• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Bob's X McDonald's ... ou é tudo a mesma coisa?

kilson Viegas disse:
Cara meu primeiro emprego foi no Mac era simplesmente adoravel andar na rua com aquela fantasia e se cahamado de "MacEscravo" pelos playboys dos shoppings q ardam todos no inferno.

Ja fiz um estagio de Traine no Habib's cara eles são muito porcos essas esfiras q todo mundo q eu conheço adora sào o maior exemplo de comida porca q eu ja vi ARGHHHHHHHHH não como lá nem q me paguem.
Cara?
vc gostava de ser chamado de Mc-escravo???
 
Acho que o fato dele ter dito que queria que os playboyzinhos ardesse no inferno dispensa esse smilie, naum?
 
Kyo disse:
Acho que o fato dele ter dito que queria que os playboyzinhos ardesse no inferno dispensa esse smilie, naum?
Tbm... mas quando eu li, num me toquei nesse ponto, apenas na parte em q ele "gostava" de ser chamado de mcescravo
 
BOBS PARECE LANCHE FEITO EM CASA COM HAMBURGUER SADIA

MAC TEM UM SABOR INIGUALÁVEL E INIMITÁVEL...

qdo eu era pirralho (mais do que ja sou :mrgreen:) eu colocava uma folha A4 na boca e sentia um gosto parecido com o do Mac
só faltava um pouquinho de sal :lol:
 
Murhtash disse:
BOBS PARECE LANCHE FEITO EM CASA COM HAMBURGUER SADIA

MAC TEM UM SABOR INIGUALÁVEL E INIMITÁVEL...

qdo eu era pirralho (mais do que ja sou :mrgreen:) eu colocava uma folha A4 na boca e sentia um gosto parecido com o do Mac
só faltava um pouquinho de sal :lol:

Cara... essa foi realmente boa! :lol: Passei na frente da Mc hj, todas as meninas da minha sala foram comer lá... Realmente passo mal comendo qqr tipo de sanduiche desse... Terminei me empanturrando na Julieto! :babar:

V6 viram q a Mc ( Ao menos aqui em Recife sö ta agora...) tah com uma promoção que dependendo do lanche q vc comprar vc ganha de 15 até 30 mins de internet ?! :doh: :eek: :lol:
 
LEGAL, MAS CONINUO NAO GOSTANDO DO BOBS, SEI LÁ.........LANCHE DO BOBS EU FAÇO EM CASA, JÁ O MAC A GENTE NAO CONSEGUE IMITAR.

ESTA AI O DIFERENCIAL!!!!!!

Agora tem uma coisa......O Mac não dá mais, esta muuuuuuuuuuuuuuuuuito caro, sem chance. Uma boa opção é o Giraffas, onde a gente come comida mesmo, e gostosa por apenas 5,20. 8-)
 
fui comer hoje no Mac e pedi um cheddar...tipow...eu precisei chegar na metade do saduiche pra encontrar o queijo...
e pensar que um dia eu pedia cheddar e vinha com queijo caindo de todos os lados...eu me sujava todo...mas era otimo
eh uma pena que naum tenha esse tal de giraffas aqui...ja falaram tanto que me deu vontade de comer
o bom mesmo eh comer no Hamburguer da Morena, uma lanchonete que tem no meio bairro com sanduiche de 1,50...a procedencia eh duvidosa...mas o sabor eh otimo
 
LIS disse:
LEGAL, MAS CONINUO NAO GOSTANDO DO BOBS, SEI LÁ.........LANCHE DO BOBS EU FAÇO EM CASA, JÁ O MAC A GENTE NAO CONSEGUE IMITAR.

ESTA AI O DIFERENCIAL!!!!!!

Agora tem uma coisa......O Mac não dá mais, esta muuuuuuuuuuuuuuuuuito caro, sem chance. Uma boa opção é o Giraffas, onde a gente come comida mesmo, e gostosa por apenas 5,20. 8-)
5,20 eh o prato economico... aumentaram de preço essa semana...

ta 5,50 o prato mais fulera sem ser o economico, e o tri possante ta 8 reais...

ja teve a epoca que o meu giraffas era lanxonete de esquina... \=


GENTE NAO CONSEGUE IMITAR.

ESTA AI O DIFERENCIAL!!!!!!
frita papel a4, e dps disso, junta com um pão sem amido, e beba um xarope de pseudo coca diliuido em agua.
 
LIS disse:
Murhtash disse:
BOBS PARECE LANCHE FEITO EM CASA COM HAMBURGUER SADIA

MAC TEM UM SABOR INIGUALÁVEL E INIMITÁVEL...

qdo eu era pirralho (mais do que ja sou :mrgreen:) eu colocava uma folha A4 na boca e sentia um gosto parecido com o do Mac
só faltava um pouquinho de sal :lol:

PAPEL A4....NINGUEM MERECE....... :lol: :lol: :lol: :lol:

Concordo. Folha A4 é sem gosto. Ele esqueceu do incrível molho especial do McDonnalds produzido exclusivamente em seus laboratórios. Inclusive, aqui mesmo na minha facu tem uns laboratórios desses. O dos homens fica no final do corredor e o das mulheres na segunda porta à esquerda. :mrgreen: (Tá, eu sei que a piada é velha, mas ela se encaixa tão bem..... :roll: )

Li hj uma notícia que dizia que o Bob´s vai vender chopp Brahma agora. Legal isso não?
Ué, aqui já estava vendendo, pelo que eu saiba. Lembro que meu pai comprou quando a gente foi assistir RdR em dezembro. Achoq eu era no Bob's, mas agora não tenho certeza.... :think:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo