• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Bodiei

Ana Lovejoy

Administrador
Já aconteceu com vcs, de ficarem meio sacudos do jogo? Hoje fechei a janela no meio de uma batalha e não fiz mais nada, e nem estou com vontade de fazer. Aí fico pensando "poutz, jogando fora energia" mas ao mesmo tempo "que saco, aquela missão MAIS uma vez", etc. Blé, sei lá.
 
Confesso que estou assim já a algum tempo. Meus heróis andam mais em aviões do que em missões atualmente.
 
Idem. Desanimei bastante nos últimos dias. PVP não jogo faz tempo.

E hoje perdi em algum bug mais de 400 pacotes de energia. :|
 
ah, esses bugs desanimam um monte tb. mas eu estou meio cansada da mêcanica da coisa, sei lá. ok, cinco estrelas te dão o uma arma especial e com isso eles vão te embromando enquanto não sai missão nova, mas aí acaba q vc fica jogando várias vezes a mesma missão, cansa. tipo as special ops. eu disse q desisti mas vez ou outra vou lá e jogo. mas não aguento mais a primeira missão, de tantas vezes que já joguei. e mal comecei a lutar pela terceira estrela. e assim, uma vez que eu já sei q não rola conseguir a mockingbird, meu único desafio são as golden weapon, já que agora eu já peguei todos os heróis. enfim, perdeu a graça.
 
Eu só tenho jogado mesmo no fds, só quando acordo mais cedo é que arrisco uma partida e dai vou pra completar estrelas nas primeiras missões por que vai mais rapido. No resto só mando os aviões rodas e faço uma ou outra research.
Se eu jogasse direto acho que ja teria parado.
 
Eu acho que desanimou um pouco, além da mecânica das partidas, é o fato de terem colocado a mockingbird tão complicadinha para se conseguir. O fato de fazer apenas 3 fases diferentes e por tanto tempo, acaba desanimando. Ainda mais com um tempo limitado, aonde você desanimaria total se ficasse faltando apenas 1 estrela para conseguir e acabasse o tempo.

Os bugs desanimam um pouco, mas não acho que sejam eles um fator tão grande assim, já que muitos tiveram algum tipo de bug e mesmo assim continuaram no jogo. Espero que tragam logo uma novidade interessante.
 
Eu acho que desanimou um pouco, além da mecânica das partidas, é o fato de terem colocado a mockingbird tão complicadinha para se conseguir. O fato de fazer apenas 3 fases diferentes e por tanto tempo, acaba desanimando. Ainda mais com um tempo limitado, aonde você desanimaria total se ficasse faltando apenas 1 estrela para conseguir e acabasse o tempo.

eu não sei sobre a dificuldade de conseguir a mockinbird, isso parece estar variando com o nível, não sei. pq para mim está beirando ao impossível, mas eu vejo gente postando aqui dizendo que já conseguiu cinco estrelas em missões e sei lá. mas sim, o fato de ser tão difícil me desanimou. até pq com meu toc eu não vou conseguir me convencer de não ter todos os heróis ><
 
Tendo uma boa defesa e o Doombringer, qualquer um pode conseguir, fica fácil matar todos os inimigos com Epic Overkill em One Shot, eu to quase conseguindo recrutar a Storm só para proteger meu time nas primeiras rodadas, depois é fácil fácil... eu acho né.
 
mas essa estratégia aumenta (consideravelmente) o número de pontos no final? pq meu problema não é acabar com os inimigos, mas a porcaria da quantidade de vezes que tenho que jogar a mesma missão para conseguir uma estrela.
 
Então, quanto mais inimigos você matar com Epic Overkill e One Shot serão mais pontos que você receberá no final, eu sei que isso aumenta bastante os pontos em Boss e Epic Boss por causa dos multiplicadores e número de inimigos, então usar essa estratégia contra um low level com 2 inimigos não deve valer a pena mesmo, mas quando eu testei no Boss da premium do Iron Man, consegui muitos mais pontos do que antes.
 
Também ando meio sem paciência com o jogo. Tô naquelas de ficar no máximo 45-60 minutos nele, pela manhã. E mandando muitos voarem pra reunir dinheiro e conseguir subir os heróis de nível. Hoje mesmo loguei só pra mandar as navinhas em mais uma missão longa de 12 horas. Também desencanei de PVP e nem dei bola pra tal da Special Ops, muito difícil.

Muito foda a "inflação" no jogo, as coisas vão ficando absurdamente caras e com o pouco tempo/saco que estou com o jogo, leva dias para reunir grana para treinar os heróis, pesquisar tralhas, subir os aviõezinhos de nível e ainda comprar os itens!!!
 
Última edição:
Eu estou tendo a mesma dificuldade da Ana. Eu mato até que relativamente sem problemas os boss, mas a pontuação está sendo nada elevada. Para a segunda estrela, estou tendo que fazer 3 vezes a mesma tela.
 
Avião de nivel nem subo não...
O ruim mesmo é o aumento absurdo a cada mudança de nivel que voce tem que pagar pra treinar o heroi.
Pra Spec. Ops eu nem to dando atenção até por que a Harpia (sim eu uso o nome traduzido :bleh:) é de terceiro escalão nem da graça de recrutar.

Ja que o nivel de dificuldade é alto bem que podiam tentar colocar herois realmente relevantes e com nivel de poder alto não heroi de terceiro escalão.
 
Você tem toda razão Guilbor. Se fosse um Homem Aranha, por exemplo, para recrutar ali. Eu estaria louco só fazendo essas missões. :rofl:
 
Última edição:
Você toda razão Guilbor. Se fosse um Homem Aranha, por exemplo, para recrutar ali. Eu estaria louco só fazendo essas missões. :rofl:

É verdade... tanto herói bom faltando (Motoqueiro Fantasma, Pantera Negra, Visão etc) e eles colocam a Mockingbird?! Não me empolgou mesmo.
 
Meu sonho era chegar no lvl 100.

Agora, cá estou. Sem muita coisa pra fazer, além da OPS que ainda não fui atrás. PvP eu não jogo fazem décadas, pois não gasto grana com o jogo, e não tenho paciência pra juntar 40 de gold...

Mas, vamvê até onde vamos. Passar o Maglor novamente (em lvl) ficou difícil pra porra! :lol:
 
meu desafio no momento: última estrela na 3-5 e a última estrela da premium do 3 e pans, não tenho mais nada para fazer. com isso terei fechado todos os capítulos com 5 estrelas em todas as missões, já tenho todos os heróis, já completei pesquisa de todas as pedras. negócio será esperar o capítulo 8 daí.
 
Eu estou tendo a mesma dificuldade da Ana. Eu mato até que relativamente sem problemas os boss, mas a pontuação está sendo nada elevada. Para a segunda estrela, estou tendo que fazer 3 vezes a mesma tela.

especial é assim msm de 3 a 4 x por estrela complicado =/
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo