1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Bolão da UEFA Champions League 2005/06

Tópico em 'Esportes' iniciado por Frøðø Baggins, 25 Ago 2005.

1. Frøðø Baggins

Frøðø Baggins Tricampeão mundial

Regras do Bolão:

1. PALPITES: Os palpites para os jogos só podem ser dados até meia hora (trinta [30] minutos) antes do início da partida. Palpites dados depois do determinado horário serão descartados. Os palpites só poderão ser dados depois da Abertura do Bolão.
    1.1 PALPITES: Quem não colocar pelo menos um palpite até a 4ª rodada da fase de grupos não poderá mais participar, fechando o grupo de jogadores do bolão.

2. CONTAGEM DOS PONTOS : Se o participante responder corretamente o placar exato do jogo, ele fará jus a 5 (cinco) pontos. Se o participante responder corretamente qual será o vencedor e qual será o perdedor do jogo, porém não acertar o exato número de gols marcados por cada uma das equipes, ele fará jus a 2 (dois) pontos. A mesma regra se aplica no caso de o palpite do participante ser o empate mas não acertar o número de gols de cada equipe.
    Caso o jogador acerte o número de gols marcados por somente uma equipe, fará jus a 1(um) ponto. Se acertar o número de gols marcados por somente uma equipe e o vencedor/perdedor, fará jus a 3 (três) pontos.

3. RANKING: O Ranking dos participantes que palpitaram será colocado no ar após o término da rodada. Sempre será colocado o Ranking com todos os pontos adquiridos por cada participante ao longo do campeonato.

4. SALDO DE ACERTOS: Funciona quase como o saldo de gols. Quando alguém acertar um placar de forma exata, ele fica com um Saldo de Acertos de 1 e conforme for acertando mais, vai-se adicionando. Quando duas pessoas tiverem empatadas no final do bolão ou no meio, verifica-se o Saldo de Acertos e quem tiver mais, ganha.
    Neste quesito, não há diferença entre as competições.

5. ARTILHEIRO DA COPA DOS CAMPEÕES DA EUROPA: Cada participante poderá dar 2 palpites sobre quem ele acha que vai ser o artilheiro do campeonato. O primeiro, até o dia 21 (vinte e um) de novembro de 2005, e o segundo até o dia 27 (vinte e sete) de março de 2006. Caso o participante acertar o primeiro palpite, fará jus a 25 (vinte e cinco) pontos. Se acertar o segundo palpite, fará jus a 15 (quinze) pontos. Caso o participante acerte ambos os palpites, ganhará 5 (cinco) pontos de bônus.

6. CAMPEÃO DA COPA DOS CAMPEÕES DA EUROPA: Cada participante poderá dar 2 palpites sobre quem ele acha que vai ser o campeão da Uefa Champions League. O primeiro, até o dia 5 (cinco) de dezembro de 2005, e o segundo, até o dia 29 (vinte e nove) de março de 2006. Caso o participante acertar o primeiro palpite, fará jus a 30 (trinta) pontos. Se acertar o segundo palpite, fará jus a 20 (vinte) pontos. Caso o participante acerte ambos os palpites, ganhará 5 (cinco) pontos de bônus.

7. .CLASSIFICADOS DE CADA GRUPO: Até o dia 20 (vinte) de outubro de 2005, os participantes deverão escolher 2 (dois) times de cada grupo, que segundo eles, serão os classificados para a próxima fase. Cada escolha certa renderá ao participante 5 (cinco) pontos. Além disso, o participante poderá apostar em qual clube será o 3o. (terceiro) colocado de sua chave, indo assim, para a segunda fase da Copa da UEFA. Cada palpite certo renderá ao participante 5 (cinco) pontos.
    Observação: o usuário não deverá apostar na colocação do clube, pois não haverá diferenciação na contagem dos pontos.

8. INICIO E TÉRMINO: O bolão começa a partir de hoje, e termina dia 17 de maio de 2006, junto com o campeonato.

9. PREMIAÇÃO: O vencedor do BOLÃO DA UEFA CHAMPIONS LEAGUE 2005/06 FÓRUM VALINOR receberá muitos parabéns dos restantes dos participantes e ficará muito feliz.

10. DESCLASSIFICAÇÃO: Caso o jogador fique 3 (três) rodadas sem apostar em nenhum jogo, ele será desclassificado do bolão, tendo seu nome retirado do placar e ficará impossibilitado de voltar a apostar no bolão.

Grupos da 1a. fase:
    Grupo A
    Bayern de Munique (ALE)
    Juventus (ITA)
    Brugge (BEL)
    Rapid Viena (AUT)

Grupo B
    Arsenal (ING)
    Ajax (HOL)
    Sparta Praga (RTC)
    Thun (SUI)

Grupo C
    Barcelona (ESP)
    Panathinaikos (GRE)
    Werder Bremen (ALE)
    Udinese (ITA)

Grupo D
    Manchester United (ING)
    Villareal (ESP)
    Lille (FRA)
    Benfica (POR)

Grupo E
    Milan (ITA)
    PSV (HOL)
    Schalke 04 (ALE)
    Fenerbahce (TUR)

Grupo F
    Real Madrid (ESP)
    Lyon (FRA)
    Olimpyacos (GRE)
    Rosenborg (NOR)

Grupo G
    Chelsea (ING)
    Liverpool (ING)
    Anderlecht (BEL)
    Betis (ESP)

Grupo H
    Inter de Milão (ITA)
    Porto (POR)
    Rangers (ESC)
    Brastislava (ESV)

A primeira rodada vai ser postada quando for divulgada...

Última edição: 25 Fev 2006
  2. ?

? Banned

Que bom, achei que não ia ter esse ano :pula:

3. Fingolfin

Fingolfin Feitiço de Áquila

qdo começam os jogos?

4. Lady Ellwen

Lady Ellwen Estelion Maia...

eu vou participar!! tem q ter alguem pra ficar em ultimo... :)

5. Olifante

Olifante O Rei dos Bretões

Nunca participei deste bolão...

Vamos ver...sera que vai se utilizar meu aproveitamento de Liga ou de Copa? :D

6. Beriadar

Beriadar And I will see it all before

Ano passado esse bolão morreu ...
    Acho q por conta disso eu não devo participar.

7. Yeska

Yeska Elen Andúnië Vénie

Olá a todos!
    Sou novata aki e estou meio perdida...rsrs
    Não sei se deveria postar neste espaço,pois nem se trata deste assunto....
    mas já que aki estou, estou me apresentando...
    Yeska muito prazer...
    Espero poder fazer grandes amizades aki...pois,os interesses são os mesmos...
    Bjus e até

8. Beriadar

Beriadar And I will see it all before

Nossa ... !! Escolheu o pior lugar do mundo!! :mrgreen:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

9. NightRaven

NightRaven Banned

pois é ano passado morreu o bolão!! tomara q va até o fim!!

10. Olifante

Olifante O Rei dos Bretões

Podia começar ele so na fase de Mata-Mata.

11. Meriadok Malkav

Meriadok Malkav Pssst...You're gonna die soon

Vamos fazer ele viver!

Depende da gente querer e tals..

12. Knight

Knight Rider On The Storm

Nah, já tem eu :D

Ah, estou dentro e talz.

13. Ecthelion

Ecthelion Mad

To nessa!

14. Sméagol

Sméagol Usuário

To dentro tb =D

15. Barlach

Barlach Verde. E arqueiro

Parece que a disputa pelo último lugar será interessante, contando já com três competidores (incluindo esse que vos escreve).....

16. Turgon

Turgon 孫 悟空

Estou dentro desse também. :pula:

17. Frøðø Baggins

Frøðø Baggins Tricampeão mundial

1a. Rodada:

Terça-feira, 13 de Setembro de 2005
    Milan x Fenerbahçe
    PSV x Schalke
    Lyon x Real Madrid
    Olympiacos x Rosenborg
    Betis x Liverpool