Brasileirão 2015

  • Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quem será o Campeão?


  • Total de votantes
    16
  • Votação encerrada .
O campeonato desse ano pelo visto não vai permitir ninguém isoladamente deslanchar tão cedo.
E quem diria que o Eurico foi paciente até demais e só agora chegando na lanterna resolveu trocar de técnico.
 
Galo foi bem e venceu o Flamengo fora, não vi o jogo mas depois vi a pintura do Pratto.
E o SPFC vacilou ao tomar o gol de empate contra o Avaí em casa, 2 pontos que podem fazer falta num campeonato tão nivelado por baixo.
 
Mas foi contra o Flu?
Não. Contra o Fla.



O campeonato desse ano pelo visto não vai permitir ninguém isoladamente deslanchar tão cedo.
E quem diria que o Eurico foi paciente até demais e só agora chegando na lanterna resolveu trocar de técnico.
Eu me surpreendi ao contrário.
O Eurico não era de despedir técnicos cedo.
Se tinha uma única característica interessante no Eurico era essa, normalmente ele dava tempo ao técnico. Despedir cedo assim só se o técnico fizesse algo extra-campo (tipo uma afronta ao Eurico), não por questões de resultados.
 
Time do Flamengo ta com um sério problema de finalização, a bola até chegá-la na frente, mas nunca vai pro gol com muito perigo.

Time do cruzeiro ta ultra desfalcado, vai ser triste as próximas rodadas
 
e o jogo do Santos x Corinthians, foi pênalti ou não? vi o Tite chorando muito após o jogo, falando que a arbitragem foi infeliz.
Eu acho que não foi e que não tinha como o juiz ver a mão do cara.
 
Vitória extremamente importante do Flu por vários motivos:
1. Foi de virada;
2. Foi fora de casa;
3. O Flu terminou o jogo com 2 jogadores a menos (1 expulso e 1 lesionado);
4. O Goiás ainda teve um pênalti.

11692720_1623400431249081_6371546438954202539_n.jpg
 
Nem dá pra comentar nada de um papelão vexatório que só pude acompanhar parcialmente pelo rádio quando o sinal fica péssimo a maior parte do tempo quando se dirige nas estradas da Serra da Mantiqueira. Agora embolou tudo.
 
  • Haha
Reactions: Neithan
SPFC tremeu de novo no Palestra. Que lindo.

E o time jogando compactado, marcando bem e atacando com qualidade. Como é bom ter técnico!
 
Esse Rafael Carioca joga bola de mais. Que isso. O time jogando só com ele de volante, e o cara dando conta do recado na sobra e na armação. Pode mandar bola pra ele na fogueira, que ele toca rápido de primeira, triangula e sai distribuindo o jogo com muita qualidade.

O foda é que o contrato tá vencendo justo no momento que ele tá mais visível na mídia. O Spartak tá valorizando de mais a negociação... Tô achando difícil manter ele pro segundo semestre. Tem boatos de que o Spartak tá pedindo o Carlos pra renovar o contrato. Eu acho que valeria a pena, porque não tem jogador no Campeonato Brasileiro que faz algo nem parecido com o que ele faz. Se for o caso, entrega o Carlos pra Rússia, vende o Guilherme pro México... mas tem que manter o Carioca no Galo.
 
Última edição:
Bola que bate na mão só é penalti quando é pro Flu num FlaxFlu?


Dá pra começar a ficar preocupado.
Ainda mais que as zebras aconteceram na copa américa para impedir de Guerrero e Caceres voltarem logo.
Essa falta de critério da arbitragem tá ficando muito chata mesmo. Ontem, o Sport poderia ter aberto 4 pontos de vantagem, mas o juiz viu a mão na bola do zagueiro da Chape, mas interpretou contrariando a orientação. Enfim...
 
Já que pra variar, retornamos a falar de arbitragem, ainda estamos aguardando o Ecthelion explicar os erros do juíz a favor do Palmeiras contra o Fluminense. :dente:
 

Os dois primeiros notícias de choro de jogadores do Flu.

O terceiro link é de um torcedor do Fluminense.

Cadê os erros? Pra você, Magno Alves não mereceu ser expulso? Nem Gum? Algum gol foi irregular?

Chorar por cartão amarelo é de dar pena.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em: