• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Book of Nine Swords

Barlach

Verde. E arqueiro
O que vocês acham desse livro?

Como um livro meio preview da 4e, eu queria muito usar, mas os narradores que jogam comigo são muito resistentes.
 
É interessante, e ao contrário do que muitos pensam, ele tem uma boa parte narrativa, tudo faz bastante sentido. Mas eu achei que ficou meio exagerado. Tem algumas manobras que você faz sair fogo da espada, save or die, toque espectral...
É legal, mas não para qualquer campanha. Acaba com a monotonia do guerreiro (na minha mesa a gente brinca que o guerreiro sempre declara sua ação: "Eu rolo o dado"), equilibra mais combatentes e conjuradores, mas é exagerado, e muda muito o conceito do jogo.
 
Eu nunca usei no meu jogo. Eu cheguei a usar o Book of iron might, que é bem parecido (inclusive do mesmo autor) e funcionou muito bem.
 
Mas o bom é que agora os dois são os principais escritores lá, junto com o The Rouse.
 
Pois é. E parece que o cenário do Rich Baker (que ficou em segundo lugar na disputa que o Eberron ganhou) vai ser lançado na 4E.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.494,79
Termina em:
Back
Topo