhecermos a reação da skyler quando o walt mente para ela sobre o segundo celular: bastou um olhar da atriz e você sabia, que ela tava puta pela mentira, e não ia dizer que estava puta porque ela esperava que ele contasse que era mentira e pedisse desculpas por isso.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    : 85% of users don't become addicted to meth. Unfortunately, the same can't be said about viewers of @BreakingBad_AMC

:rofl:

9. Neithan

Neithan Ele não sabe brincar. Ele é joselito

• Gostei! Gostei! x 1
  10. Sentinela

Sentinela .............

Essa terça-feira fiz uma maratona de Breaking Bad aqui em casa. Deixei acumular os últimos 3 episódios e assisti 2h20 seguidas, pra ver se diminuía um pouco a ansiedade no final do último episódio. Foi em vão.

11. Ana Lovejoy

sobre aquela história da primeira ser a pior, eu estou na metade da terceira e gostando bastante. e aí, pensando nas três, acho que a segunda é a pior. assim, continua boa, mas é a pior das 3. aquele lance do avião me pareceu meio forçado, para deixar todo mundo curioso ao longo da temporada com aqueles curtos flashforwards que mostravam elementos que davam a entender que alguém conhecido no elenco tinha morrido na casa do walt (podendo ser até o walt, já que num dos sacos de coleta de evidências eles guardaram óculos parecidos com os dele, e depois tinha aquele outro flashforward que mostrava dois corpos na frente da garagem do walt, etc.) e no final, bum, avião. mas a terceira tá foda :metal:

tão foda que devo acabar ainda hoje :eh:

vou conseguir ver tudo antes do último episódio da sééééérie :iei:

• Gostei! Gostei! x 1
  12. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

Não tenha tanta certeza: lembre-se que pra cada episódio da segunda metade da 5ª, você vai precisar depois ficar uma hora tremendo em posição fetal num canto da sala até se recuperar.

• Gostei! Gostei! x 1
    • LOL LOL x 1
  13. Ana Lovejoy

o walt atropela algum gato? :|

14. Sentinela

Sentinela .............

Interessante essa matéria aqui:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Já sou fã de Sopranos e fiquei com vontade de assistir The Shield depois dessa.

15. Ana Lovejoy

acabei terceira temporada só hoje. saul e mike melhores personagens. se me perguntassem agora qual o final ideal para breaking bad, eu diria: mike mata todo mundo e divide o dinheiro com saul e vão viver felizes por aí. outras considerações:

- que finale o dessa terceira temporada, heim. compensou a bobageira da segunda (não, não consigo engolir aquela história do avião ainda). to loca pra engatar o primeiro da quarta temporada, mas realmente preciso ir dormir ><'
    - wait for it... laser tag! :rofl:
    - acho fofo como mesmo depois de tudo o jesse continua chamando o walt de 'mr. white'.
    - meio que começo a entender o motivo do artigo que a anna gunn escreveu sobre o ódio à skyler
    - episódio 'fly' (s03e10), achei meio bocó no começo, mas aí quando jesse começa a conversar com o walt esperando que ele tome o café com sonífero, UOUUUUU, que episódio foda. tem umas falas ali que ó, fazia tempo que nem em cinema eu via.
    - eu tenho mixed feelings sobre o walt, desde a primeira temporada. acho foda como ele tem uma visão de tudo, de como ele é inteligente e que lindo o amor dele pela família e blablabla, mas ele que é tão lógico consegue ser tão irracional às vezes, dá até raiva.
    - ordem por enquanto: 3 > 1 > 2
    - amanhã começo a quarta, to quase alcançando vocês :confete: <<< otimista

16. Turgon

Turgon 孫 悟空

Terminei a terceira temporada hoje também!

Estou quase chegando nos atuais. Está ótimo.

17. Grimnir

Grimnir Usuário

To digitando de olhos fechados pra não levar nenhum spoiler na cara. Tô no começo da terceira temporada e essa série é fodástica. O avatar novo da Ana é ultimate. E tenho dito!

18. Ana Lovejoy

eu queria um do mike, mas o quickbeam já tá usando. :dente:

• Mandar Coração Mandar Coração x 1
  19. Gil-Galad

Gil-Galad Wii - DS Player

Eu estou (quase) atualizado. Sá não assisti ao de ontem ainda, mas o de semana passada foi foda demais. Se eu tivesse que definir a série, em especial o S05E14, em uma palavra, essa palavra seria "brutal".

George R R Martin concorda, hehehe:

Não é um spoiler sobre nenhum acontecimento específico, mas pode dar uma ideia sobre o direcionamento psicológico de uma das persionagens. Abra por sua conta e risco.
    Ele disse: "Amazing series. Amazing episode last night. Talk about a gut punch,", e depois, sobre Walter: "bigger monster than anybody in Westeros”. “I need to do something about that,"

20. Ana Lovejoy

terminei a quarta :uhu:

no episódio 10 eu tive a sensação de que o mike ia atirar no jesse, se não tivesse levado um tiro. mas isso mudaria tudo sobre o desenrolar da história nos episódios seguintes, pq depois ficou claro que gus queria continuar só com o jesse, ele só queria se livrar do walt. walt, btw, cada vez mais detestável. tem um treco que o bryan cranston faz com a língua quando o walt tá num daqueles momentos de arrogância pura dele que nuss, dá vontade de socar as fuças dele. esta temporada me fez gostar mais da skyler. ela é muito esperta, e por mais que seja meio hipócrita ao julgar o walt, ainda assim ela se afasta muito mais do lado negro da força do que o marido. aliás "cooking the books", "cooking meth" oh I see what you did there. jesse cresceu pracaraleo nessa temporada também. ele era quase que só yo bitch pra cá, yo bitch para lá e sempre fazendo algo para cagar os negócios e aí, pans, ganhou mais espaço que o walt, no final das contas.

foi uma ótima temporada, mas a ordem pra mim é: 3 > 1 > 4 > 2 aliás, depois da 3 e da 4 a 2 pareceu ainda pior.

e agora vamos para a quintaaaaa :iei:

ps: fábio já tá com ciúmes de breaking bad.

• LOL LOL x 1

Compartilhar