1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Blink 182

Tópico em 'Música' iniciado por king Théoden, 27 Jan 2004.

1. Amarante

Amarante Campeão do Interior Paulista

Que comédia... :lol:

Mas deve ser marketing sim... As "emo" de plantão já devem estar fazendo campanhas e não sei mais o que pra eles voltarem...

2. Unholy Master

Unholy Master Chess Piece

Sinceramente,Blink só servia para fazer clipes engraçados,e os ultimos nem eram engraçados.....
    Ainda bem que acabaram :aham:

3. -PuD!m-

-PuD!m- Usuário

Acho que nem acabno em...

4. Faramir Estel

Faramir Estel By Demons Be Driven

Num acabou mesmo....isso é publicidade pra eles lançarem mais um cd idiota.
    Mas caso eles acabarem, cada um vai lançar uma nova banda que vai um som tão chato que nem o do Blink.

Os clipes do Blink nunca foram engraçados...o mestre dos clipes engraçados é o Dio, basta olhar Holy Diver :lol: :lol:

5. Unholy Master

Unholy Master Chess Piece

Assista all the small things e First Date sem rir..... :obiggraz:

6. ?

? Banned

Assista Holy Diver e Rainbow in the Dark sem rir :lol:

7. -PuD!m-

-PuD!m- Usuário

Esses caras que falam que os clipes do blink não são engraçados...é pq não viram nenhum... :wink:

8. Eu já vi vários clipes deles e são todos bobos e sem graça.

9. -PuD!m-

-PuD!m- Usuário

É vc acha engraçado...mas não quer adimitir... :lol:

10. Idril

Idril Usuário

Os clipes do Blink são os mais sem graça e sem originalidade que eu já vi, sem ofensas aos fãs, claro.

11. Krebain

Krebain Banned

Eu acho extremamente sem graça.

Mas um que eu vi do Eminen, embora o odeie mortalmente eu ri muito. É um novo, em que ele vira o Michael Jackson... É horrivel, mas eu rio muito.. :oops:

12. -PuD!m-

-PuD!m- Usuário

Nossa to ligado...realmente aquele clipe é muito loko...até o fela que odeia eminem acho ilario :lol:

13. Knight

Knight Rider On The Storm

É, o Eminem faz uns clipes até bem engraçados. Já os do Blink eu também nunca achei graça.

"ilario" doeu a alma :|

14. -PuD!m-

-PuD!m- Usuário

Hahaha...são palavras que o fela usa...não posso faze nda... :lol:

15. Idril

Idril Usuário

Nossa, quer dizer então que se ele fala errado, você também fala? É "hilário" Pudim.... :roll:

16. -PuD!m-

-PuD!m- Usuário

Eu só escrevi o que ele me falou um dia... :lol: :lol: :lol: Eu não li isso... :lol:

17. Idril

Idril Usuário

Putz.... cara, estão te zoando porque você escreveu errado, porque você jogou o seu erro em cima do Felagund e outras coisas mais. E você ainda acha engraçado, lamentável...

E por favor, basta de off-topic.

18. -PuD!m-

-PuD!m- Usuário

Haahahah...é eu to pondo culpa no felagund..eu conheço o muleq desde quando gente tem 4 anos..pq eu ia po culpa nele!?!?e otra coisa...e eu acho engraçado o que vc fala... :lol:

19. Idril

Idril Usuário

:loser:

Você vai ver o que é engraçado quando você fizer uma baita merda e a coisa feder pro seu lado por aqui.

E outra: continuar insistindo com o off-topic será um belo motivo, por exemplo. Portanto, a partir DAQUI, qualquer mensagem que fuja sobre Blink 182 será deletada.

20. Thico

Thico The Passenger

Podem parar de comemorar, acabar não acabou!

Como eu pensava.

Compartilhar