• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Bolsão no jardim?

é realmente quem pode,pode!!XD...ahh mas o cara mereceu né!XD...bela beleza do filme ele podereia ter levando até mordor pra casa dele!(ô exagero)...anyway,mas se inveja matasse eu estaria mortinha da silva....mas eu queria ms é a lothlorien no meu quintal....nossa seria o máximo!!!!!!!!!!!cada vez mais eu estou pensando sériamente em ouvir a minha amiga e ir para a Nova zelândia fundar uma valvenda ou algo assim....aff sonha naum paga imposto :?
 
:think: Hum....com tanto espaço e verde aqui em casa... não é uma má idéia levando em conta que vamos fazer uma grande reforma aqui em casa... :mrgreen: será que consigo alterar os projetos daqui ? :twisted:
Mas legal o Pj fazer isso...um hobbit como ele só pode mesmo viver em Bolsao :)
 
ehauehaieauh eu fosse diretor d SdA...
meu Deus... traria tudo pra casa...
pagaria os figurantes pra fazer um plantão 24 horas...
ligava pra eles e falava: "olha, estarei no Condado em 20 minutos"
quando eu saísse da minah casa e fosse pra Bolsão haveriam vários hobbits
pelo caminho...
todos agindo normalmente..
imagina???
Eu contratava a éowyn, daí ela moraria comigo no palácio de Meduseld :lol:
e deixaria a arwen em valfenda pras horas vagas 8-)
 
Pô, nem precisava ir tão longe (olhem a minha viagem - mental, principalmente :doido: ), bastava que todos os fãs de Tolkien que AMAM a Terra-Média se mudassem pra um lugar parecido (pode ser a Nova Zelândia) e fizessem umas "pequenas" obras pra adequar mais o lugar às descrições do Tolkien; daí quem quisesse morava em Bolsão ou qq outra parte do Condado, quem preferisse ia pra Lothlórien ou valfenda (tô nessa!) e podia ter Mordor pra servir de prisão, esgoto ou algo assim... Maneira a idéia? Quem gostou diga "sim" :wink:
 
sim
hehehehehehe
mas tipo minto...
qndo parei pra prestar atenção em valfenda de nvoo...
nussa, meu coração eh de lah...q lugar lindoooooooo
minas tirith pode ser a minha casa de campo heheheheheheheh
:P
 
Sim!!! Com certeza e realizaria meu sonho de construi uma Minas Tirith para mim e todos os meu amigos, parentes, cahcorro, papagaio...

Fala sério, esta cidade é uma estupidez de grande e linda!!!! Só pra combinar mais ainda com a belíssima paisagem da Nova Zelândia! :P
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo