• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Bob's X McDonald's ... ou é tudo a mesma coisa?

Realmente... o Mac tá abusando totalmente... Eu também lembro de qd dava pra ir no Mac e no cinema com 10 reais... Parece que faz décadas... Agora 10 reais não dá nem pro cinema se não tiver carteirinha de estudante... Que triste!!
 
Pra começar, eu DETESTO aquela propaganda do "Amo muito tudo isso"..Parece que esta tentando convencer as pessoas de qualquer maneira que o McDonalds é o melhor, quando sabemos que na verdade, há muito tempo deixou de ser...
Realmente os lanches do Bobs evoluíram, aliás, toda a rede do Bobs evoluiu, e enquanto no Mc tenho a impressão de estar comendo um lanche 100% industrial, no Bobs parece que estou comendo num restaurante caseiro!! Você tem opções, pode escolher o que quer acrescentar nos lanches, não pega aquelas filas gigantes, e ainda come um lanche quentinho, batatas feitas na hora, tudo no capricho, enquanto no Mc, da última vez que comi lá (o que faz um bom tempo), o lanche estava frio, o suco sem gelo (desisti de pedir refrigerante, porque sempre vinha sem gás e aguado, de tanto gelo).
No Habibs nunca cheguei a comer lanche, só as famosas esfihas, mas não gosto muito do atendimento de lá... é muito demorado...
Mas tem uml lugar que tenho comido lanche em Campinas que, apesar de não ser um BIG lanche, é MUITO gostoso, é no Giraffa's... Muito bom mesmo!!!Pelo menos na minha humilde opinião!! :obiggraz:
 
O Giraffa's é bom demais. Tem sanduíche grande e gostoso, e não com gosto de isopor como o Mc e o Bob's.
 
Isso é pq cv num conhece o Greeg Burguers!

é o melhor lanche(hamburgueres) q eu já comi na minha vida!

Será q só tem aki em Campinas...?
 
Ontem eu estava no shopping morrendo de fome e não tive alternativa a não ser comer no McLixo.

Pagar quase R$ 9,00 por um sanduíche sem-vergonha que mais parece uma bolacha e uma coca aguada nunca mais.

Da próxima vez vou comer no Big Boy aqui da minha cidade que pelo menos pago R$ 5,50 e não passo raiva.
 
o melhor sanduiche de curitiba com certeza é do waldo x picanha... pqp.... entre o bobs e mcdonalds, fico com bobs, pq mcdonalds nao tem gosto e ainda faz eu passar mal, acho q eh pq comi demais esse lixo, antigamente era duas vezes por semana... =[
 
O Milk Shake do Bobs é sensacional, inclusive, acho q é a única coisa realmente boa do Bobs.

Mc é Mc, xinguem, odeiem, falem mal, mas a legião de Mc Fregueses aumenta a cada dia e aqueles lanches são realmente gostosos, Mc faz parte da cultura da geracão 1975 em diante.
 
o bobs ja foi bem melhor que o mcdonalds
hj em dia ta o mesmo gosto de papel, mas o bobs leva vantagem pq o milk shake é realmente MUITO bom, apesar de tbm ser MUITO caro
qto a sanduiches, eu costumo comer naqueles que vc paga 3,50 e come um treco cheio de coisas que ninguem sabe de onde vem :lol:
nunca passei mal por cause disso :mrgreen:
 
Thales Pan Chacon disse:
Mc é Mc, xinguem, odeiem, falem mal, mas a legião de Mc Fregueses aumenta a cada dia e aqueles lanches são realmente gostosos, Mc faz parte da cultura da geracão 1975 em diante.
Não aumenta não... o Brasil era um dos únicos lugares no mundo que o MC não dava prejuízo, agora tá dando prejuízo até aqui...

[]'s
 
Rodrigo C. A. disse:
Thales Pan Chacon disse:
Mc é Mc, xinguem, odeiem, falem mal, mas a legião de Mc Fregueses aumenta a cada dia e aqueles lanches são realmente gostosos, Mc faz parte da cultura da geracão 1975 em diante.
Não aumenta não... o Brasil era um dos únicos lugares no mundo que o MC não dava prejuízo, agora tá dando prejuízo até aqui...

[]'s

AINDA BEM!!!
assi meles somem de vez daqui... :roll: :evil:
 
E ao que parece estão planejando trazer o Burger King para cá... Fico curioso, será que vai ser bom? E os preços? Vão ser acessíveis?
Bom... Esperar não mata ninguem...
 
Bom , eu raramente como os sanduiches, só gosto msm é da batatinha e do milk shake de ovomaltine. Pra mi vai ser eternamente Bobs! Entre essas 2 opções, claro.

Olha o q eu recebi por e-mail ! :lol:

Aos meus amigos que gostam de McDonald's...
"Eu sempre tive curiosidade de saber o que significavam aquelas plaquetas que eles colocam na fila de sanduíches no McDonald.

Darei esse esclarecimento:

Trabalhei no McDonald's nos EUA por oito meses como chapeiro até chegar a gerente em 1987.

Todos os sanduíches têm validade de dez minutos. Vencido prazo, têm que ser jogados em um lixo especial para contagem ao final do expediente.

Em função de estudos feitos pela saúde pública americana juntamente com o McDonald's, vencido o prazo até completar VINTE MINUTOS, o sanduíche fica com a textura modificada, principalmente as carnes, e com a temperatura abaixo da exigida.

VINTE MINUTOS após o preparo, entra em processo de decomposição ou alteração por bactérias.

Os gerentes têm uma quota máxima mensal suportável de sanduíches jogados fora.

Ultrapassada essa quota, eles perdem pontos na avaliação mensal feita com todos os funcionários e
pode até perder o emprego.

Esse critério existe para que eles sejam eficientes na avaliação em relação à quantidade da lientela nas filas e o número e tipo de sanduíches que ele próprio deve pedir que sejam feitos, evitando assim o
desperdício.

A responsabilidade pela feitura dos mesmos é dele e não deve ficar com os chapeiros. Por aí vocês têm uma idéia do porque existem sanduíches vencidos ainda sendo entregues para os clientes.

Vou dar uma dica para quem não sabe:
Atrás de cada grupo de sanduíches prontos no balcão, existe uma plaquetinha de metal com um número. O número da plaquetinha é exatamente o número correspondente à validade.

Exemplo.: Se os sanduíches foram feitos às 12:00h, a plaqueta atrás do grupo deve conter número 2, o que quer dizer que eles valem até às 12:10h.
Se foram feitos às 13:25h, a plaqueta deve conter o número 7, significando que eles valem até às 13:35h e assim por diante (multiplicar o número da placa por 5).

Por coincidência, ontem fui com meu filho e minha esposa no McDonald's da QI-11 Lago Sul e em função da minha reclamação, que é usual nos McDonald's de Brasília, e depois da ameaça de chamar a saúde pública e efetuar denúncia no PROCON, quase todos os sanduíches foram para o lixo, e sem contestação ou argumentos por parte do gerente.

Sugiro nunca pedir McDonald's pelo delivery. Pode chegar podre!

Na dúvida e no balcão, peçam o sanduíche Grill. Assim eles terão que fazer o seu na hora."

Por favor repassem!
Isso é de grande ajuda a toda a população que é consumidora McDonald's.

Sândor E. Castro
Tel/Fax: (61) 343-6991
 
O Mc Donald´s caiu muito no meu conceito:
Primeiro: por volta de 1995, mais ou menos, eu ia lá com 5 reais e comia bem
Segundo: o Cheddar vinha entornando queijo pra todos os lados. Um mês atrás, quando fui lá comer um Cheddar, me arrependi. Eles estão racionando o cheddar! (e aumentando os preços!)
Terceiro: a calda do sundae realmente diminuiu e a casquinha anda praticamente sem gosto nenhum!
Quarta e mais importante:além de burras e sem graça, as novas atendentes do balcão SÃO SURDAS! Um dia desses fui comer uma "promoção" daquele Mc Chicken Supreme (acho que é isso) e a idiota me deu um Chicken comum pq ela não tinha ouvido que eu queria o supreme. E também estava esquecendo da minha batata! Tudo isso pq ela disse q ouviu eu pedindo apenas um Chicken comum e refri! :o?:

Só que da última vez foi legal... Eu fui comprar um sundae comum e a idiota me deu um TOP SUNDAE!!! Dei meia volta e apressei meu passo, antes que ela percebesse a burrada que tinha feito! hehehehehe...

O que está rolando mesmo aqui em BH é ir ao Eddie Fine Burgers. É caro, mas eles não economizam nas quantidades, principalmente na carne do hambúrguer (que é carne de verdade e muito gostosa!). A gente gasta dinheiro com a sensação de que foi bem investido, ainda mais quando se está com muiiiiiiiiita fome! :P
Ah, aqui, o Mc Donald´s está perdendo a clientela pro Habib´s, que só foi chegar em BH este ano...
 
O que está rolando mesmo aqui em BH é ir ao Eddie Fine Burgers. É caro, mas eles não economizam nas quantidades, principalmente na carne do hambúrguer (que é carne de verdade e muito gostosa!). A gente gasta dinheiro com a sensação de que foi bem investido, ainda mais quando se está com muiiiiiiiiita fome!

E o melhor é comprar o refil de coca. Assim voce bebe coca até EXPLODIR. :mrgreen:
 
Ah, aqui, o Mc Donald´s está perdendo a clientela pro Habib´s, que só foi chegar em BH este ano...

habibs é ruim demais.....
mas ainda é melhor que o mc
o negocio mesmo é comprar sanduiches de lanchonetes menores. alem de serem mais baratos, costumam ser bem mais gostosos e generosos
 
Cara meu primeiro emprego foi no Mac era simplesmente adoravel andar na rua com aquela fantasia e se cahamado de "MacEscravo" pelos playboys dos shoppings q ardam todos no inferno.

Ja fiz um estagio de Traine no Habib's cara eles são muito porcos essas esfiras q todo mundo q eu conheço adora sào o maior exemplo de comida porca q eu ja vi ARGHHHHHHHHH não como lá nem q me paguem.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo