• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Bolão do Mundial de Clubes 2005

DECISÃO DE TERCEIRO LUGAR

18 de dezembro de 2005 - domingo
05h20 - Al Ittihad 2x1 Deportivo Saprissa - Yokohama

FINAL

18 de dezembro de 2005 - domingo
08h20 - Liverpool 2x0 São Paulo - Yokohama
 
Ou seja, não adianta mais ficarem apostando classificado.

Foi só por via das dúvidas. Em mini-bolão cada ponto vale sangue, e vai que há uma virada de mesa. Não foi muito esforço dar negrito nos meus vencedores. :dente:
 
a questão não é ser destraido ou não ter lido o regulamento... mas a tal regra ser tão obvia q nem devia existir, a não ser em caso de empate!!

criou-se um regra só pra afirmar uma coisa obvia!
mas isso já é passado...

pow o ruim é q a maioria ficou sem apostar no 5º lugar e eu acertei em cheio...ganhei uma grande vantagem e o Ecthelion ta praticamente fora por só ter apostado na final... :(
 
Você tá achando ruim? :eek:

Morpheu disse:
Foi só por via das dúvidas. Em mini-bolão cada ponto vale sangue, e vai que há uma virada de mesa. Não foi muito esforço dar negrito nos meus vencedores. :dente:

Virada de mesa? Eu poderia interpretar isso como uma ofensa, sabia?
 
DECISÃO DE TERCEIRO LUGAR

18 de dezembro de 2005 - domingo
05h20 - *Al Ittihad 1x0 Deportivo Saprissa - Yokohama

FINAL

18 de dezembro de 2005 - domingo
08h20 - Liverpool 1x2São Paulo* - Yokohama
 
Olórin of Lórien disse:
Virada de mesa? Eu poderia interpretar isso como uma ofensa, sabia?

Claro que eu não coloco em dúvida o trabalho do organizador - o Lula, por exemplo, não sabia de nada. :hihihi:

Escrevi "virada de mesa" pensando no Brasil, no Corint... opa, nele eu pensei depois. Desculpe. :)
 
Minha pontuação para os jogos da semi-final estão errados.... Eu fiz 17+2 ptos e não 14+2 (acertei o resultado do jogo do liverpool).
 
Pessoal, tenho a classificação (extra-oficial) do Bolão... aguardo que o Olórin me autorize a postá-la ou que, claro, ele poste a oficial.

Se alguém porventura já quiser saber, MP-me.

P.S.: Eu, metido? Não, apenas curioso, prestativo e sem ter o que fazer. :dente:
 
Última edição:
Minha pontuação para os jogos da semi-final estão errados.... Eu fiz 17+2 ptos e não 14+2 (acertei o resultado do jogo do liverpool).

O Olórin está certo, Barlach. Você acertou o resultado exato do Liverpool (ap./res. 3x0 - 10 pts) e acertou apenas o vencedor do jogo do São Paulo (ap. 4x1; res. 3x2 - 4 pts), totalizando (14+2).
 
Morpheu disse:
O Olórin está certo, Barlach. Você acertou o resultado exato do Liverpool (ap./res. 3x0 - 10 pts) e acertou apenas o vencedor do jogo do São Paulo (ap. 4x1; res. 3x2 - 4 pts), totalizando (14+2).

Agora eu vi certo... Pensei que tinha feito 7 ptos com o jogo do São Paulo.... Esqueci que tinha 3 níveis de acerto...

Mal ae...
 
Eu acredito que o campeão tenha sido o Nightraven... Parabéns p ele!!! :clap:


E dessa vez sem parabéns p a organização... A regra de especificar o classificado mesmo em caso de vitória (em um único jogo!!!) foi rídicula. Mude isso para o proximo campeonato, cara...
 
Pela minha contagem, não foi ele o campeão. :cool:

Talvez eu esteja errado. :think:

Aproveito para uma pergunta: o bônus de artilheiro será dado para quem apostou em qualquer um dos artilheiros ou ele vale apenas para quando há só um? Porque a competição teve quatro, e o Amoroso é um deles.

E quanto à organização: falar do bônus já é chover no molhado, quero comentar sobre os bônus de campeão e artilheiro, que causaram mudanças drásticas na classificação. Acho que 12 pontos são muito para o mini-bolão, e são de igual valor mas existem muito mais possibilidades de artilheiro que campeão. Acho que uma reformulação nesse quesito seria bem-vinda para o próximo bolão.
 
Última edição:
infelizmente acho q n foi eu quem ganhou!! denovo morri na praia!! :(
errei a semi e a final... vamo v em q lgar fiquei... qnd sai o resultado??
 
Morpheu disse:
Pessoal, tenho a classificação (extra-oficial) do Bolão... aguardo que o Olórin me autorize a postá-la ou que, claro, ele poste a oficial.

Se alguém porventura já quiser saber, MP-me.

P.S.: Eu, metido? Não, apenas curioso, prestativo e sem ter o que fazer. :dente:

Calma aí, moleque. :chibata: :lol:

Morpheu disse:
Aproveito para uma pergunta: o bônus de artilheiro será dado para quem apostou em qualquer um dos artilheiros ou ele vale apenas para quando há só um? Porque a competição teve quatro, e o Amoroso é um deles.

E quanto à organização: falar do bônus já é chover no molhado, quero comentar sobre os bônus de campeão e artilheiro, que causaram mudanças drásticas na classificação. Acho que 12 pontos são muito para o mini-bolão, e são de igual valor mas existem muito mais possibilidades de artilheiro que campeão. Acho que uma reformulação nesse quesito seria bem-vinda para o próximo bolão.

Por isso que falei no começo do Bolão que estava testando a fórmula.

Realmente, não foi nada eficiente o bônus de classificação, e deve ser eliminado no ano que vem.

Assim como também concordo que as pontuações de campeão e artilheiro foram proporcionalmente altas, e devem ser reduzidas. Talvez 6 campeão e 8 artilheiro (concordo também que, neste campeonato, é mais difícil acertar o artilheiro que o campeão.

Mas convenhamos, erros eram realmente possíveis. Não houve campeonato com formato desses antes, e, de tabela, também não houveram Bolões assim.

Agora, uma cosia que não abro é fazer essas apostas antes do início do torneio, senão fica mais fácil.

Pro ano que vem, espero que saia melhor. :xmas:

Meriadok Malkav disse:
Ofensa por ser corinthiano ou por organizar bolões e ter seu trabalho colocado em dúvida? :hihihi:

Por colocar minha integridade e idoneidade em dúvida. :evil:



Well, well, well... Então a bambizada saiu da festança no Mercado Mundo Mix e tá doidinha pra saber o resultado dessa shit toda?


SO TAKE IT!!! :gira:


Resultados:

Decisão 5º colocado
16 de dezembro de 2005 - sexta-feira
Al-Ahly 1 x 2 Sydney - Tóquio

Decisão 3º colocado
18 de dezembro de 2005 - domingo
Al Ittihad 2 x 3 Deportivo Saprissa

FINAL
18 de dezembro de 2005 - domingo
Liverpool 0 x 1 São Paulo


Classificação:
1 (7) Morpheu: 37 [0] {1} (14) :clap:
2 (2) NightRaven: 35 [1] {1} (10) :clap:
3 (11) Olifante: 35 [0] {1} (17) :clap:
4 (3) Marbel: 31 [0] {1} (07)
5 (5) Amarante: 30 [1] {1} (07)
6 (3) Barlach: 28 [0] {1} (04)
7 (15) Olórin of Lórien: 27 [1] {1} (10) :clap:
7 (8) lord_guardian: 27 [1] {1} (07)
9 (9) Knight: 27 [0] {1} (07)
10 (1) Ecthelion: 26 [1] {1} (00) :lol:
11 (11) Hobbit Bonzinho: 25 [0] {1} (07)
12 (5) Alialath: 23 [1] {1} (00) :lol:
13 (17) Lukaz Drakon: 22 [0] {1} (07)
13 (17) the lonely bard: 22 [0] {1} (07)
15 (11) Knolex: 18 [0] {1} (00) :lol:
16 (10) Frøðø Baggins: 19 [0] {1} (00) :lol:
17 (20) Francis Drake: 18 [0] {1} (04)
18 (14) Metz: 17 [1] {1}
19 (15) Vovin: 17 [0] {1}
20 (17) ?: 15 [0] {1} (00) :lol:
21 (21) Meriadok Malkav: 13 [0] {1} (00) :lol:
22 (22) Elessar Tardour: 07 [0] {1}
22 (26) Sméagol: 07 [0] {1} (07)
24 (23) pelego: 04 [0] {1}
24 (23) Felagund: 04 [0] {1}
24 (23) UNDERZERO: 04 [0] {1}
27 (26) Finrod Felagund: 00 [0] {1}
27 (26) Fingolfin: 00 [0] {1}

Média da rodada: 5,75


Por meros oito minutos de atraso, o Knolex deixa de fazer 10 pontos. É uma pena.


Troféus Palminha da rodada: :clap:
Olifante: Ele fez 17 pontos, subiu oito posições e assume o terceiro lugar!
Morpheu: Com 14 pontos, ele sobe seis e assume a ponta!
NightRaven e Olórin of Lórien: Os únicos "secadores" que se deram bem, fizeram 10 pontos e, enquanto o primeiro se manteve em segundo, o outro subiu oito e aparece em sétimo!

Troféus Risadinha da rodada: :lol:
Ecthelion, Alialath, Knolex, Frøðø Baggins, ? e Meriadok Malkav: Aqui tem de tudo: atraso, azar ou pura precipitação. Mas todos tem o mesmo resultado: ZERO!


Já volto com as Taças, meninos apressados. :razz:
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo