1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Bolsão no jardim?

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Rosa Tûk, 21 Dez 2003.

1. Rosa Tûk

Rosa Tûk Usuário

Enquanto alguns atores levaram para casa um capacete, uma espada, ou mesmo um pé de hobbit como recordação de O Senhor dos Anéis, o diretor Peter Jackson foi o mais ambicioso da equipe. Não, não é o Um Anel que ficou com ele. A jóia está com Elijah Wood. Jackson está é providenciando a instalação de Bolsão, o lar de Bilbo e Frodo no Condado, em seu próprio jardim.

“Eu amo Bolsão. Algumas vezes, você sente como se realmente fizesse parte daquele mundo”, disse o cineasta ao site Channel 4 Film. Após o término das filmagens, a casa dos hobbits foi levada da locação direto para a mansão de Jackson, em Masterton, na Nova Zelândia. Ele e Frances Walsh, sua esposa e roteirista de O Senhor dos Anéis, estão reerguendo o cenário da Terra-média no quintal de casa. O diretor explica que é a arquitetura das casas que o fez ficar com uma delas: “Tudo é feito de paredes arrendodadas. É incrível o quanto a redondeza é confortável em uma construção”.

Fonte:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Mith

Mith This server is too busy!

He he he he he...só PJ para fazer um projeto desses. Nossa, nem penso em ter Bolsão logo no meu quintal! :mrgreen:
    Imaginem você dormindo aconchegadamente perto de uma lareira e um lindo jardim na sua frente? É meio sonhados, mas bem que podia ser realidade. :osigh:

_____
    4 dias...ai meu Eru, quando é que 25 vai chegar?!

3. Engleaf

Engleaf Usuário

podia te uns hoteis tematicos assim em, ja penso que lco ????? :D :D :D :D :D

4. Ivan_RF

Ivan_RF Usuário

Vai ficar um jardim e tanto !

5. Láthspell

Láthspell Usuário

Logo, logo, ele vai construir algo como o Rancho Skywalker, de George Lucas...

Invejinha... :disgusti:

6. Yoda

Yoda Usuário

Eu, se tivesse a grana que o PJ deve ter ganho com tudo isso, mandaria construir Valfenda pra mim.
    hehehehehehehe

:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Ambicioso? eu?
    Que isso!!!

7. _Peregrin_Tuk_

_Peregrin_Tuk_ Usuário

tem uma pousada na chapada diamantina (Bahia) com o nome de Lothlorien...
    mas tipo nem lembra o lugar a naum ser pelo muito verde....

8. DarK_WarrioR

DarK_WarrioR Usuário

Heheheheheheheheheheehe, podia trazer o cenário de Minas Tirith pra dentro da mansão tb haIahaihAHahAHAAAUIHAIUHAhiauHAIHauhaIHUAiuiaHAIUAhAHIAuAHU, ou talvez Mordor, ou quem saiba a Terra-média...ou talvez a ARDA aHAaHAhiuaHIAUuhaiuUHAihaIAhaUIAuiaUIHAiuaHIUAhauiaIHAi :D :D :D :D :) :( :( 8O :? 8-) :lol: :x :P :oops: :evil: :twisted: :roll: :wink: :| :| :mrgreen: :obiggraz: :o?: :osigh: :osigh: :disgusti: :grinlove: :eek: :tsc: :aham: :lily: :kiss: :cheers: :zzz: :puke: :clap: :dance: :shhh: :pray: :nope: :mentira: :stop: :eh: :babar: :doh: :silenced: :think: :wall: :assobio: :cry: :mrpurple: :beijo: :hellboy: :doido: :amem: :gotinha:

9. Elindrah_Gigi

Elindrah_Gigi Usuário

E sabe qual é o melhor da história? Muita gente acha o PJ bem parecido com um hobbit. Será que agora ele vira um de vez? :lol:

10. Luci Lara Lopez

Luci Lara Lopez Usuário

Valfenda ficou realmente maravilhosa, mas a casa dos Bolseiros é o encanto dos encantos... com aquelas janelas redondas ai que coisa mais linda eu também queria uma. Sem esquecer do detalhe que não é uma toca qualquer é a toca de um Hobbit e isto quer dizer conforto.

11. Psamatos

Psamatos Visitante

Quem sabe o PJ não quer ir pra lá fumar umas ervas dos hobbits que ele robou do cenário???? auhuahuahuha .... ok essa foi ridícula.... :P

12. Lady Undómiel

Lady Undómiel hã? hein?

Eu tb quero no meu quintal Bolsão, Valfenda, Lothlórien, Minas Tirith e o Palácio de Meduseld.

13. Ceblanth

Ceblanth Usuário

Que beleza de moderação hein? :disgusti:

Ceblanth :mrgreen:

14. Varda Elbereth

Varda Elbereth Usuário

é o velho ditado entrando em ação: quem pode, pode! quem não pode, se sacode !
    Eu adoriaria ter os melhores lugares da terra média ao meu dispor, porém a dura realidade não permite tal presente. Bom para PJ que já tem o mundo dos livros ao seu alcance e pode reviver os instantes mágicos de SDA no seu quintal.
    :D

15. Psamatos

Psamatos Visitante

Eu particulamente gostaria de ter Valfenda no meu jardim..... já pensou que tranqüilidade?????? seria paz, sossego..... :D

16. Lady Yavanna

Lady Yavanna Usuário

Valfenda ou Lothlorien..q sonho!
    Mas eu não sou tão ambiciosa assim..........se eu tivesse qlq coisa do cenário,ou do figurino já seria a pessoa mais feliz do mundo!!!!!!!!!! :)

17. Desta vez o PJ exagerou!!!!

Tudo bem, até que é legal a idéia de ter um cenário no jardim...mas é um exagero! :eek:

18. Ithilien

Ithilien Usuário

Detalhe, na toca do Bilbo em cima da lareira, ou algo do tipo, tem dois quadros redondos, que nem aqueles com fotos antigas que costuma ter em casa de vó..., uma com a foto do PJ eoutracom a da mulher dele... ou, o kra eh um hobbit...... 8-)

19. trin

trin Usuário

rpzz
    soh isso???
    tem gente q tah querendo td aqui no forum neh?
    sushusushushushushushushsuh
    nussa, todo mundo foi taum humilde ele soh quis bolsao neh
    uhsuhushuhsushushush, uma boa ideia...um bom jardim... :obiggraz:

20. é...

quem pode, pode...

eu provavelmente levaria uma pá de equipamentos para casa... espadas, escudos, coisas do tipo...

mas o Bolsão no 'quintal' de casa?...
    :lol:
    pow, 'mó legal'...

Compartilhar