• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Brasil

Assaltaram um amigo meu, quando a gente tava no ponto de onibus. O ponto tava lotado, chegou uma monte de moleque assaltando tudo quanto é homem (ainda bem que eles não assaltaram nenhuma mulher) mas eu fiquei muito assustada, tremendo muito, de medo e raiva daquele moleke nojento roubando o relogio do meu amigo....a gente perde até a vontade de sair de casa por causa desses FDP! Por mim que morram todo e queimem no inferno!!!!!! :twisted:
 
Eu tenho sorte,nunca fui assaltada,nem tenho muito medo,por que eu não costumo sair com dinheiro,mas tenho medo que vejam que não tem dinheiro que façam alguma outra coisa,sei lá...
 
Omykron disse:
eu ja fui assaltado e ganhei ateh 1 real......
u kra chegou em mim, mostrou a faca e falou...... passa a carteira
ai eu falei
kra, to sem a minha carteira, meu tenis ta furando, a camisa eh suja, a meia ta encardida, vai querer levar o q? ai eu mostreis meus bolsos tudo vazio, u kralyu a 4...
ai o kra me deu 1 real e falou.... "MELHORAS AI"
e entregou um real........
isso no parque da cidade......
a 300m dps eu encontro o meu amigo q tava com a minha mochila com a carteira(com 30 conto), uma camiseta nova......... e uma meia nova......
ou seja...... sai limpo e ainda lucrei......
seu dorme sujo!! uehuehuehuhuehuehu
po, que historia estranha, te confunduram com um mendigo hein?

eu nunca fui assalrado, ainda bem, por isso eu to sempre atento
 
(Viu Greenleaf, melhor não reagir. Sua vida vale mais.)
Talvez, mas não tenho nenhum medo de morrer e sou muito vingativo, mesmo que tenha que me ferrar pra ferrar o cara.

O que me deixou mais p mesmo é que o cara bateu numa amigona minha e deixou a garota chorando porque levou o cordão que o pai tinha dado à ela.

Se batessem numa amiga minha, aí sim eu avançaria no cara, com mais raiva do que nunca. Nessa situação acho que era capaz de eu tomar uns 2 tiros e continuar lutando com ele.
 
só li o post inicial do tópico, e concordo que assalto é uma M e que é sempre horrível a situação (apesar de nunca ter sido assaltado na rua...).
Só não gostei do nome desse tópico: Brasil......... essa história não se passa apenas no Brasil, poderia se passar mesmo nos EUA, acham o que! Acham que os EUA é toda aquela beleza que os filmes e a mídia nos passam? Não... é tão ruim como aqui.
 
O pior de tudo é quando te levam alguma coisa de valor. Que raiva meu, comigo aconteceu uma palhaçada.. fiquei de cara... Dentro da faculdade, no estacionamento, tava trabalhando num dia chuvoso e fiquei até um pouco mais tarde... quando eu saí, isso as 1 da manhã e fui entrar no carro vi minha porta aberta... O kra abriu a porta do meu carro e levou meu som. Eh phoda meu, principalmente por que era meu som, eu tinha comprado com meu dinheiro, nada deganhar do pai. Minha primeira coisa que eu comprei com minha grana... 350tão jogado no lixo. Eh o Brasil né.. o pior de tudo foi que isso ocorreu no estacionamento da faculdade... tudo fechado e talz.. sux
 
Kaji disse:
Poisé, bem vindos ao Brasil.
Acho que ninguém aqui nesse fórum, que anda na rua normalmente, nunca tenha tido um caso assim.

eu sou do fórum, ando na rua normalmente e nunca passei por nada igual, talvez pq eu naum andu chamandu mt atenção ou pq é sorte mesmo!
 
a gente perde até a vontade de sair de casa por causa desses FDP! Por mim que morram todo e queimem no inferno!!!!!!

Na boa, eu concordo que assalto é uma m...., que dá muita raiva, mas tbém não dá pra falar assim, como se assaltar fosse um "hobby" pra quem faz... Acho q tem que considerar que eles são os diretamente culpados, mas não são os únicos, né?!
 
É lascado o pessoal falando que isso acontece pq aqui é o Brasil. Vcs acham que sóa qui isso acontece? Até no tão querido EFA acontece, mesmo que em menor escala. Sóq ue eles são muito controlados pela mídia de modo a acharem que lá é uma maravilha, e nós somos controlados pra achar que aqui é uma droga. Quem não gosta daqui, se mude!
 
nunca ouviram a musica Marvin nao???

"Eu queria jogar mas perdi a aposta,
Trabalhava feito um burro nos campos
Só via carne se roubasse um frango
Meu pai cuidava de toda a família
Sem perceber segui a mesma trilha
Toda noite minba mãe orava
'Deus, era em nome da fome
que eu roubava'
"

A coisa eh q a situacao ta brava... nao tem outra chance pra mtos, nem todo o mundo eh sortudo como nos somos.
 
eu ando na rua, num lugar considerado perigoso (pessoal de Bh... conhecem João Cesar de Oliveira????), onde todo mundo q conheço jah foi assaltado. Toda terça e quinta vou e volta ali num longo trecho.... faço isso a tres anos... nunca fui assaltado.....

mas eu tb naum doubobeira como muitos cara dah...... ando quase correndo.... soh saio de tenis de jogar futsal, de preferencia quase furando a sola...... nunca tiro a carteira pra fora do bolso..... e nunca ando com celular no bolso, e se ando, sem nenhuma antena ou qualquer coisa a vista......
tem menina q anda com o celular no bolso de tras de calça jeans apertadinha..... desse jeito o celular estah bem amostra ..... e o cara aproveitando e dah uma mão boba......


e os cara q acha q reagi eh a solução..... cara vc naum tem medo da morte?????? huahuhahuahuhauhuahu!!!!! ninguem naum tem medo da morte...... pq vc naum sabe o q vai acontecer depois dela......

se o cara tiver com uma arma nem pense em reagir....... se tiver com um canivete, faca, quem sabe vc poderia ter uma chance de reagir se tivesse um treinamento......agora se o cara vier no punho ou de bolinho, vc q se garante...... bate a vontade.......
 
Eu nunca fui assaltada e se fosse, ficaria com tanta raiva que pensaria em reagir...
Já pensou ? chega um cara e pega td o q é seu, que vc conseguiu com o seu trabalho (ou dos pais) na boa e vai embora ??? ainda tem bandido que tortura e mata, naum contente em roubar apenas...
Realmente é o fim dos tempos...
 
de fato isso nao ocorre soh no Brasil, nos EUA eh ate mais...
na eurota tambem, nao se deixem enganar pelas belezas dos paises, todos tem crimes
 
Flora Greenleaf disse:
a gente perde até a vontade de sair de casa por causa desses FDP! Por mim que morram todo e queimem no inferno!!!!!!

Na boa, eu concordo que assalto é uma m...., que dá muita raiva, mas tbém não dá pra falar assim, como se assaltar fosse um "hobby" pra quem faz... Acho q tem que considerar que eles são os diretamente culpados, mas não são os únicos, né?!

Não vem com essa falando que a culpa é do sistema! Quem rouba, rouba porque não presta! muita gente passa fome e necessidade e não rouba! Minha mãe tem 9 irmãos, perdeu o pai nova e passava muita necessidade! não tinha nem sapato pra ir pra escola...meus tios vendiam sorvete desde moleke e NUNCA tomaram o que era dos outros! Rouba quem não presta! Não creio que se deva colocar a culpa no sistema, todo mundo tem seus dramas, mas tomar o que é dos outros só faz quem não tem carater!

QUE MORRAM TODOS E QUEIMEM NO INFERNO! :evil:
 
e os cara q acha q reagi eh a solução..... cara vc naum tem medo da morte?????? huahuhahuahuhauhuahu!!!!! ninguem naum tem medo da morte...... pq vc naum sabe o q vai acontecer depois dela......
Não tenho mesmo. Pra que ter medo de algo que eu sei que alguma hora vai chegar? E não saber o que acontece é ainda mais instigante, só que depois que eu morrer não vou saber o que vai acontecer, pq eu vou estar MORTO! Sacou? Mesmo que eu morra a alfinetadas, não importa, pq logo vou parar de sentir tudo.
 
! Não creio que se deva colocar a culpa no sistema, todo mundo tem seus dramas, mas tomar o que é dos outros só faz quem não tem carater!



É verdade, pensando bem tem muita gente que batalha muiiiito pra sair da merda e respeita aos outros, o q devia ser mutual e pra todos...
Mas ( eu sei q eu sou teimosa) eu acho que não deve ser fácil passar fome e ver pessoas na rua com coisas fúteis caras...
acho que não se pode culpar completamente o sistema, mas também não dá pra ignorar...
 
Não tenho mesmo. Pra que ter medo de algo que eu sei que alguma hora vai chegar? E não saber o que acontece é ainda mais instigante, só que depois que eu morrer não vou saber o que vai acontecer, pq eu vou estar MORTO! Sacou? Mesmo que eu morra a alfinetadas, não importa, pq logo vou parar de sentir tudo.

hauhauhuahuahuauhauauahuahuahuahuahuhauahuahuahuahuahuahauhauhauahuahuaha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
cara, serio, aceite. todo mundo tem medo da morte...... no fundo no fundo......
se vc tiver uma unica pessoa q vc ame...... se vc tiver ao menos uma coisa q vc acredite e ame...... vc tem medo da morte........ no fundo tem..... da boca pra fora, eh logico ateh eu naum tenho...... mas na hora q vc ver ela ali... na forma de uma arma, faca ou o q for...... cara vc vai ter medo......

blz.... a morte um dia vai chegar..... joia, com certeza.... mas existe um tempo antes dela chegar..... se vc naum tiver percorrido grande parte desce tempo, vc vai ter medo da morte.......

cito Gladiador:
"you will meet them.... but not yet...... not yet"
 
Legolas Greenleaf disse:
Talvez, mas não tenho nenhum medo de morrer e sou muito vingativo, mesmo que tenha que me ferrar pra ferrar o cara.

Se batessem numa amiga minha, aí sim eu avançaria no cara, com mais raiva do que nunca. Nessa situação acho que era capaz de eu tomar uns 2 tiros e continuar lutando com ele.

Você é que pensa que não tem medo de morrer. Isso é intrínseco a todos os animais. O dia que estiver numa situação dessas, torço para que se mantenha equlibrado e calmo(nem faça a besteira que eu fiz de chamar o ladrão de fdp na cara dele), e depois console sua amiga, dizendo o mesmo que eu te disse. No fim, foi essa minha amiga que gritou comigo porque xinguei o ladrão, me arriscando. Eu sabia que era uma menina muito inteligene e que superaria aquilo facilmente.
Nós todos temos um futuro a viver, uma vida inteira pela frente. Nada material vale nada se comparado à nossas vidas.
 
medo de morrer eh uma coisa interessante, eh inevitavel, mas mesmo assim todo mundo tentando aidar, prevenir, mas na verdade, nao tem como escapar, vc vai morrer um dia.
concordo com o legolas
 
Legolas Greenleaf disse:
Nessa situação acho que era capaz de eu tomar uns 2 tiros e continuar lutando com ele.

Quem vc acha q é? Boromir?

Agora serio, ja fui assaltado uma vez. Eu tava andando. E o cara chego perto e Falo pra eu passa a cartera, coisa assim (5 reais). Ele tinha alguma coisa no bolso, acho q era faca. Depois ele me levo pra uma rua dois quarteroes na frente e mando eu da a camiseta. O que me dexo p.to foi q ele passo comigo em frente a uma obra e os pedreros comprimentaram ele e ele disse "to TRABALHANDO"!!! O fdp disse q tava trabalhando!!!:x E eu ainda tava indo num teste oral de ingles naquele dia, acho q eu passei por sorte. Tava tremendo de raiva.

Otro dia eu fui mais esperto. Eu vi um cara me olhando e mudando de direção, pra me abordar. Tava passando um carro de PM, e eu cumprimentei os caras e pedi informação, rindo. O ladrão penso q eu era conhecido da policia e foi embora.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo