• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Bodiei

Já desisti da Harpia, e fiquei puto com essa da Coulson's custar 112 Golds pra mim. Tô meio sem vontade de jogar...

PS: Sem contar que nada sai de bom pra mim em Roletas e Deploys. :disgusti:
 
Eu já completei os capítulos 1, 2, 3, 4, 5 e 6, sendo que no sétimo falta muito pouco. Sinceramente não sei mais o que irei fazer no jogo quando completar.
 
5 estrelas em todas as missões de todos os capítulos (incluindo a special ops). hj cedo acordei e não tinha nada para fazer, fora conseguir cp para comprar o black panther, blé.
 
To bodiando tambem, agora só falta grana pra conseguir upar os herois.

Depois da aparição de 200 Chaotic Shards, fikei muito forte com todos os herois, soh masterizar as missoes e provavelmente, parar de jogar.
 
5 estrelas em todas as missões de todos os capítulos (incluindo a special ops). hj cedo acordei e não tinha nada para fazer, fora conseguir cp para comprar o black panther, blé.

dp de pegar o pantera negra vc pode pegar pra upar todos seus heróis até o lvl 10 e colocar só os diamantes brancos em todos os slots! rs
vai muuuita grana! ^ ^
 
Já aconteceu com vcs, de ficarem meio sacudos do jogo? Hoje fechei a janela no meio de uma batalha e não fiz mais nada, e nem estou com vontade de fazer. Aí fico pensando "poutz, jogando fora energia" mas ao mesmo tempo "que saco, aquela missão MAIS uma vez", etc. Blé, sei lá.

Eu fiz isso 5 minutos depois que joguei pela primeira vez.
Não sei, não gostei e já tinha previsto que bodiaria fácil.
 
Eu to tentando bodiar logo, preciso voltar a ter uma vida... :think:

E daqui a pouco lvl 70! :joy: :cry:
 
Cada dia tô mais sacudo com o jogo. Tô só no nível 70, apenas três missões cheias, um monte de coisa pra fazer e pesquisar e tal, mas a dinâmica da coisa já tá me chateando.
Agora mesmo me aconteceu isso que a Ana falou: no meio da batalha olhei pra tela, me perguntei o que tava fazendo que não tinha tomado café ainda e nem me preparado pra ir trampar e fechei o Facebook. Talvez seja um bom sinal, tava ficando (ou já estou?) muito viciado no game... :roll:
 
Por enquanto meus objetivos são:
- conseguir todos os heróis.
- ter todos no lvl 12.
- depois jogar desde o começo, com todas as missões com 5 estrelas, acompanhando a história do jogo e lendo os trequinhos do Marvel XP.

:P
 
Por enquanto meus objetivos são:
- conseguir todos os heróis.
- ter todos no lvl 12.
- depois jogar desde o começo, com todas as missões com 5 estrelas, acompanhando a história do jogo e lendo os trequinhos do Marvel XP.

:P

Boas, agora vou fazer isso também, faltam 4 heróis (contando com o Pantera), quando conseguir todos e completar todas as fases disponíveis, vou evoluir todos para o nível 12. Embora do 11 para o 12 exijam 300,000.
 
Boas, agora vou fazer isso também, faltam 4 heróis (contando com o Pantera), quando conseguir todos e completar todas as fases disponíveis, vou evoluir todos para o nível 12. Embora do 11 para o 12 exijam 300,000.

os meus irei evoluir só até o 11 tb... pq é quando abre o último slot...

outro objetivo aí tb: colocar só as braquinhas em todos os heróis! hehehe
 
Estou desde quarta passada sem jogar. Não sei se volto.

Fato é que não estou nem com vontade de entrar ali para ficar gastando as energias.
 
tem slot para o 12 sim. por exemplo, dá uma bizu na imagem: minha miss marvel está no 10, e tem mais dois slots para ela (o 11 e o 12, ué).

attachment.php
 

Anexos

  • marvel.JPG
    marvel.JPG
    41,5 KB · Visualizações: 66

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo