• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Bob's X McDonald's ... ou é tudo a mesma coisa?

Mullets Bundeta disse:
Só sei que o Burger King está pensando em trazer sua concorrência com o Mcdonald´s aqui nas terras brazucas.

Uhuuuuuuuuu, Burger King é MUITO bom, tomara que venha mesmo...

Francis Drake disse:
alguem ai conhece mais algum restaurante do genero do bob´s e mc?

Acho que aquele Giraffas é do mesmo estilo, não?!

Ultimamente eu ando curtindo muito um fast food que não é lanche, é o Spolleto. Alguém gosta tb?
 
Giraffas?

Conheço o Habib's, pizza deliciosa bem fininha :aham:
e um milk shake de flocos com calda de chocolate- divinooooooooooooooooo :obiggraz:

Pena que só tenha no Rj, e Fortaleza, foi onde vi o Habbib's

Giraffas esse é novato pra mim, o que servem?
 
Deza disse:
Giraffas?

Conheço o Habib's, pizza deliciosa bem fininha :aham:
e um milk shake de flocos com calda de chocolate- divinooooooooooooooooo :obiggraz:

Pena que só tenha no Rj, e Fortaleza, foi onde vi o Habbib's

Giraffas esse é novato pra mim, o que servem?

Giraffa's é uma rede de Brasília que de uns anos pra cá começou a expandir pra outras cidade. Aqui no Rio tem algumas lojas, tem algumas no nordeste tb, e em Brasília é cheio!

É fast-food tb, tem sanduiches e tal, mas o melhor são os PF. Os pratos economicos tem um preço legal e uma quantidade boa.

http://www.giraffas.com.br/

Nandorë disse:
Ultimamente eu ando curtindo muito um fast food que não é lanche, é o Spolleto. Alguém gosta tb?

Eu acho muito bom! Mas tb acho muito caro pra pouca comida...

[]'s
 
aqui em Florianópolis também não tem Giraffa's, mas já vi, quando fui pra são josé dos campos, em São Paulo.
 
Nandorë disse:
Ultimamente eu ando curtindo muito um fast food que não é lanche, é o Spolleto. Alguém gosta tb?

É aquele de comida italiana né? Eu também adoro aquilo, e é bem barato...eu encho o meu macarrão de bagulho hehehehe...
 
legendary Knight disse:
Nandorë disse:
Ultimamente eu ando curtindo muito um fast food que não é lanche, é o Spolleto. Alguém gosta tb?

É aquele de comida italiana né? Eu também adoro aquilo, e é bem barato...eu encho o meu macarrão de bagulho hehehehe...

É um de comida italiana, eu já comi lá... Mas alguem já ouviu falar do Julietto? Esse aí é o que eu acho insuperável! Além de ser o mesmo preço do Spolleto.

E o que é esse Giraffas, que só vi o comercial na TV? É bom?
 
Nossa...eu acho o sanduba deles mt bom!! Principalmente aquela maionese que eles poem, q eles mesmo fazem, mt boa!!! :mrgreen:
 
Para sobremesas, tirando os Shakes do Bob`s, o Habibs eh o melhor sem duvida.
Nada como um Frape com calda de chocolate... e akele sorvetao cheio de sacanagem...
Eu nao como mais no MC... no Bob`s so o Shake mesmo... Mas o Habibs eu amo, la vc come ate se empanturrar e paga barato. :D
Mas quando eu encasqueto que queto sanduiche eu vo no podrao da "Maria Palavrao", que eh uma tia portuga que tem uma barrakinha aki perto de casa... la eh ponto certo de parada depois da noitada...
Podrao 24h... a veia e chik :mrgreen:
 
Já vi o Giraffas mas nunca comi...
O Spolleto é muito bom, não acho que vem pouco... Coloco um monte de trecos no meu também... muito frango, muito molho, queijo... hmmmm comida italiana rlz...

Jullieto?! Nunca ouvi falar! Onde tem isso?
 
Anariel disse:
Faramir disse:
Toda vez que eu vejo, me da vontade de vomitar ...

Engraçado...eu desconfio que a intenção deles não era essa!!! :lol:
É verdade :P

Mas tem uma coisa no estilo dos comerciais do Mc Donnalds que me da nojo, eu realmente não gosto.

Se bem que eu quase sempre desgosto todo o tipo de propaganda. Quase sempre mesmo! Na verdade eu não gosto de propaganda mesmo, salvo raras excessões.
 
Outro motivo que prefiro o Bob's:

Teve um dia desses, que ia comprar um sorvete pra disfarçar a fome, na McDonald's. Mas puxa vida! Que atendentes eram aquelas? Estavam conversando sobre novela, sobre BBB, não adiantava eu pedir... Tive de ir embora com a barriga roncando (pô... Eram 10:00, eu não ia comer um hamburguer no Bob, nem uma comida mais consistente).

Ah, e Nandorë, Julietto só tem no Nordeste... Quando tiver chance, de uma passadinha pelo Shopping Recife e experimente (caso não goste, lá tem o Spoleto também).
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo