1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Blink 182

Tópico em 'Música' iniciado por king Théoden, 27 Jan 2004.

1. ?

? Banned

:fire: :naonaona: :raiva: :omfg: :chibata: :wall: :evil:

Era bom demais pra ser verdade

2. Lord Ashram

Lord Ashram Denny Crane

Fala séro...
    Alguma banda que vc não goste existir ou deixar de existir faz alguma diferença na sua vida a ponto de vc ficar puto com o fato dela não ter acabado? :roll:

3. ?

? Banned

Na minha vida necessariamente não.

O que me deixa meio puto é o simples fato de saber que eu poderia estar livre de ouvir (involuntariamente) qualquer porcaria que eles viessem a lançar.

Alem de que é bom floodar de vez em quando :mrgreen:

4. Unholy Master

Unholy Master Chess Piece

é merceçem umas férias eternas :obiggraz:

5. Já eu, acharia legal ver o bando de fãs do Blink 182 tristes pelo fim da banda. Eu ia adorar ver isso.

6. _aika

_aika Diclonius

:evil: :evil: :evil: .
    SEm cometz. Putz, vc deve ser akele metaleiro ki detona qualquer um ki naum goste doq vc gosta. :puke:
    Mesmo pq, fikar feliz qndo alguém fika triste eh f***.
    Tah, eu gosto deles, i daí? Bahhhhhhh.
    I talvez eles soh vão dar um tempo. :disgusti: :disgusti:
    (eu fiko indignada com isso.......... :| )

7. Não, muito pelo contrário. Na verdade, eu também fico muito tristinho quando alguém xinga minhas bandas favoritas (Linkin Park, CPM22 e Green Day). Eu falei brincando mesmo, me desculpe se eu te magoei. :(
    E as únicas banda de Metal que eu gosto mesmo são Angra e Slipknot... XD

Eu concordo. Eu tava só brincando, desculpa, tá? :|

Eu também. Eu quero ser um baixista tão bom quando o Mark algum dia. :D

Fica triste não. Qualquer coisa a gente pode bater um papinho. Qual seu MSN ? :wink:

8. Lord Ashram

Lord Ashram Denny Crane

9. Fala a verdade vai, isso não é algo que se vê todo dia... :lol:

10. Maldito`Tuelho

Maldito`Tuelho Usuário

Desculpa cara... mas eu ainda não entendo como tanta gente entra nesse fórum enquanto tem caras como tu aqui dentro.
    Nada pessoal, sinceramente, só achei escroto o jeito como tu tratou esse post.

11. É mesmo? Nossa rapaz, porque essa ira?
    Eu fico triste quando vejo tanta raiva sendo desferida gratuitamente.
    É algo que muito me magoa, sabia?

Não vamos esquentar com isso não, tá? :wink:

12. Idril

Idril Usuário

Lord Skywalker, pela milhonésima vez, por favor, passe a respeitar mais os outros tópicos e as opiniões dos outros usuários também. E te garanto que esse é o ÚLTIMO aviso via tópico que eu te dou. :stop: :roll:

13. E olha que dessa vez eu fui educado. Tá, cinico pra caralho, mas educado... :(

14. Maldito`Tuelho

Maldito`Tuelho Usuário

Nada de raiva, só uma análise do teu post.
    Nada de raiva, nadinha mesmo. 8-)

15. Beriadar

Beriadar And I will see it all before

:fire: :fire: :fire: :fire: :fire: :fire: :fire: :fire:
    :shhh: Se liga, irmão!

Desrespeitar o Blink, tudo bem .. eu mesmo faço isso d vez em quando, apesar d ser uma das bandas poser q eu mais gosto e q eu nem gostaria q acabasse.
    Mas desrespeitar a guria, ñ ... (esta em especial)

Sem ressentimentos, Lord. Sou teu fã .. mas ñ faz isso d novo!

E o Blink manda bem à vera ... :mrgreen:
    comparado a maioria das bandas MTV ...

16. Mas puta merda viu!! Hoje é o dia !!! Tinha que ser Segunda-Feira...

É o seguinte: a Idril vive metendo o pau (com razão) quando eu toco o barraco aqui no Música. Então hoje eu fui 'simpático' em todos os meus posts, mesmo abusando do cinismo, mas vi que o que fiz foi errado.
    Amanhã, volterei a ser eu mesmo e xingar a todos (sério, não estou sendo irônico agora).

PS: Agora que vi (pelo banner) que ela é tua mina Varatar. Desculpa mesmo cara, na humildade. Não sou de mexer com mulher dos outros, ainda mais a sua, que sempre se mostrou gente boa aqui no fórum.

PSII: Meu time ganhou do seu ontem.

PSIII: Blink é a pior banda de Rock do mundo. Até Red Hot Chilli Peppers é melhor. Minha opinião ué...

17. Idril

Idril Usuário

Volte a ser assim e isso não durará nem meio minuto e nunca terá razão alguma por aqui. :roll:

Tipo Lord, nada contra você ser cínico. O problema é como usar o seu cinismo. Do jeito que tu escreveu logo acima não só sôou arrogante mas meio que...mal educado, sabe....

Ser cínico não é melhoria pra arrogância, IMHO.

:lol:

Não é a primeira vez que vejo algo do tipo.

PSIII: Okidoki, tua opinião. Só saiba usá-la de forma coerente e nada agressiva, até porue se fizerem isso com relácão a algo que tu gostas, Idril está aqui. :mrpurple:

18. _aika

_aika Diclonius

Karaka.
    Mil vezes KARAKA. 8O 8O 8O
    Eu nunk pensei ki isso fosse dar tanta repercurção. Mas também, si naum fosse o cinismo makiavélico do Sky.......
    Mas tudo bem. Eu supero. :|

19. Maquiavélico ?!?! 8O
    Que foda!!! :D

Sério, já me chamaram de tudo, menos de maquiavélico. E o pior é que eu gostei. Mó Black Metal... :)

20. _aika

_aika Diclonius

:lol: :lol:
    :evil:
    :o?:
    :doido:
    :blah:
    :chibata:
    Sem comentários.

Compartilhar