1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Bolão na IGN FilmForce!

Tópico em 'O Senhor dos Anéis - os Filmes' iniciado por Salamanca, 16 Fev 2002.

1. O site IGN é um site muito legal que fala de filmes, jogos e blá blá blá.... Bom, o que importa é que o pessoal de lá entende de cinema e deu suas opiniões de qual filme ganha em cada categoria. Ó aí o link...
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Clube da Insônia

2. Sister Jack

Sister Jack Usuário

IGN é muito loko mesmo! Vo la desde q eu tenho internet. Foi o primeiro board que eu usei na minha vida.

-------------------------------------------------------------------

(Clube da Insônia)

3. Pode cre, eu sempre vo lá tb... Agora mudaram o visual, tá mais loko ainda.

Clube da Insônia

Compartilhar