• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Bodiei

É, lvl 12 abre o último espaço, não teria sentido nenhum ter um lvl 12 que não serve pra nada.


EDIT:
Já estou a mais de 15 horas limpo, e pretendo não voltar a jogar por um bom tempo (ou pelo menos até lançarem o capítulo 8).
 
Última edição:
Finalmente posso dizer que bodiei. O jogo não tem mais a mesma graça de antes, e pra completar ainda têm os Cheaters em PvP...

Raramente tô jogando agora.
 
Bodiei tb...
todos os herois, 5 estrelas em tudo, diamante branco em todos os herois e agente...
vou entrar agora so pra upar a galera q precisa e colocar voo pro restante...
ate o chapter 8 negada...
 
Incrível que eu acho que "bodiei" de vez do jogo. Nem pegar as energias do dia eu estou fazendo mais.
 
Eu ainda não bodiei de todo, mas to jogando uma vez por dia...
Hoje eu fui ver as energias acumulada e ja to com 2000 o qeu antes não sobrava nada...
 
Então, eu não pego mais energia dos Aliados, salvo quando é necessário para terminar alguma missão.
Também parei no jogo, Capitulo 7, fase 1, não fui mais pra frente, comecei a voltar e ir recolhendo 5 estrelas em todos os outros capítulos. O jogo começou a ficar tedioso de mais, então resolvi fazer isso, vou recrutando mais heróis, e também as fases ficam mais fáceis.

Jogo bastante no PVP, e agora me dedicando a pegar a Ema Frost. :hanhan:
 
repetição eterna, não tem desafio, nada tem nada de novo, as lutas são um saco, etc.

Isso é verdade... e ainda os nerfs... viu que deram um nerf na Monckbird? o que tá me deixando bem chateado é que fico um tempão pra conseguir uma arma/gadget... aí quando consigo tem um nerf (tipo o MG)... podiam melhorar o noturno, o coisa e o wolve (decepção por ser 90 CP)... cansado de tentar a Doombringer... e recebendo só porcaria... tentando as armas do Spec Ops e recebi somente a Experiência... meio inútil no momento... vamos ver no futuro...
 
O meu continua parado e acho muito difícil eu voltar a jogar. Hoje em dia nem chego a pegar mais as energias, mas ainda não desabilitei o jogo.
 
Engraçado que foi tipo um vício que eu larguei. Os primeiros dias deu mó arrependimento. Mas agora, vejo aluno jogando e apenas os derrubo da net. Nem sinto mais falta.
 
eu to quase enjuando, comecei a usar o leethax pois cansei de jogar atoa agora so jogo por 5cp certos...
e pra pegar uma que outra arma pra uppar o pvp!

4* e zero o jogo... sera que ese capitulo 9 sai logo?
 
Essa contantes limitações da playdom estao enchendo o saco.
Todo jogo tem uma epoca que agente enche o saco, mas depois voltamos.
Do jeito que ta se agente sair uns tempos e voltar vai ter perdido uma porrada de personagens, assim não da.
Até agora não peguei Valkiria....
 
Essa contantes limitações da playdom estao enchendo o saco.
Todo jogo tem uma epoca que agente enche o saco, mas depois voltamos.
Do jeito que ta se agente sair uns tempos e voltar vai ter perdido uma porrada de personagens, assim não da.
Até agora não peguei Valkiria....

Eu quase enjuei mas desde que lançaram as ruletas diarias, personagens otimos tanto de pvp como nas specs e os ultimos lançamentos fora que ja tem cap 9,10 e o 11 no coming soon acho q ta tudo de boa...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo