Kurteinhower
Usuário
Quando se tem 1,90m de altura e kara de metaleiro os pivetes costumam pensar 2 vezes antes de fazer qualquer coisa.
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
UHAUAHUAH Taca uma livrada nele.Nunca fui assaltado.. mas nao tem mto oq assaltar. Embora tenha bastante, nao ando na rua com dinheiro, nem nada mesmo. So meu material escolar, e aquilo ninguem cai querer... e se algum ladrao quiser estudar, fico feliz por ele!
-Feanor- disse:UHAUAHUAH Taca uma livrada nele.
A propósito. O bom pra se proteger é sempre andar de 2 ou 3, funciona muito melhor (mas muitas vezes é o jeito).
Anduril disse:E um outro amigo meu disse q a avo dwele foi assaltada e o kra mando ela sai do carro mas ai o kra deu ums olhadinha p/tras e a avo dele foi fecho o vidro do carro e disparo , ela disse q prefere ser morta em vez de ficar nas maso de um ladrao!Mo avo chique!!!
ahhuahuaKakau disse:Pois é... Minha avó andava com um rolo de macarrão na mão, e belo dia foi assaltada, quase meteu o rolo de macarrão na cabeça do assatante, ams ele saiu correndo, gritando: Que véia doida!
bombadil disse:só li o post inicial do tópico, e concordo que assalto é uma M e que é sempre horrível a situação (apesar de nunca ter sido assaltado na rua...).
Só não gostei do nome desse tópico: Brasil......... essa história não se passa apenas no Brasil, poderia se passar mesmo nos EUA, acham o que! Acham que os EUA é toda aquela beleza que os filmes e a mídia nos passam? Não... é tão ruim como aqui.
Pois é... Minha avó andava com um rolo de macarrão na mão, e belo dia foi assaltada, quase meteu o rolo de macarrão na cabeça do assatante, ams ele saiu correndo, gritando: Que véia doida!
Kurteinhower disse:Quando se tem 1,90m de altura e kara de metaleiro os pivetes costumam pensar 2 vezes antes de fazer qualquer coisa.
lina inverse disse:Flora Greenleaf disse:a gente perde até a vontade de sair de casa por causa desses FDP! Por mim que morram todo e queimem no inferno!!!!!!
Na boa, eu concordo que assalto é uma m...., que dá muita raiva, mas tbém não dá pra falar assim, como se assaltar fosse um "hobby" pra quem faz... Acho q tem que considerar que eles são os diretamente culpados, mas não são os únicos, né?!
Não vem com essa falando que a culpa é do sistema! Quem rouba, rouba porque não presta! muita gente passa fome e necessidade e não rouba! Minha mãe tem 9 irmãos, perdeu o pai nova e passava muita necessidade! não tinha nem sapato pra ir pra escola...meus tios vendiam sorvete desde moleke e NUNCA tomaram o que era dos outros! Rouba quem não presta! Não creio que se deva colocar a culpa no sistema, todo mundo tem seus dramas, mas tomar o que é dos outros só faz quem não tem carater!
QUE MORRAM TODOS E QUEIMEM NO INFERNO!![]()