Ja aconteceu comigo um caso quase igual ao do Odo:
Eu estava voltando do Ingles e parei no ponto que estava lotado como de costume. Eu só tinha um passe na mão, ñ tinha levado celular nem carteira, só tinha minha pasta na mão. Estava la eu esperando quando colaram 4 krinhas, 2 passaram e enconstaram num muro mais a frente, outro sentou no muro atraz de mim e o ultimo ficou do meu lado, +ou- 1 metro a minha frente. Por um tempo ele fikou de boa, dai ele virou pra mim e perguntou: - Aki passa o amarelinho (um onibus da região)?
Eu bestão querendo ajudar me aproximei pra escutar o kra melhor, quando eu cheguei perto o kra fingindo q me conhecia me deu a mão e perguntou: - E ai blz? Afe kra eu to precisando de uma grana pra tirar uns kmaradas da cadeia, e eu to ligado que vc tem algum nessa carteira ai. (disse olhando pro meu bolso, e como eu ja disse eu estava sem carteira). Entaum eu respondi que não tinha nada, dai ele falou: - E se eu dar uma geral em vc e achar??? O q q eu posso fazer???
Eu respondi: - Primeiro q vc naum vai dar geral nenhuma, e dps eu ja disse que naum tenho nada kra.
Dai ele disse: - Passa esse relogio ai entaum. Era um relogio Timex Ironman q eu tinha fazia mo tempo, ja tava meio zuado, mas eu gostava pacas, e como eu tava tranquilo comecei a enrolar o cara, dizendo varias merdas la, dps de um tempo eu olhei pra traz e vi q o outro kra olhava pra mim com a mão em algo na cintura, mm assim fikei sossegado e continuei enrolando o kra, dai foi q ele perguntou: - Q onibus vc vai tomar? Dai eu fikei com medo dele me seguir e acabei dando o relogio pra ele. Dai ele pegou e falou no meu ouvido: - Se vc caguetar eu coloco uma bala na tua cabeça. E foi embora.
Foi o unico caso que aconteceu comigo estando sozinho, uma vez roubaram o carro do meu pai na porta de casa eu tando junto e o carro fio usado no maior assalto a banco de São Paulo na epoca, saiu até no jornal, agente recuperou o carro dps. (sem radio eh claro)
Enquanto naum derem salario e equipamento descentes pra policia, agente vai viver nessa merda infelizmente...