• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Bolsão no jardim?

ha :lol: que legal criativo, é que nem um dos atores disse em entrevista para a tnt, o peter jackson é um hobbit ( CONVENHAMOS ELE SE PARECE COM UM) :D :D :D :D :D :) :) :) :) :) :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :roll: :roll: :roll: :roll: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :wink: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :doido:
 
Ele c presenteow!! Aliás, nd mais q merecido, neh naum, galerinha?! :wink:

Falando sério: no final das contas td mundo c dah bem!

Poutz, imagina vc saindo do set com a última claquete da cena e a Andúril a tira colo?? :o?:

Ou a última claquete da cena, a espada Ferroada, o último par d peh-de-hobbit q vc usow e a mais cobiçada peça do filme: "my preciousssssssssss"?? :o?:

Bem q eu queria importar uma Andúril... Daquelas 5.000 unidades limitadas q um site tava vendendo. Cópias oficiais!! Mas naum ia sair por menos d R$ milzão! :eek:

E como sow assalariado como a maioria... :tsc:

Fico soh no sonho!! :lol: :lol:

[]'s...
 
Mas que droga! :disgusti: Eu ia pra Nova Zelândia pra visitar Bolsão e agora vou ter que ir na mansão do Peter pra ver a Cidade dos Hobbits. :disgusti:




:mrgreen:
 
Que legal, hehehe! Bem que eu queria um cenário do filme p/ mim também... Eu nem escolho! Pode ser qualquer um: Bolsão, Lothlórien, Valfenda, Gondor, Rohan... até Mordor eu aceito! hauhauhauah
 
hm...axo q eu iria querer valfenda...foi o lugar mais bunito...uhsushushushush
bom, melhor ir na casa do peter jackson do que ir na nova zelandia...dp do filme o turismo pro lado de lah aumentou...tah td mais caro...sai mais barato vc ir pra lah mesmo...ushushsuhsuhushuhsush
bom, mas como disseram foi muitissimo merecido... :mrgreen:
 
Seria o máximo ter o bolsão em casa, apesar de os outros lugare terem ficado maravilhosos, pela minha paixão por hobbits eu tb escolheria o bolsão para ter no meu quintal :P :grinlove: :lol:
 
Eu ia querer Edoras!!
Ficou mtu linda.... imaginem, achar um lugar daquele e construir Edoras só pra vc!!! :)
Não quero mais nada né... :mrgreen:
 
Mas se for pra levar pelo lado da beleza eu escolho sem dúvida nenhuma Minas Tirith, que é majestosamente bela!!! É a construção mais bela de RdR!!!
 
eu adoraria ter bolsão no meu jardim...(ok.eu ñ tenho jardim)...mas eu iria gostar mais ainda d ter Valfenda ou Lothlórien...ia ser maravilhoso *.*

HAHA!postaram a minha noticia!q lindo!

1 dia!!!gente falta 1 dia!!!!! :D :mrgreen: :grinlove:
 
grooveboy disse:
Mas se for pra levar pelo lado da beleza eu escolho sem dúvida nenhuma Minas Tirith, que é majestosamente bela!!! É a construção mais bela de RdR!!!

Só se for a miniatura, não? Ia ser demais colocar um cidade na seu jardim, não? :eek:
 
Bom..se em´primeiro lugar eu nao morasse em um prédio, eu gostaria de ter Valfenda também! Ou quem sabe eu não morasse em Valfenda?!

hahahahah Que sonho!!!!!!!!!
 
Heceldamar disse:
grooveboy disse:
Mas se for pra levar pelo lado da beleza eu escolho sem dúvida nenhuma Minas Tirith, que é majestosamente bela!!! É a construção mais bela de RdR!!!

Só se for a miniatura, não? Ia ser demais colocar um cidade na seu jardim, não? :eek:

Se eu tivesse $$$$$$, mas muito $$$$$ mesmo eu construiria Minas Tirith em tamanho real mesmo, nada de miniaturas, para ser minha morada diária...Valfenda seria minha casa de férias perto das montanhas e Bolsão seria minha casa de veraneio no interior...talvez no jardim tivesse algumas miniaturas de outras construções da Terra-Média como Edoras, Argonath, Orthanc e Lothlórien.

...daí eu acordo do sonho...e mijado ainda por cima!! :lol: :roll: ->q podre..,
 
Eu kero lothlórien na minha casa...Bolsão também(será que eles mandam os hobbits junto haha),,,todos os lugares do filme são tão bem feitos que dá vontade de viver na terra-média , o Peter J tem muita sorte
 
grooveboy disse:
Mas se for pra levar pelo lado da beleza eu escolho sem dúvida nenhuma Minas Tirith, que é majestosamente bela!!! É a construção mais bela de RdR!!!
agora dp de ver o filme mudeiii
vuo dividir minas tirith contigoo
muito linda...
do jeito q eu imaginava :mrgreen:
 
POw, qr copiar copia direito... transporta logo Valfenda ou Lothlórien!!! heheheheheh Aliás, da minha varanda dá pra ver uma espécie de colina q é idêntica ao q eu imaginava q fosse Bolsão, é mto fofa! E nem preciso gastar dinheiro pra tê-la na minha frente! hahahahhaah
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo