• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Blink 182

? disse:
:fire: :naonaona: :raiva: :omfg: :chibata: :wall: :evil:

Era bom demais pra ser verdade
Fala séro...
Alguma banda que vc não goste existir ou deixar de existir faz alguma diferença na sua vida a ponto de vc ficar puto com o fato dela não ter acabado? :roll:
 
Na minha vida necessariamente não.

O que me deixa meio puto é o simples fato de saber que eu poderia estar livre de ouvir (involuntariamente) qualquer porcaria que eles viessem a lançar.

Alem de que é bom floodar de vez em quando :mrgreen:
 
Lord Skywalker disse:
Já eu, acharia legal ver o bando de fãs do Blink 182 tristes pelo fim da banda. Eu ia adorar ver isso.
:evil: :evil: :evil: .
SEm cometz. Putz, vc deve ser akele metaleiro ki detona qualquer um ki naum goste doq vc gosta. :puke:
Mesmo pq, fikar feliz qndo alguém fika triste eh f***.
Tah, eu gosto deles, i daí? Bahhhhhhh.
I talvez eles soh vão dar um tempo. :disgusti: :disgusti:
(eu fiko indignada com isso.......... :| )
 
*Aika Wood* disse:
:evil: :evil: :evil: .
SEm cometz. Putz, vc deve ser akele metaleiro ki detona qualquer um ki naum goste doq vc gosta. :puke:

Não, muito pelo contrário. Na verdade, eu também fico muito tristinho quando alguém xinga minhas bandas favoritas (Linkin Park, CPM22 e Green Day). Eu falei brincando mesmo, me desculpe se eu te magoei. :(
E as únicas banda de Metal que eu gosto mesmo são Angra e Slipknot... XD

*Aika Wood* disse:
Mesmo pq, fikar feliz qndo alguém fika triste eh f***.

Eu concordo. Eu tava só brincando, desculpa, tá? :|

*Aika Wood* disse:
Tah, eu gosto deles, i daí? Bahhhhhhh.

Eu também. Eu quero ser um baixista tão bom quando o Mark algum dia. :D

*Aika Wood* disse:
I talvez eles soh vão dar um tempo. :disgusti: :disgusti:
(eu fiko indignada com isso.......... :| )

Fica triste não. Qualquer coisa a gente pode bater um papinho. Qual seu MSN ? :wink:
 
Foi mal, mas Sky...
besouro_a.gif
 
Lord Skywalker disse:
*Aika Wood* disse:
:evil: :evil: :evil: .
SEm cometz. Putz, vc deve ser akele metaleiro ki detona qualquer um ki naum goste doq vc gosta. :puke:

Não, muito pelo contrário. Na verdade, eu também fico muito tristinho quando alguém xinga minhas bandas favoritas (Linkin Park, CPM22 e Green Day). Eu falei brincando mesmo, me desculpe se eu te magoei. :(
E as únicas banda de Metal que eu gosto mesmo são Angra e Slipknot... XD

*Aika Wood* disse:
Mesmo pq, fikar feliz qndo alguém fika triste eh f***.

Eu concordo. Eu tava só brincando, desculpa, tá? :|

*Aika Wood* disse:
Tah, eu gosto deles, i daí? Bahhhhhhh.

Eu também. Eu quero ser um baixista tão bom quando o Mark algum dia. :D

*Aika Wood* disse:
I talvez eles soh vão dar um tempo. :disgusti: :disgusti:
(eu fiko indignada com isso.......... :| )

Fica triste não. Qualquer coisa a gente pode bater um papinho. Qual seu MSN ? :wink:


Desculpa cara... mas eu ainda não entendo como tanta gente entra nesse fórum enquanto tem caras como tu aqui dentro.
Nada pessoal, sinceramente, só achei escroto o jeito como tu tratou esse post.
 
Maldito`Tuelho disse:
Desculpa cara... mas eu ainda não entendo como tanta gente entra nesse fórum enquanto tem caras como tu aqui dentro.
Nada pessoal, sinceramente, só achei escroto o jeito como tu tratou esse post.

É mesmo? Nossa rapaz, porque essa ira?
Eu fico triste quando vejo tanta raiva sendo desferida gratuitamente.
É algo que muito me magoa, sabia?

Não vamos esquentar com isso não, tá? :wink:
 
Lord Skywalker, pela milhonésima vez, por favor, passe a respeitar mais os outros tópicos e as opiniões dos outros usuários também. E te garanto que esse é o ÚLTIMO aviso via tópico que eu te dou. :stop: :roll:
 
Lord Skywalker disse:
*Aika Wood* disse:
I talvez eles soh vão dar um tempo. :disgusti: :disgusti:
(eu fiko indignada com isso.......... :| )

Fica triste não. Qualquer coisa a gente pode bater um papinho. Qual seu MSN ? :wink:
:fire: :fire: :fire: :fire: :fire: :fire: :fire: :fire:
:shhh: Se liga, irmão!

Desrespeitar o Blink, tudo bem .. eu mesmo faço isso d vez em quando, apesar d ser uma das bandas poser q eu mais gosto e q eu nem gostaria q acabasse.
Mas desrespeitar a guria, ñ ... (esta em especial)

Sem ressentimentos, Lord. Sou teu fã .. mas ñ faz isso d novo!

E o Blink manda bem à vera ... :mrgreen:
comparado a maioria das bandas MTV ...
 
Mas puta merda viu!! Hoje é o dia !!! Tinha que ser Segunda-Feira...

É o seguinte: a Idril vive metendo o pau (com razão) quando eu toco o barraco aqui no Música. Então hoje eu fui 'simpático' em todos os meus posts, mesmo abusando do cinismo, mas vi que o que fiz foi errado.
Amanhã, volterei a ser eu mesmo e xingar a todos (sério, não estou sendo irônico agora).



PS: Agora que vi (pelo banner) que ela é tua mina Varatar. Desculpa mesmo cara, na humildade. Não sou de mexer com mulher dos outros, ainda mais a sua, que sempre se mostrou gente boa aqui no fórum.

PSII: Meu time ganhou do seu ontem.

PSIII: Blink é a pior banda de Rock do mundo. Até Red Hot Chilli Peppers é melhor. Minha opinião ué...
 
Lord Skywalker disse:
Mas puta merda viu!! Hoje é o dia !!! Tinha que ser Segunda-Feira...

É o seguinte: a Idril vive metendo o pau (com razão) quando eu toco o barraco aqui no Música. Então hoje eu fui 'simpático' em todos os meus posts, mesmo abusando do cinismo, mas vi que o que fiz foi errado.
Amanhã, volterei a ser eu mesmo e xingar a todos (sério, não estou sendo irônico agora).

Volte a ser assim e isso não durará nem meio minuto e nunca terá razão alguma por aqui. :roll:

Tipo Lord, nada contra você ser cínico. O problema é como usar o seu cinismo. Do jeito que tu escreveu logo acima não só sôou arrogante mas meio que...mal educado, sabe....

Ser cínico não é melhoria pra arrogância, IMHO.


PS: Agora que vi (pelo banner) que ela é tua mina Varatar. Desculpa mesmo cara, na humildade. Não sou de mexer com mulher dos outros, ainda mais a sua, que sempre se mostrou gente boa aqui no fórum.

PSII: Meu time ganhou do seu ontem.

PSIII: Blink é a pior banda de Rock do mundo. Até Red Hot Chilli Peppers é melhor. Minha opinião ué...

:lol:

Não é a primeira vez que vejo algo do tipo.


PSIII: Okidoki, tua opinião. Só saiba usá-la de forma coerente e nada agressiva, até porue se fizerem isso com relácão a algo que tu gostas, Idril está aqui. :mrpurple:
 
Karaka.
Mil vezes KARAKA. 8O 8O 8O
Eu nunk pensei ki isso fosse dar tanta repercurção. Mas também, si naum fosse o cinismo makiavélico do Sky.......
Mas tudo bem. Eu supero. :|
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo