• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Notícias Book Depository vai encerrar as atividades

Também já comprei muita coisa deles, mas era sempre uma roleta russa... Nos últimos tempos, comprar de qualquer vendedor que não informe o número de rastreio é um risco, já que assim não dá para vincular o CPF ao pacote e deixar aquilo parado nos galpões dos Correios.
 
RIP de verdade para eles. A notícia trouxe altas lembranças de quando eles ainda despachavam para o Brasil, cheguei a comprar bastante coisa legal de lá.

Era um dos sites que faziam aquela trambicagem de preços dependentes da geolocalização do cliente (ou seria o BWB? Ou ambos ambos?), então a mesma compra saia mais em conta quando feita por uma VPN com endpoint em alguma região rica dos EUA (NY ou Califórnia, que eram as saídas da minha) e o preço se mantinha no checkout, bastava começar a busca deslogado e com um navegador "limpo".
 
Thrift books parece legal, mas o acervo é bem menor que do Book Depository. Queria uns livros alemães que ou não tem lá, ou está em falta.
Esse Kennys não conheço, vou dar uma olhada.

A Amazon Alemã tem o frete muito caro pro Brasil, é inviável.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo