*Música de programa de auditório – Assovio da música: Wishing Well – Terence Trent D' arby*
*Aplausos*
* Menegroth saindo de trás do palco*
*Gritinhos de: Gostoso, lindo. Lindo, tesão, bonito e gostosão. Menegroth, cadê você, eu vim aqui só pra te ver *
*Eleandir no meio da platéia: - Narigudo, Sem noção, perna torta*
- Muito...muito...muito boa tardeeeeeeeeee. Quebra Tudo Valinoooorrrrr.
*Sobe a Música*
- Ahhh, é muito bom estar aqui outra vez desfrutando da companhia e da energia que vocês passam. Meu muito obrigado por me receber ai em casa, ou no trabalho, lan-house, enfim, onde quer que vocês estejam, recebam o meu abraço bem apertado no coração de cada um.
*Aplausos*
- E hoje é dia de novidade aqui no nosso programa. Programa este que ainda está sem nome e por isso lanço aqui a promoção: De um nome ao nosso programa de entrevista.
É simples participar. É muito fácil. Extremamente fácil. Pra você e eu e todo mundo cantar junto. Hhahahahahah...como eu sou engraçado. Sou ou não sou?
*ééééééééeéé´*
*Fingol no meio da platéia: Nãããããão!*
- Mande uma MP para mim com a sugestão do nome. Os três melhores, que serão avaliados pela nossa comissão, e serão postados e vocês escolherão por sorteio o nome. O Vencedor, no caso de um homem, vai ganhar....vai ganhar...Por favor maestro Edrahil música de suspense.
*Sobe música*
* Música pára*
- Vai poder vir aqui no programa e dançar uma música inteira com a nossa bailarina de caixinha de música: Laaaaaaaaaaa.....risssaaaaaaa!
*Black Music pra menina rebolar*
- Dançando e rodando Larissa. Dançando e rodando, oeeeeee....
- E se for uma mulher vai ganhar um muito obrigado e a sunga branca do Elfo_Surfista, usada e não lavada.
-Mas vamos ao que interessa. Hoje, temos uma convidada muito especial. Ela que é nova por essas bandas. Ela que é morena, de Santo André. Ela que faz engenharia da computação, mas tem o raciocínio lento. Ela que não entende as piadas mas ri pra caramba. Ela é linda. Ela é organizada. Ela escreve muito bem, ela é um doce. Ela é: Alanië
*Entra e senta numa cadeira de frente pro Mené
- Seja bem vinda minha querida. Tá linda hein? Vou começar na lata. Qual o seu nome e porque desse nick?
Então vamos lá.
Ana Paula Alaniz
Como meu sobrenome já um pouco "estiloso", no começo eu quis colocá-lo. Mas, pra parecer mais tolkieniano, resolvi trocar o "Z" por "ë" e ficou assim: Alanië.
- Certo. Mais uma Ana Paula. Isso deve ser um vírus aqui na Valinor ou algo do gênero. E esse sobrenome estiloso é o que? Hispânico?
A história do meu sobrenome é a seguinte (tirada daquelas empresas que pesquisam o brasão da família, a origem, e talz): alguns libaneses migraram para a Espanha pelo Mar Mediterrâneo e juntaram os seus nomes com os nomes espanhóis, ficando mais ou menos assim: AL-algumacoisa. Aí o meu ficou AL-ANIZ, ou Alaniz. Resumindo: origem hispânica com toques árabes.
- Homens, tremei. Hispânica com toques árabes. Uma mistura caliente não é? Imaginem essa mulher dançando... errrrr...bem voltando... E como é que você veio parar aqui na Valinor?
Acho que como uma boa parte do pessoal aqui: após A Sociedade ser lançado no cinema. Aí ganhei o Volume Único de aniversário do meu pai e comecei a ler. Simplesmente fiquei encantada com a estória.
Mas o que mais me chamou a atenção também aqui foi a organização. Entrei em outros fóruns sobre SdA mas nenhum se comparou com a Valinor. Aí fiquei viciada, postando quase toda semana. Mas no meu antigo trabalho eu não podia ficar entrando na Net toda hora, então esfriei um pouco. E agora com esse novo, como eu tenho que ficar o dia todo conectada, aproveitei e voltei com força total.
Só uma coisa, Mene, na verdade, eu entrei em 2004 e não em 2005, como acusa o meu registro. Estranho isso...
- Psssiiiiiuuuuu... Se tá doida??? Quer que o Deriel veja que você está desconfiado que tem bug no fórum? Já te contaram que ele come usuário chato com batatas saute e champignon ao molho madeira???? Ele que disponibiliza pouca verba..quer dizer... a grande verba pra esse lindo programa. *Piscando* acho que foi um erro SEU...
Mene, esquece, viajei legal aqui....
Eu conheci a Valinor em 2004, até lia os tópicos e tal, mas só me registrei em 2005.....ô cabeção, viu??
Então tá certo meu registro sim....
- Isso, isso mesmo. Tá tudo certo. Foi um erro SEU . Voltando agora. Tirando logicamente o livro e o fórum o que mais você costuma ler?
Leio de tudo um pouco, mas gosto principalmente de aventura e ficção científica. Até essa semana eu comprei o 2º volume de um box só com HQ's de Guerra nas Estrelas. Mas gosto de literatura brasileira também, como Machado de Assis e Fernando Pessoa.
- Que bom. Gosta de quadrinhos. Acho que os homens daqui vão gostar disso.
E o que estava fazendo agora? Trabalhando? Estudando? Quais são seus planos em relação a trabalho e estudos?
Estava trabalhando. Na verdade, tentando, porque a Internet tinha caído e como preciso dela pra um projeto, não tinha mais o que fazer. Depois do trabalho vou pra faculdade estudar um pouquinho mais (ou ficar mais doida ....sei lá...), afinal, Engenharia, ainda mais de Computação, não é fácil não.
Em relação ao trabalho, eu quero principalmente aumentar o meu conhecimento, isso acho que todos querem. Ainda mais na área de Informática, que se você ficar um pouco para trás já fica desatualizado. A mesma coisa nos estudos. Se eu não me empenhar e estudar como uma "doida", não vou ter base para trabalhar. Uma coisa está ligada na outra.
- Então você é uma mulher doida que faz Engenharia da Computação? E com esse tempo todo corrido, como seria o homem ideal para estar ao seu lado?
Um homem que seja atencioso, romântico, carinhoso, se preocupe comigo e que não seja muito, digamos, "grudento". Não que isso seja ruim, mas grude demais cansa. Ainda mais que eu não tenho muito tempo, então tem que ser alguém prático.
Ah, outra coisa: que goste muito de conversar. Adoro conversar sobre tudo! Assunto não falta, porque costumo criar assunto com coisas até sem muita importância.
- Interessante. Você dá uma de louca com conversas sem importância e o cara que se vire pra acompanhar o raciocínio. É uma boa tática. Mas você falou dos defeitos que os rapazes não podem ter. E os seus? A Ana tem defeitos?
Nossa, e muitos! Hehehe.....um deles é ser extremamente ansiosa, daquelas pessoas que não dorme direito quando vai viajar no dia seguinte ou ir a um parque. Imagina então num encontro?? ( ).
Outro defeito é ser perfeccionista. Mas acho q consigo controlá-lo sem que isso me prejudique. Por exemplo, se eu vejo que um texto ou trabalho está mal feito, eu falo mesmo, mas não falo isso com deboche ou algo assim. Eu explico onde eu acho que não está bom com calma, sem ofender.
Hum.....agora, acho que esse é o pior: emotiva. Tudo bem, isso pode não ser um defeito, mas quando vc guarda muitas dessas emoções pra si, isso se torna um tormento. Eu não consigo demonstrar minhas emoções com clareza. E isso já me custou muito caro.
Masssss, enfim, todos tem defeitos, certo??
- E onde essa criança cheia de defeitos se esconde? E quantos anos têm?
Moro em Santo André - SP, uma das cidades do ABC Paulista. Muito boa por sinal. Ah, e meu bairro é um dos melhores, onde é difícil se ouvir alguma coisa do tipo: "ah, aqui aconteceu um assalto", ou "nossa, vcs viram, acharam um corpo ali". Nossa, acho q nunca ouvi essas coisas lá. Detalhe: moro desde que eu nasci na mesma casa, ou seja, 21 anos.
- Vamos fazer um toma-lá-dá-cá? Filme Favorito.
Senhor dos Anéis - O Retorno do Rei
- Livro Favorito.
Senhor dos Anéis - As Duas Torres (na verdade, a trilogia completa, mas quando leio ADT, me empolgo mais).
- Música Favorita
More Than Words – Extreme
- Comida preferida.
A brasileira, sem dúvida! Arroz, feijão, filé de frango e batata frita....
- Se Samba-lê-lê tá doente e está com a cabeça quebrada, Samba-lê-lê precisava de umas boas palmadas?
Claro!! Quem mandou ele ficar sambando igual um doido??
- Ana Paula por Ana Paula.
Confiança.
- Estava indo para o Afeganistão. No caminho encontrei 7 casais. Cada casal tinha 5 filhos. Cada filho tinha 8 gatos. Quantas pessoas estão indo para o Afeganistão?
Bom, depende, se vc considerar que os gatos também são "pessoas", aí eu posso responder depois.....
- Mande uma mensagem para os meninos desesperados por uma namorada da Valinor.
Queridos homens da Valinor:
Venho por meio desta.....
Ahhhh, fala sério!! Assim, fica chato!
De novo:
Meninos, se vcs querem conhecer uma pessoa:
*canceriana
*alegre
*triste
*sensível
*fácil machucar
*difícil esquecer
*compreensiva