• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Brasil

Eu fui assaltado só uma vez, me levaram um relógio q eu amava...Fiquei muito triste...Fiz macumba pra cara perder as mãos !
 
Eu nunca fui assaltado. Mas se fosse eu ficaria muito puto. Eu tenho um relógio que eu amo e eu partia pra cima se o cara tentasse pegar.
 
Nunca fui assaltado.. mas nao tem mto oq assaltar. Embora tenha bastante, nao ando na rua com dinheiro, nem nada mesmo. So meu material escolar, e aquilo ninguem cai querer... e se algum ladrao quiser estudar, fico feliz por ele! :D
 
Nunca fui assaltado.. mas nao tem mto oq assaltar. Embora tenha bastante, nao ando na rua com dinheiro, nem nada mesmo. So meu material escolar, e aquilo ninguem cai querer... e se algum ladrao quiser estudar, fico feliz por ele!
UHAUAHUAH Taca uma livrada nele.

A propósito. O bom pra se proteger é sempre andar de 2 ou 3, funciona muito melhor (mas muitas vezes é o jeito).
 
-Feanor- disse:
UHAUAHUAH Taca uma livrada nele.

A propósito. O bom pra se proteger é sempre andar de 2 ou 3, funciona muito melhor (mas muitas vezes é o jeito).

Eh! Aqui eles inventaram o "Buddy System" pra isso... mas o problema maior aqui nao eh assalto... eh... como se fala? Os homens querem fazer coisas feias com as garotinhas ou ficam mostrando o... o... vcs sabem oq...
 
Credo, Largo. Esses canadenses são fogo.

Tava tendo uma discussão sobre caráter X necessidade dos bandidos. Não sei se vcs viram, ontem no Jornal Nacional. Teve um assalto (acho q em SP), a um posto de gasolina. Eram 4 caras. Dois, q eram menores de idade, pegaram um casal como refém dentro da lojinha de conveniência. A polícia foi chamada e o escambau.
Enfim, 1 bandido matou um cara q tava no posto, tentando se proteger. O cara era estrangeiro. 2 fugiram. Os menores acabaram sendo rendidos pelo polícia. Estavam levando 700 reais, mais cigarro e balas. DETALHE: eles tinham emprego fixo, os babacas.

Certo, não é pra generalizar. Lógico q tem um monte de gente q rouba pra sobreviver. Mas acho q o problema da grande maioria é a índole mesmo.

E por falar nisso, acho q deve ser diminuída a maioridade. Se o cara pode votar aos 16, ele pode muito bem ser preso com essa idade. E ainda tem aquela história de não mostrar rosto de menor de idade infrator pela televisão. Dá licença. Tem mais é q mostrar mesmo, vai poupar o cara de q?

Já fui assaltada, fiquei tão p*** depois, q decidi q não posso nunca ter um porte de arma. Minha vontade foi de matar o cara, de uma forma bem lenta e dolorida, sabe? Foi em 96, e eu lembro da cara do infeliz até hj. Ah, e ele tava completamente drogado...

Vou contar só mais um causo: moro numa avenida movimentada, e semana passada vi um treco q me deixou passada. Eu estava estudando na sala, qd comecei a escutar uma gritaria na rua. Fui até a janela e vi um motoqueiro assaltando um cara parado no sinal. Parou a moto do lado do carro, o garupa desceu, praticamente "entrou" dentro do carro pela janela, pegou o q queria, subiu na moto com a maior tranquilidade, e foi embora. Fiquei louca da vida. Fiquei tremendo de raiva, e olha q nem fui eu q fui assaltada.
 
huahuahua
mas eh massa soh uma coisa... tu ser assaltado por um cara bebu
ele vem... camabaleando e pede a grana..... tu vira empurra o cara e ele cai nochão... ai tu chama ele para tomar uma e ele ateh agradece
uahhuahuahuahu
mtu comico isso
 
Anduril disse:
E um outro amigo meu disse q a avo dwele foi assaltada e o kra mando ela sai do carro mas ai o kra deu ums olhadinha p/tras e a avo dele foi fecho o vidro do carro e disparo , ela disse q prefere ser morta em vez de ficar nas maso de um ladrao!Mo avo chique!!!

Pois é... Minha avó andava com um rolo de macarrão na mão, e belo dia foi assaltada, quase meteu o rolo de macarrão na cabeça do assatante, ams ele saiu correndo, gritando: Que véia doida!
 
Kakau disse:
Pois é... Minha avó andava com um rolo de macarrão na mão, e belo dia foi assaltada, quase meteu o rolo de macarrão na cabeça do assatante, ams ele saiu correndo, gritando: Que véia doida!
ahhuahua
pelo menos ela se exercitou, e deu um presente pro assaltante
 
bombadil disse:
só li o post inicial do tópico, e concordo que assalto é uma M e que é sempre horrível a situação (apesar de nunca ter sido assaltado na rua...).
Só não gostei do nome desse tópico: Brasil......... essa história não se passa apenas no Brasil, poderia se passar mesmo nos EUA, acham o que! Acham que os EUA é toda aquela beleza que os filmes e a mídia nos passam? Não... é tão ruim como aqui.

tah certo, mas serah q isso acontece em um ponto de onibus, as 2 hrs, cheio, lah? nao sei... pode ateh ser, raramente qm sabe... mas a fama do Brasil eh tao grande, q FHC ficou irritado com um episodio de Simpsons, onde um dos personagens, qndo veio ao Rio de Janeiro, foi raptado (coisa desse tipo...)
 
Pois é... Minha avó andava com um rolo de macarrão na mão, e belo dia foi assaltada, quase meteu o rolo de macarrão na cabeça do assatante, ams ele saiu correndo, gritando: Que véia doida!

AHhahahahahahahha
todas as avos sao assim???
e natural da idade, a minha tambem e + ou - assim
eh uma boa estrategia, o macaraao, hehehehe :D
 
Kurteinhower disse:
Quando se tem 1,90m de altura e kara de metaleiro os pivetes costumam pensar 2 vezes antes de fazer qualquer coisa.

Só se for pela cara de metaleiiro, pq altura não intimida não... Tenho 1,96 de altura e já fui assaltado 8 vezes...

O curioso é que, sou do Rio, morei minha vida quase toda aqui e fui assaltado aqui 3 vezes... Em Pracicaba, onde só morei por 1 ano e meio fui assaltado 5 vezes... Sempre foram grupos que me assaltaram...

Na última vez foi uma semana antes de eu tirar carteira de mtorista, então eu ainda andava de ônibus... 6 e meia da manha, indo pruma aula especial do colegio, eu tava no Ponto de onibus e vieram três caras... Levaram toda a grana que eu tinha na carteira(uns 10 reais), mas não viram que minha mochila tinha um compartimento secreto com o celular... sorte tb que eu sempre gurado uma grana na meia... Eu tava com 50 pratas e consegui ir pra aula mesmo depois de perder a grana que seria pro onibus...
 
Pois é, esse país é fogo... Minha família toda já foi assaltada, menos eu! Que sorte, né?

Uma vez assaltaram o meu irmão na porta do colegio dele, com um monte de gente vendo e ainda tinha polícia por perto. Mas como esse país é muuuuito eficiente, ninguém fez nada... Levaram o celular dele e mais três reais, que era só o que ele tinha. O meu irmão na maior cara de pau pediu um real pro assaltante pra poder voltar pra casa de onibus! O mais engraçado é que o assaltante deu mesmo, só levou dois reais...
Iiiih, mas tem tantos outros casos...

Meu pai e minha mãe quase morreram... Tavam no carro e os marginais queria porque queria R$500,00 mas os meus pais não tinham ali no momento! Aí um dos FILHOS DA **** (nao pude me conter) ouxou uma arma pra atirar! O carro que tava na frente percebeu a situação e chegou um pouco pro lado, nisso o meu pai deu uma rancada muito grande! Não foi que a arma disparou? Só que a bala foi pra cima...
Deixa eu ver mais uma...

Minha mãe já foi seqüestrada! Ela e os amigos dela tava anadando na rua quando chegou uma van e um monte de cara colocou-os dentro do veículo... Então os bandidos FILHOAS DA **** amarraram minha mamãezinha (que raiva!!!) e os amigos dela e deixaram eles trancados num banheiro de não sei aonde!!! Ficaram lá por algumas horas até que alguem ouviu os gritos e arrombou a porta...

Tem mais coisas com a minha vó, minha empregada mas são esses assaltos que vocês já estão acostumados...

Smile, you are in Brazil! Have fun!
 
eu nunca fui assaltado , nem nd parecido, ainda bem...
mas uma vez eu tava no carro e jogaram uma pedra no vidro, por sorte naum quebrou, entaum, meu pai continuou dirigindo normalmente
 
Ja fui assaltado diversas vezes e nunca me levaram nada. e eu antiguamente tambem andava todo mendiguaom e um cara que foi me assaltar la na avenida brasil, chegou pra mim e me perguntou quanto eu tinha. eu mostrei o que eu tinha( um vale transporte). Ai ele perguntou onde eu morava, quando eu falei ele disse que eu tava pior do que ele e foi embora. Mas o maior perengue que eu passei foi na maum dos pms. depois eu conto( ja contei uma vez no antiguo forum). E Kaji, vc mandou muito bem no seu post na primeira pagina, quanto adiscutir o sistem, essa discuçaum ja desenrolou pra caraio no antiguo forum, entaum eu estou com preguiça de comentar, mas uma pessoa que infringe a lei nunca é inocente. Mas mais do que taca-lo numa sela, ten-se que rever as causas que o levaram a isto e se nós podemos fazer alguo pra mudar tal realidade, pois se naum, mesmo que a pessoas em questaum se recupere( o que é um direito justo), outros na mesma situaçaum apareceraum. e é muito facil julguar quando se tudo o basico para se viver.
 
lina inverse disse:
Flora Greenleaf disse:
a gente perde até a vontade de sair de casa por causa desses FDP! Por mim que morram todo e queimem no inferno!!!!!!

Na boa, eu concordo que assalto é uma m...., que dá muita raiva, mas tbém não dá pra falar assim, como se assaltar fosse um "hobby" pra quem faz... Acho q tem que considerar que eles são os diretamente culpados, mas não são os únicos, né?!

Não vem com essa falando que a culpa é do sistema! Quem rouba, rouba porque não presta! muita gente passa fome e necessidade e não rouba! Minha mãe tem 9 irmãos, perdeu o pai nova e passava muita necessidade! não tinha nem sapato pra ir pra escola...meus tios vendiam sorvete desde moleke e NUNCA tomaram o que era dos outros! Rouba quem não presta! Não creio que se deva colocar a culpa no sistema, todo mundo tem seus dramas, mas tomar o que é dos outros só faz quem não tem carater!

QUE MORRAM TODOS E QUEIMEM NO INFERNO! :evil:

realmente....concordo....
mas q é uma injustiça um cara q assalta 1 cara e rouba no máximo 100 reais vai pruma cadeia superlotada, fedida e com policiais desrespeitosos, enqto outro q roba milhões tem cela especial e dps d um tempu (qdo td mundo c eskece dele) é solto e talz...
naum concordo com celas especiais pra kem tem um nivel escolar superior....
 
eu acredito que quando necessario e justo, por exemplo se o preso cometeu homicidios ele tem que ser morto sim, mas se é algo como roubo acho que nao
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo