• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa 2018 Boteco da Copa

Deixando as críticas de lado, fiquei contente que depois de 12 anos a FIFA finalmente mudou alguma coisa no seu gerador pasteurizado de caracteres que estava engessado e não tinha nenhuma mudança desde a copa de 2006 da Alemanha.

Esteticamente nada que eu ache excepcional e que chegue próximo a da Copa de 90 que pra mim é o gerador de caracteres mais bonito e completo de todas as copas feito pela TV RAI da Itália.
 
Deixando as críticas de lado, fiquei contente que depois de 12 anos a FIFA finalmente mudou alguma coisa no seu gerador pasteurizado de caracteres que estava engessado e não tinha nenhuma mudança desde a copa de 2006 da Alemanha.

Esteticamente nada que eu ache excepcional e que chegue próximo a da Copa de 90 que pra mim é o gerador de caracteres mais bonito e completo de todas as copas feito pela TV RAI da Itália.
Você tá falando do placar, tempo etc na transmissão de TV?
 
Você tá falando do placar, tempo etc na transmissão de TV?

Sim, não foi uma mudança tão grande, mas mudou um pouco.

Como eu nasci vendo cada copa com GC´s diferentes, acho bacana que cada edição tenha a sua e não um padrão fixo e estático. Nesse aspecto sou totalmente anti-conservador. Mesmice é uma chatice :lol:

Assim como penso em relação as vinhetas em que a Globo da forma mais imbecil e escrota insiste em manter aquela mesma música sem graça desde 94, enquanto que antes sempre tinha uma diferente pra cada edição e com melodias bem melhores e mais agradáveis.
 
Sim, não foi uma mudança tão grande, mas mudou um pouco.

Como eu nasci vendo cada copa com GC´s diferentes, acho bacana que cada edição tenha a sua e não um padrão fixo e estático. Nesse aspecto sou totalmente anti-conservador. Mesmice é uma chatice :lol:

Assim como penso em relação as vinhetas em que a Globo da forma mais imbecil e escrota insiste em manter aquela mesma música sem graça desde 94, enquanto que antes sempre tinha uma diferente pra cada edição e com melodias bem melhores e mais agradáveis.
Eu também prefiro que vá variando, mas pô, a musiquinha de gol da seleção pra mim é eterna. :mrgreen: Eu faço questão até de assistir com Galvão quando é jogo da seleção. :lol:
 
Na era digital em que o atraso é bem maior, eu que não troco áudio do rádio pela TV, pois odeio ter que ouvir spoiler de gol antecipado, com os outros comemorando alguns segundos antes de eu saber :lol: E com a chegada das TV´s de 4K e depois 8K a tendência é só piorar.
 
Gente, vcs também estão acabando o máximo ver as seleções que entram com favoritismo passarem aperto com as seleções por quem ninguém dá nada? Acabei de ver a Espanha se safar do Irã graças a um gol contra! E o Irã jogou na retranca, mas c uma retranca boa :)
Ia adorar uma Copa das zebras, será que dá pra sonhar com isso?
 
Gente, vcs também estão acabando o máximo ver as seleções que entram com favoritismo passarem aperto com as seleções por quem ninguém dá nada? Acabei de ver a Espanha se safar do Irã graças a um gol contra! E o Irã jogou na retranca, mas c uma retranca boa :)
Ia adorar uma Copa das zebras, será que dá pra sonhar com isso?
Eu adoraria ver uma Copa onde se não fosse pro Brasil ou a Itália ganhar fosse uma seleção por quem ninguém esperava. Seria demais se a Nigéria ganhasse a Copa, por exemplo.
 
Gente, vcs também estão acabando o máximo ver as seleções que entram com favoritismo passarem aperto com as seleções por quem ninguém dá nada? Acabei de ver a Espanha se safar do Irã graças a um gol contra! E o Irã jogou na retranca, mas c uma retranca boa :)
Ia adorar uma Copa das zebras, será que dá pra sonhar com isso?

Não existe time ruim na copa. Time europeu, muito menos.

Quer um exemplo? A Croácia, por exemplo. É um time fortíssimo.

Tem vários jogadores experientes ali, que jogam em times grandes na Europa.

E um deles na minha opnião, é o melhor meio campista do mundo atualmente (na verdade, desde um bom tempo): Luka Modrić
 
Ia adorar uma Copa das zebras, será que dá pra sonhar com isso?

Seria bizarro, mas nunca pensei que acharia a Rússia uma possível zebra, já que não vinha ganhando de ninguém desde Outubro do ano passado e de repente em 2 jogos já fez 8 e tomou apenas 1. Seria uma baita zebra manter uma campanha assim até o final.
 
** Posts duplicados combinados **
É vdd man o Panamá com certeza é bom,melhor q Itália Holanda haha...(para:na minha lista q torço Croácia tá em 5)

Tá bom cara, pode existir 1 time ou outro que não tem um elenco tão expressivo, mas não precisa ser sarcástico só pra querer se aparecer no fórum. A maioria dos times na copa são sim, bons times.

Ela mencionou por exemplo, o Irã. Alguns jogadores ali do Irã também jogam em alguns times que são fortes.
 
Última edição:
** Posts duplicados combinados **
Tá bom cara, pode existir 1 time ou outro que não tem um elenco tão expressivo, mas não precisa ser sarcástico só pra querer se aparecer no fórum. A maioria dos times na copa são sim, bons times.

Ela mencionou por exemplo, o Irã. Alguns jogadores ali do Irã também jogam em alguns times que são fortes.
Eh,eu sou ativo e interajo em boa parte do fórum e falei aquilo para ter atenção,digo nada...
** Posts duplicados combinados **
Seria bizarro, mas nunca pensei que acharia a Rússia uma possível zebra, já que não vinha ganhando de ninguém desde Outubro do ano passado e de repente em 2 jogos já fez 8 e tomou apenas 1. Seria uma baita zebra manter uma campanha assim até o final.
Voltando ao tema nossa a Rússia do R7 me impressionaram essa copa,8 gols de um time e 4 de um cara...
 
Q jogão esse da Croácia,foi o jogo que me deixou mais feliz (torco para: Islândia,Costa Rica,Brasil,Croácia e Alemanha) e caramba o Brasil nunca chegou perto disso...amanhã vai ser bom,2 jogos para eu assistir e um 3 q talvez veja torcendo para Sérvia...A e eu mordi a língua em relação a Costa Rica haha,amanhã vou ter q torcer para o Brasil pq a Costa n tem mais futuro n ainda pode mas né...
 
Amanhã é dia do Brasil tentar mudar um fato... Dos sulamericanos por enquanto só o Uruguai tem vitórias na Copa (ambas magrinhas só de 1x0).
 
Eu sempre achei que o Brasil ganha e perde em um ritmo meio estranho, por isso tô dizendo que vai ganhar de 3x0, já que o último empatou.
 
Embora não fique surpreso se tiver placar mais elástico, eu torço por uma vitória magra de 1x0 ou 2x1 pra ainda deixar aquela "pressãozinha" e não voltar pra zona do conforto.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo