• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Brasil

naum concordo com celas especiais pra kem tem um nivel escolar superior....

Eu tb sou totalmente contra celas especias pra quem tem curso superior! Só no Brasil mesmo...

Abordando um assunto: vocês são contra ou a favor da prisão perpétua?

Eu sou totalmente a favor da prisão perpétua!!!! E tb sou a favor de que quem tem mais de 14 anos seja julgado como adultos!!!!!!!! Podem falar que eu sou ruim...mas ruim são esses FDP que matam e roubam o que a gente conseguiu com tanto suor!

QUE MORRAM TODOS E QUEIMEM NO INFERNO!!!!! :evil:
 
Tambem acho
um moleque de 6 anos q mata alguem, tem a mesma culpa q um de 40 anos!!!!
Fez a mesma coisa!
soh pq eh menor nao vai p/ a prisao???
e o q a lina disse memo:
QUE MORRAM TODOS E QUEIMEM NO INFERNO!!!!! :evil:
 
Sou a favor de prisaum perpétua desde que seja consatado que a pessoa em questaum naum vair ter condiçoes de se reabilitar a sociedade. Agora como constatar isso ja saum outros quinhentos...
 
Bom, não tenho uma opinião relamente formada a respeito da prisão perpétua. Só não acho certo aquele negócio de q um sujeito só pode ficar preso por 30 anos (acho q é esse o período, né?). Pô! Se o cara fi condenado a 50 anos, ele q pegue os 50 anos, caramba.

Só sei de uma coisa: sou totalmente contra a pena de morte. Ainda mais aqui no Brasil. Imagina o qto de inocentes q não seriam executados...
 
Duas vezes:
1- Tava no busaum, aih um kra chegou e sentou ao meu lado e pegou o dinheiro dos meus amigos e os meus 10 R$...

2- Tava eu e um amigo meu qndo chegou dois garotos de escola publica bem mais novos do que eu e falou, q ia nos encher de porrada se nós naum dessemos uma caneta pra eles, aih nós batemos um papo com eles e eles naum levaraum nada!
 
Knolex disse:
Kurteinhower disse:
Quando se tem 1,90m de altura e kara de metaleiro os pivetes costumam pensar 2 vezes antes de fazer qualquer coisa.

Só se for pela cara de metaleiiro, pq altura não intimida não... Tenho 1,96 de altura e já fui assaltado 8 vezes...

O curioso é que, sou do Rio, morei minha vida quase toda aqui e fui assaltado aqui 3 vezes... Em Pracicaba, onde só morei por 1 ano e meio fui assaltado 5 vezes... Sempre foram grupos que me assaltaram...

Talvez seja pq eu moro em Belo Horizonte, e aqui a violencia não é como em outros lugares sabe, eu acho Bh muito tranquilo... só fui assaltado uma vez, coisa boba, um cara passou correndo e pegou meu boné. Só isso, e olha que eu ando muito na rua, pego onibus e etc...
 
bom.. VOLTANDO AO ASSUNTO DO TÓPICO, queria dizer que nunca fui assaltada... ainda bem! Mas.. quando era pekena, + - 7 anos.. eu tava andando de bicicleta, na rua da minha casa.. tinha um muleque de 10 anos.. ou 9, nao lembro. Como eu sempre fui mto provocadora, disse pra ele 'sai da minha frente guri!'... (se n eu ia atropela-lo), e ele saiu.. mas no dia seguinte, quando sai pra pegar umas flores, que era dia das maes (se n me engano), ele estava com uma faca, e a pos no meu pescoço.

Conclusao, hoje em dia nao existe violencia aapenas em busca de algo.. de algum beneficio.. mtas vezes, toda idiotisse que fazem, é em busca de vingança.

Ateh! :wink:
 
Assalto: fui assaltado duas vezes. Numa fiquei sem o relogio. Na outra eu fui abordado mas estava sem cateira (sói com os documentos soltos) e sem tenis, ou seja, a unica coisa que o cara podia levar era minha roupa.

Mas como ele não me segurou (apenas disse, de uma certa distancia: passa a carteira aí, maluco!), eu me desviei mostrando meu bolso vazio e disse: to sem nada, meu irmão (até hoje não sei pq chamei o canalha de irmão). E consegui sair ileso.

Tenho um colega meu que é classico: ele sempre tenta negociar com os ladrões. Uma vez ele tinha dois reais no bols, e precisava pegar onibus. O cara veio e declarou op assalto. Aí ele disse: po'eu preciso de um real, senão não pego meu onibus.
Aí o ladrão: falou, então me dá esse um real aí e fica com outro.
Fascinante....

Litzhel disse:
bom.. VOLTANDO AO ASSUNTO DO TÓPICO, queria dizer que nunca fui assaltada... ainda bem! Mas.. quando era pekena, + - 7 anos.. eu tava andando de bicicleta, na rua da minha casa.. tinha um muleque de 10 anos.. ou 9, nao lembro. Como eu sempre fui mto provocadora, disse pra ele 'sai da minha frente guri!'... (se n eu ia atropela-lo), e ele saiu.. mas no dia seguinte, quando sai pra pegar umas flores, que era dia das maes (se n me engano), ele estava com uma faca, e a pos no meu pescoço.
Covarde! Colocando faca no pescoço de uma garota, e o pior, menor que ele!
Ah, se eu pego esse muleque!
 
Ah, se alguém coloca uma faca no meu pescoço.... eu morro, mas capo ele com um belo chute onde não pode, pra aprender a deixar de ser besta.
 
Legolas Greenleaf disse:
Ah, se alguém coloca uma faca no meu pescoço.... eu morro, mas capo ele com um belo chute onde não pode, pra aprender a deixar de ser besta.

haahhaha!
Na hora, eu me lembro que fiquei tao nervosa, que nao pensei em mais nada...
 
Putz, um amigo meu foi assaltado dentro da casa dele quando ele durimia e o pior de tudo : Ninguém acordou !

Meu, já pensou se dorme e tá tudo normal e quando acorda de manhã como se fosse outro dia qualqr vc vê q teu computador, televisão, rádio sumiram... Deve ser foda !!!
 
eu já fui assaltado duas vezes e isso ainda é muito ruim pra mim quando eu lembro:

1-Na pizzaria do meu pai,chegaram dois caras com uma 38 cada um e flaram pra dar todo o dinheiro do caixa,o meu pai deu e eles ainda xingaram um monte de coisas e deram um tapa na cara de uma das funcionárias.eu assisti só

2-eu estava entrando em casa de carro e quatro caras pararam com um corsa e saíram do carro com uma pistola cada um,menos um que tava com uma faca.eles mandaram a gente parar ,sair e entregar o carro.todos saíram,mas a minha mãe hesitou um pouco e deram uma coronhada nela aí depois eles levaram o nosso carro


obs:os 2 foi quando eu morava em Campinas-SP
 
Putz,
Ainda bem que eu ainda não fui assaltado...
PS. Eu ESTOU morando em Campinas 8O
 
Podem chamar de sorte, mas eu nunca fui assaltado na vida, e olha que vivia andanado a pé sozinho pela noite. N averdade eu acho que tamanho e cara de mau ajudam, pra que os meliantes vão abordar um elemento grande e feio se tem uma mulher ou um cara menos mau encarado logo ao lado?
 
ja aconteceu eu e minha familia [irmã,pai e mãe] tavamos saindo da casa da minha tia a noite[Rio de Janeiro capital,agora moro em sampa e não mudou nada]e estavamos voltando d viagem e a mala do carro tava cheia d coisas e vieram uns tres caras bateram no vidro com uma arma e disseram q era um assalto,colocou a arma na cabeça da minha mãe e mandou agente sair, não tivemos escolha tivemos q sair...
perdemos o carro e um monte d coisas...
 
aconteceu tb com minha professora d Protugues, ela saiu da faculdade onde ela da aula [eu não estudo na faculdade] para ir pra casa, quando parou no sinal vermelho vieram 2 caras [no maximo 16 anos] e assaltaram minha professora levaram umas coisas pessoais,e uma coisa q me deixou louco e a minha classe tb, levaram um saco com todas as provas da 5ª até a 8ª serie
e tivemos q fazer outra prova
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo