• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Bob's X McDonald's ... ou é tudo a mesma coisa?

Que vem nisso, Anariel?!
Ai, a gente falando aqui de lanchinhos bons, tá dando uma vontade... De tanto que a gente falou do ovomaltine, fui tomar um com a garganta doendo (nào aguentei) e agora tô podre... ehehehehe
 
Cada Fast Food tem a suas qualidades, ou seja, boas ou ruins. Acho que o Mc Donald's é melhor, apesar dos preços muito altos. Tem um hamburguer bom, batata frita ótima, e umas promoções boas, mas poderiam ser mais baratas.

O Bob's também é bom, o Milkshake, a carne do hamburguer é a melhor, porém a batata é ruim. Mas no Bob's tem muitas promoções boas, e bem baratas.

Porque só falar do Bob's e do Mc Donald's?

Existe um Fast Food melhor que os dois! É o Bibi Sucos. Lá tem o melhor Milkshake, melhor Açai, um filet apetitoso, e não é absurdamente caro. Lá é um ótimo lugar para comer, mas o local não é agradável.
 
Lá no Itaim Bibi tem o New Dog... lanche muito bom, milkshake fenomenal (e enorme)... e, infelizmente, preços nas alturas... Mas vale a pena!!
 
prefiro come um sanduiche feito em casa =D giga-enorme! diliciaaaaaa ..
mais , entre Bobs e Mcdonalds , e Habibs .. fiko com habibs .. tpo , la eh td bom e barato
 
Eu ainda prefiro o Giraffa's. É o melhor EVER.

O McDonalds é muuito caro, e a batata do bobs tem gosto de dedo.
 
the huntress disse:
Eu ainda prefiro o Giraffa's. É o melhor EVER.

O McDonalds é muuito caro, e a batata do bobs tem gosto de dedo.

O Giraffas pode até ser melhor, mas o preço é a mesma coisa do McDonald's
 
Eu odeio o Girafa's! É mto ruinzinho!!!

Sinceramente, o Bob's presta no milkshake e no DoubleChease! Fora isso, não tem nem o que comparar com o Mc!
 
*Nastenka* disse:
Sinceramente, o Bob's presta no milkshake e no DoubleChease! Fora isso, não tem nem o que comparar com o Mc!

É verdade...é a única coisa que eu compro lá!!!

Hoje eu fui no Habib's e comi um Beirute!!! Aaaaah delícia!! :grinlove:
 
Anariel disse:
*Nastenka* disse:
Sinceramente, o Bob's presta no milkshake e no DoubleChease! Fora isso, não tem nem o que comparar com o Mc!

É verdade...é a única coisa que eu compro lá!!!

Hoje eu fui no Habib's e comi um Beirute!!! Aaaaah delícia!! :grinlove:


O milkshake é bom mas o preço também é salgado pra caramba... R$ 4,50... 8O
 
tolkien_onering disse:
O milkshake é bom mas o preço também é salgado pra caramba... R$ 4,50... 8O

Caramba! Já tá esse preço? A última vez que eu comprei tava R$3,70... Inflacionou demais!!! Aliás, o Mc tb! Aqui no Rio uma promoção do Mc já tá na faixa de 8 reais! Eu acho um absurdo, ainda mais pq eu lembro qdo eu ia no cinema e almoçava no Mc com 10 reais no total! Bons tempos!
 
Rodrigo C. A. disse:
tolkien_onering disse:
O milkshake é bom mas o preço também é salgado pra caramba... R$ 4,50... 8O

Isso o pequeno, né?

Como eu só compro do médio pra cima... tô ferrado...

[]'s


Sei lá... não fui louco de comprar essa coisa por esse preço... o Ka bral que foi... :mrgreen:
 
Não é por nada não, mas algo do tamanho que é, com essa qualidade e sendo vendido por esse preço é até barato. :)
 
Eu concordo com o Lukaz, não acho que o milkshake tá caro, pela qualidade que tem, vale mto a pena... Ovomaltine rlzzz...
 
Lukaz Drakon disse:
Não é por nada não, mas algo do tamanho que é, com essa qualidade e sendo vendido por esse preço é até barato.
Nandorë disse:
Eu concordo com o Lukaz, não acho que o milkshake tá caro, pela qualidade que tem, vale mto a pena... Ovomaltine rlzzz...
Espero que ninguém do Bob's leia isso... senão vão aumentar o preço ainda mais... :?

[]'s
 
Onde eu compro, o MilkShake do Bobs, o pequeno é 4,00 o médio 4,50 e o grande 5,00... Levo sempre o grande...

O Pior foi quando fui comprar uma vez e um casal comprou 2 pequenos... :wall:
 
*Nastenka* disse:
Caramba! Já tá esse preço? A última vez que eu comprei tava R$3,70... Inflacionou demais!!! Aliás, o Mc tb! Aqui no Rio uma promoção do Mc já tá na faixa de 8 reais! Eu acho um absurdo, ainda mais pq eu lembro qdo eu ia no cinema e almoçava no Mc com 10 reais no total! Bons tempos!

Putz.... R$8,50 ..... o Mc tá abusando já.....rs.....
Eu até evito de ir lá......pq é um vício....ou vou no Bob's ou em outra lanchonete qualquer.... ultimamente tenho comigo muito crepe ao invés de ir no Mc.... o_O
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo