• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Eleni Valinóreva I [BRASIL] Destaque Positivo Tolkien no Brasil (trimestre)

Fato de destaque positivo Tolkien/Brasil

  • Criação da FTB

    Votos: 0 0,0%
  • A turma da força tarefa responsavel pela revisão das traduções

    Votos: 0 0,0%
  • Lançamentos das versões extendidas de SdA e ADT nos cinemas

    Votos: 0 0,0%
  • Lançamento anunciado do Atlas da Terra-Média

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    370
Puxa... esse aqui tá difícil..
votar no destaque negativo foi fácil, mas no positivo?? tem tanta coisa boa que a conteceu e gente fazendo coisas maravilhosas...
acho q vai ter q ser no unidunitê mesmo...
 
A força-tarefa para as traduções, sem a menor sombra de dúvida, um verdadeiro esforço hercúleo com resultados aterradores: um monte de trechos ausentes e traduções no mínimo sem nexo, como "arm" por "arma", entre outras bizarrices...Palmas para eles :clap: :clap:
 
A força tarefa é claro! Estava relendo o AdT quando reparei no dialogo sem resposta do Legolas e pensei: Como não percebi que o cap. acabou no nada :o?: ?
Foi um trabalho hérculeo o de vcs(na minha humilde opinião) e senti um tantinho de inveja. Tmb quem mandou não saber inglês e muito menos ter as edições e pior ainda não participar da lista de discuções :disgusti: ? Vcs estão de parabéns :grinlove: !
 
Eu votaria na Hobbitcom, excelente e, contra prognósticos pessimistas, extremamente divertida :clap:

Eu votaria na FTB, um antigo sonho meu de tentativa de união de todas as Comunidades nossas.

Eu votaria nas VE dos cinemas, pois comepensam um pouco a falta dos DVD's VE

Até o Atlas (apesar de não falar NADA do Harad e Extremo Harad) :chibata:

Mas...

Maglor disse:
Descobriram um erro outro dia em que trocaram "Gamling" por "Gimli".
8O :evil: :x :hellboy: :wall: :doh: :eh: :chibata:

FORÇA TAREFA!!!!!! :amem: :dance: :beer:
 
Na verdade estamos fazendo isto na lista, que foi onde nossa Força Tarefa começou. Mas não se preocupe; estamos andando bem, acho que não demorará muito para terminarmos.

:)
 
Tipo, a força tarefa recebe meu voto pq tá sendo um trabalho super bem feito, apesar de ser extremamente "trabalhoso" (putz, naum lembro nenhum sinônimo pra isso) e a galera tá dando o sangue por isso...
Além do mais, das versões estendidas eu quero a última, q ainda não saiu... :lol:
 
"trabalhoso" (putz, naum lembro nenhum sinônimo pra isso)
que tal "desgastante"?

hum, começo a ponderar se deveria ter votado na força tarefa, mas provavelmente já vai ganhar mesmo... :think:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo