• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Bolão da UEFA Champions League 2005/06

Frøðø Baggins

Tricampeão mundial
Regras do Bolão:

1. PALPITES: Os palpites para os jogos só podem ser dados até meia hora (trinta [30] minutos) antes do início da partida. Palpites dados depois do determinado horário serão descartados. Os palpites só poderão ser dados depois da Abertura do Bolão.
1.1 PALPITES: Quem não colocar pelo menos um palpite até a 4ª rodada da fase de grupos não poderá mais participar, fechando o grupo de jogadores do bolão.

2. CONTAGEM DOS PONTOS : Se o participante responder corretamente o placar exato do jogo, ele fará jus a 5 (cinco) pontos. Se o participante responder corretamente qual será o vencedor e qual será o perdedor do jogo, porém não acertar o exato número de gols marcados por cada uma das equipes, ele fará jus a 2 (dois) pontos. A mesma regra se aplica no caso de o palpite do participante ser o empate mas não acertar o número de gols de cada equipe.
Caso o jogador acerte o número de gols marcados por somente uma equipe, fará jus a 1(um) ponto. Se acertar o número de gols marcados por somente uma equipe e o vencedor/perdedor, fará jus a 3 (três) pontos.

3. RANKING: O Ranking dos participantes que palpitaram será colocado no ar após o término da rodada. Sempre será colocado o Ranking com todos os pontos adquiridos por cada participante ao longo do campeonato.

4. SALDO DE ACERTOS: Funciona quase como o saldo de gols. Quando alguém acertar um placar de forma exata, ele fica com um Saldo de Acertos de 1 e conforme for acertando mais, vai-se adicionando. Quando duas pessoas tiverem empatadas no final do bolão ou no meio, verifica-se o Saldo de Acertos e quem tiver mais, ganha.
Neste quesito, não há diferença entre as competições.

5. ARTILHEIRO DA COPA DOS CAMPEÕES DA EUROPA: Cada participante poderá dar 2 palpites sobre quem ele acha que vai ser o artilheiro do campeonato. O primeiro, até o dia 21 (vinte e um) de novembro de 2005, e o segundo até o dia 27 (vinte e sete) de março de 2006. Caso o participante acertar o primeiro palpite, fará jus a 25 (vinte e cinco) pontos. Se acertar o segundo palpite, fará jus a 15 (quinze) pontos. Caso o participante acerte ambos os palpites, ganhará 5 (cinco) pontos de bônus.

6. CAMPEÃO DA COPA DOS CAMPEÕES DA EUROPA: Cada participante poderá dar 2 palpites sobre quem ele acha que vai ser o campeão da Uefa Champions League. O primeiro, até o dia 5 (cinco) de dezembro de 2005, e o segundo, até o dia 29 (vinte e nove) de março de 2006. Caso o participante acertar o primeiro palpite, fará jus a 30 (trinta) pontos. Se acertar o segundo palpite, fará jus a 20 (vinte) pontos. Caso o participante acerte ambos os palpites, ganhará 5 (cinco) pontos de bônus.

7. .CLASSIFICADOS DE CADA GRUPO: Até o dia 20 (vinte) de outubro de 2005, os participantes deverão escolher 2 (dois) times de cada grupo, que segundo eles, serão os classificados para a próxima fase. Cada escolha certa renderá ao participante 5 (cinco) pontos. Além disso, o participante poderá apostar em qual clube será o 3o. (terceiro) colocado de sua chave, indo assim, para a segunda fase da Copa da UEFA. Cada palpite certo renderá ao participante 5 (cinco) pontos.
Observação: o usuário não deverá apostar na colocação do clube, pois não haverá diferenciação na contagem dos pontos.

8. INICIO E TÉRMINO: O bolão começa a partir de hoje, e termina dia 17 de maio de 2006, junto com o campeonato.

9. PREMIAÇÃO: O vencedor do BOLÃO DA UEFA CHAMPIONS LEAGUE 2005/06 FÓRUM VALINOR receberá muitos parabéns dos restantes dos participantes e ficará muito feliz.

10. DESCLASSIFICAÇÃO: Caso o jogador fique 3 (três) rodadas sem apostar em nenhum jogo, ele será desclassificado do bolão, tendo seu nome retirado do placar e ficará impossibilitado de voltar a apostar no bolão.

Grupos da 1a. fase:
Grupo A
Bayern de Munique (ALE)
Juventus (ITA)
Brugge (BEL)
Rapid Viena (AUT)

Grupo B
Arsenal (ING)
Ajax (HOL)
Sparta Praga (RTC)
Thun (SUI)

Grupo C
Barcelona (ESP)
Panathinaikos (GRE)
Werder Bremen (ALE)
Udinese (ITA)

Grupo D
Manchester United (ING)
Villareal (ESP)
Lille (FRA)
Benfica (POR)

Grupo E
Milan (ITA)
PSV (HOL)
Schalke 04 (ALE)
Fenerbahce (TUR)

Grupo F
Real Madrid (ESP)
Lyon (FRA)
Olimpyacos (GRE)
Rosenborg (NOR)

Grupo G
Chelsea (ING)
Liverpool (ING)
Anderlecht (BEL)
Betis (ESP)

Grupo H
Inter de Milão (ITA)
Porto (POR)
Rangers (ESC)
Brastislava (ESV)


A primeira rodada vai ser postada quando for divulgada...
 
Última edição:
Nunca participei deste bolão...

Vamos ver...sera que vai se utilizar meu aproveitamento de Liga ou de Copa? :D
 
Ano passado esse bolão morreu ...
Acho q por conta disso eu não devo participar.
 
Olá a todos!
Sou novata aki e estou meio perdida...rsrs
Não sei se deveria postar neste espaço,pois nem se trata deste assunto....
mas já que aki estou, estou me apresentando...
Yeska muito prazer...
Espero poder fazer grandes amizades aki...pois,os interesses são os mesmos...
Bjus e até
 
Yeska disse:
Olá a todos!
Sou novata aki e estou meio perdida...rsrs
Não sei se deveria postar neste espaço,pois nem se trata deste assunto....
mas já que aki estou, estou me apresentando...
Yeska muito prazer...
Espero poder fazer grandes amizades aki...pois,os interesses são os mesmos...
Bjus e até
Nossa ... !! Escolheu o pior lugar do mundo!! :mrgreen:
Apresentações
 
Parece que a disputa pelo último lugar será interessante, contando já com três competidores (incluindo esse que vos escreve).....
 
1a. Rodada:

Terça-feira, 13 de Setembro de 2005
Milan x Fenerbahçe
PSV x Schalke
Lyon x Real Madrid
Olympiacos x Rosenborg
Betis x Liverpool
Chelsea x Anderlecht
Artmedia x Internazionale
Rangers x Porto

Quarta-feira, 14 de setembro de 2005
Club Brugge x Juventus
Rapid x Bayern
Arsenal x Thun
Sparta x Ajax
Bremen x Barcelona
Udinese x Panathinaikos
Benfica x Lille
Villarreal x Man. United
 
1a. Rodada:

Terça-feira, 13 de Setembro de 2005
Milan 3x1 Fenerbahçe
PSV 2x1 Schalke
Lyon 3x2 Real Madrid
Olympiacos 2x0 Rosenborg
Betis 1x1 Liverpool
Chelsea 3x1 Anderlecht
Artmedia 0x1 Internazionale
Rangers 2x1 Porto

Quarta-feira, 14 de setembro de 2005
Club Brugge 1x2 Juventus
Rapid 1x1 Bayern
Arsenal 3x0 Thun
Sparta 1x1 Ajax
Bremen 2x2 Barcelona
Udinese 1x0 Panathinaikos
Benfica 2x0 Lille
Villarreal 1x2 Man. United
 
1a. Rodada:

Terça-feira, 13 de Setembro de 2005
Milan 2x0 Fenerbahçe
PSV 1x1 Schalke
Lyon 1x0 Real Madrid
Olympiacos 2x2 Rosenborg
Betis 1x2 Liverpool
Chelsea 3x2 Anderlecht
Artmedia 1x2 Internazionale
Rangers 1x1 Porto

Quarta-feira, 14 de setembro de 2005
Club Brugge 1x0 Juventus
Rapid 1x3 Bayern
Arsenal 2x1 Thun
Sparta 0x1 Ajax
Bremen 1x3 Barcelona
Udinese 4x1 Panathinaikos
Benfica 2x1 Lille
Villarreal 1x1 Man. United
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo