• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Blink 182

Lord Ashram disse:
Se é p/ ouvir música engraçada eu ouço Eird Al Yankovic que é fodão e não essas farofadas.

Esse sim um cara que sabe como fazer músicas e clipes engraçados....

As sátiras de Madonna e Nirvana são espetaculares...
 
O mau do Blink, na minha opiniao, é que eles tem sempre o mesmo ritmo... só as letras vao mudando... bom, eu particularmente nao gosto deles nao... :wink:
 
Lord Skywalker disse:
Lord Ashram disse:
Se é p/ ouvir música engraçada eu ouço Eird Al Yankovic que é fodão e não essas farofadas.

Esse sim um cara que sabe como fazer músicas e clipes engraçados....

As sátiras de Madonna e Nirvana são espetaculares...
Eu só escrevi o nome dele errado.
Não é "Eird" e sim "Weird"
 
O mau do Blink, na minha opiniao, é que eles tem sempre o mesmo ritmo... só as letras vao mudando... bom, eu particularmente nao gosto deles nao...


Sinceramente, eu curto Blink mais por causa do ritmo, que é um ritmo que anima, a melodia... por isso que 'suporto' que todas as musicas sejam de ritmos parecidos.

Eu sabia que eles zuavam nas letras, mas nunca vi uma tradução se quer (podem me criticar :P ) vou dar uma olhada agora...

well, não sou fã, mas gosto de algumas músicas

*que estilo de música é Blink?? :o?: *

:lily: :lily: :lily:
 
.....bem......pra falar a verdade .blink eh bom de mais...........
....claru que apartir do ultimo cd....eles....deixaram de lado as "gracinhas"..
.elesestão meio goticos.....mais serios........mais eh muito bom...
.....por exemplo.eu toco....baixo(tô aprendendu)......blink........e muito agradavel de se tocar....
.....e facil....(mais um motivo de mim escutar blink).....! :mrgreen:
 
O mau do Blink, na minha opiniao, é que eles tem sempre o mesmo ritmo... só as letras vao mudando... bom, eu particularmente nao gosto deles nao...

.discordo totalmente da parte do "eles tem sempre o mesmo ritmo", ....naum eh como..
....pagode q é sempre a mesma coisa......escute mais uma vez.....algumas musicas deles.....elas tem o ritmo diferente sim.....! :eek:
 
eu acho eles muito divertidos, claramente amdurecidos neste novo album mas penso que não perderam (nem de longe) a piada e a diversão...
 
podem me zoar...

Eu adoro Blink 182... e poootz, aew, quem disse que é só zuação nas músicas, pow, vai dar uma olhada nas letras e vê do que se trata, tem muita letra deles com conteúdo sério e até triste ...
 
Eu gosto MUITO do Blink :P , e tb acho o guitarrista lindo!!! :grinlove:

Eu amo a música I Miss You, acho q é a melhor deles... :grinlove:
 
Eu sou um fã do Blink que tem todos os CD's...
Eu gosto muito da banda, independentemente se eles evoluíram nas besteiras que eles falavam/falam ou não.
Eu conheci Blink e adorei.
Se tornou uma das minhas bandas prediletas independente das atitudes deles.
 
Banda Blink-182 chega ao fim após 10 anos de carreira
Fonte: Uol

A banda americana Blink-182 anunciou nesta quarta (23) o seu término, após 10 anos anos de carreira com sucessos como "All the Small Things" e "What's my Age Again?", informa o site oficial da banda.

O grupo californiano, que se refere à interrupção da carreira como um "hiato indefinido", cancelou, na semana passada, sua participação num show beneficente pelas vítimas do tsunami, do qual participaram artistas como Linkin Park, Jay-Z e No Doubt.

O Blink-182 começou a carreira no início dos anos 90 e chegou às paradas em 97, com o disco "Dude Ranch", com seu punk rock comercial dirigido especialmente ao público adolescente.

No clipe de um de seus maiores sucessos, "What's my Age Again", de 1999, os integrantes do grupo corriam pelados pelas ruas de Los Angeles.

A banda era formada pelo guitarrista e vocalista Tom DeLonge, pelo baixista Mark Hoppus e pelo baterista Travis Barker. Seu mais recente disco, com o nome da banda, é de 2003 e traz as músicas "Feeling This", "I Miss You" e "All of This".

"A banda decidiu fazer um hiato indefinido para poder passar mais tempo aproveitando os frutos de seu trabalho, ao lado de seus entes queridos", diz uma declaração da banda, publicada no site oficial do Blink-182. O comunicado informa ainda que os integrantes do grupo não têm "planos estipulados" para trabalhar juntos novamente.

Em entrevista à revista "Capricho", no final de 2004, DeLonge havia declarado que o grupo passaria em turnê pelo Brasil no segundo semestre de 2005.


Nossa não sabia que já tinham 10 anos de carreira 8O
 
Bom, pra mim não vai fazer a menor falta.

Ah, o nome desse guitarrista é muito engraçado, "DeLonge" :lol:
 
Acabar eu acho que eles não vão não, mas acho que parar por um tempo, não muito longo também, acredito que um ano e pouco talvez.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo