1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Book of Nine Swords

Tópico em 'D&D e d20' iniciado por Barlach, 30 Abr 2008.

  1. Barlach

    Barlach Verde. E arqueiro

    O que vocês acham desse livro?

    Como um livro meio preview da 4e, eu queria muito usar, mas os narradores que jogam comigo são muito resistentes.
     
  2. Elda King

    Elda King Senhor do passado e do futuro

    É interessante, e ao contrário do que muitos pensam, ele tem uma boa parte narrativa, tudo faz bastante sentido. Mas eu achei que ficou meio exagerado. Tem algumas manobras que você faz sair fogo da espada, save or die, toque espectral...
    É legal, mas não para qualquer campanha. Acaba com a monotonia do guerreiro (na minha mesa a gente brinca que o guerreiro sempre declara sua ação: "Eu rolo o dado"), equilibra mais combatentes e conjuradores, mas é exagerado, e muda muito o conceito do jogo.
     
  3. Skywalker

    Skywalker Great Old One

    Eu nunca usei no meu jogo. Eu cheguei a usar o Book of iron might, que é bem parecido (inclusive do mesmo autor) e funcionou muito bem.
     
  4. Barlach

    Barlach Verde. E arqueiro

    O BoIM não é do Mike Mearls?

    O Bo9S é do Rich Baker.
     
  5. Skywalker

    Skywalker Great Old One

    Ah é? Sempre pensei que o Bo9S fosse do Mearls também.
     
  6. Barlach

    Barlach Verde. E arqueiro

    Mas o bom é que agora os dois são os principais escritores lá, junto com o The Rouse.
     
  7. Skywalker

    Skywalker Great Old One

    Pois é. E parece que o cenário do Rich Baker (que ficou em segundo lugar na disputa que o Eberron ganhou) vai ser lançado na 4E.
     

Compartilhar