1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Bonecos ADT

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Jalisco, 12 Jan 2003.

1. Jalisco

Jalisco Usuário

Bom, alguém já viu pra vender os benditos bonecos de ADT? Estou louco pra ver Gandalf o branco, Gollum, etc... Se alguém souber de algo me da um toque por favor :P

[]'s

2. liteeliniel

liteeliniel Usuário

Eu nunca vi!

3. _AsRrOuT__

_AsRrOuT__ Usuário

eu nunca vi tb naum...já chegaram no brasil?!!! :o?: eu quero, eu quero, eu quero!!! :D

4. Nall *sk8er boi*

Nall *sk8er boi* Usuário

Os bonecos são caros demais. Prefiro mil vezes me contentar com os livros e filmes, ao invez de pagar 39 reais numa caricatura importada, da qual sabemos que so custa uma facada, por causa do dollar estar em alta.

5. Quisito

Quisito GOD

EU já vi um arco e flecha dos uruk-hais de As Duas Torres. São da mesma linha dos bonecos. Mas esses não tinham na loja.

6. *Aredhel*

*Aredhel* Usuário

ahh eu to louca pra ver....
    alguem tem ideia de quando saem nas lojas?

7. The Dark Elf

The Dark Elf Usuário

antes de algum mod/adm trancar

vcs podiam passar o link das figuras dos benecos neh...
    sempre h bom rever

8. Bridhil

Bridhil Usuário

bonequinhos

Tem na PBKiDS.Custa 33 e poucos.Logo terei meu orc.

9. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

o boneco do Gollum foi noticiado pela Valinor não faz muito tempo.. acho que deve esta rna primeira ou segunda página do Notícias..
    é meio decepcionante...

10. July

July Usuário

eu tb nunca vi naum..., mas realmente, eles sao mt caros, e mal feitos, pelo menos eu achu... :aham:

11. TurKo

TurKo Usuário

c alguem axar uma loja q venda esses bonecos em Sorocaba m avisem!!! :D

12. Gildor

Gildor Usuário

Podem deixar, quando a linha do ADT chegar por aqui, com certeza vamos anunciar na Valinor. :mrgreen:

13. Maglor

Maglor Lacho calad! Drego morn!

Só o Gollum saiu meio mal-feitinho. Porque a grande maioria dos outros é legal. Tem alguns que realmente pedem pra ter na estante, como o Cavaleiro Negro e alguns orcs.

14. ninguém tem foto pra postar?

Compartilhar