• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Bodiei

Personagens ótimos para mim seriam, pela ordem: Surfista Prateado; Namor; Visão; Capitão Marvel e Justiceiro... aí sim eu me empolgaria... mas com Harpia, Deadpool, Psylocke, Tigresa, Valquíria?... xéé...
 
tava com 2.7%, ganhando tudo, de repente começou a robalheira. Dane-se, q venha as arma e depois recruto a Psylock. Se bobear nem jogo mais.
 
Realmente, tá chato... Ter que ficar fazendo as mesmas missões sem parar pra pegar cp. Vou pegar a personagem do PVP, mas vou ficar um tempo sem jogar.
Quando estiver na reta final do próximo Eu volto. Fiquei assim tbm da ultima vez.
 
Realmente, tá chato... Ter que ficar fazendo as mesmas missões sem parar pra pegar cp. Vou pegar a personagem do PVP, mas vou ficar um tempo sem jogar.
Quando estiver na reta final do próximo Eu volto. Fiquei assim tbm da ultima vez.

O problema é que vc vai pegar a personagem... muitos de nós, mesmo com muito esforço. não vamos conseguir pegar... Não peguei nenhum dos outros dois e estou a passos largos para não pegar esse agora... isso que é frustante... aí tem que gastar 135 cp´s pra um personagem que não é lá essas coisas... isso que faz desanimar... não estou de mimimi... só desabafando mesmo
 
O problema é que vc vai pegar a personagem... muitos de nós, mesmo com muito esforço. não vamos conseguir pegar... Não peguei nenhum dos outros dois e estou a passos largos para não pegar esse agora... isso que é frustante... aí tem que gastar 135 cp´s pra um personagem que não é lá essas coisas... isso que faz desanimar... não estou de mimimi... só desabafando mesmo

realmente eh foda .... mas acho que abandonar eh radical eh so jogar menos...
 
não adianta ficar com aquela gana no pvp eu mesmo começei a joga o pvp3 faltando 3 dias pra encerrar comecei com 800 pontos e fui so jogando de boa, fazendo outras coisas pois a definição so ocorre nas ultimas horas. consegui a arma. vcs perceberam que os uniformes ainda estão la pra pesquisa só que bloqueados provavelmente vamos poder usar so esperar.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo