• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Bonecos ADT

Jalisco

Usuário
Bom, alguém já viu pra vender os benditos bonecos de ADT? Estou louco pra ver Gandalf o branco, Gollum, etc... Se alguém souber de algo me da um toque por favor :P

[]'s
 
Os bonecos são caros demais. Prefiro mil vezes me contentar com os livros e filmes, ao invez de pagar 39 reais numa caricatura importada, da qual sabemos que so custa uma facada, por causa do dollar estar em alta.
 
EU já vi um arco e flecha dos uruk-hais de As Duas Torres. São da mesma linha dos bonecos. Mas esses não tinham na loja.
 
o boneco do Gollum foi noticiado pela Valinor não faz muito tempo.. acho que deve esta rna primeira ou segunda página do Notícias..
é meio decepcionante...
 
eu tb nunca vi naum..., mas realmente, eles sao mt caros, e mal feitos, pelo menos eu achu... :aham:
 
_July_ disse:
eu tb nunca vi naum..., mas realmente, eles sao mt caros, e mal feitos, pelo menos eu achu... :aham:

Só o Gollum saiu meio mal-feitinho. Porque a grande maioria dos outros é legal. Tem alguns que realmente pedem pra ter na estante, como o Cavaleiro Negro e alguns orcs.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo