Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Fala séro...? disse:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Era bom demais pra ser verdade
Lord Skywalker disse:Já eu, acharia legal ver o bando de fãs do Blink 182 tristes pelo fim da banda. Eu ia adorar ver isso.
*Aika Wood* disse:![]()
![]()
.
SEm cometz. Putz, vc deve ser akele metaleiro ki detona qualquer um ki naum goste doq vc gosta.![]()
*Aika Wood* disse:Mesmo pq, fikar feliz qndo alguém fika triste eh f***.
*Aika Wood* disse:Tah, eu gosto deles, i daí? Bahhhhhhh.
*Aika Wood* disse:I talvez eles soh vão dar um tempo.![]()
![]()
(eu fiko indignada com isso..........)
Lord Skywalker disse:*Aika Wood* disse:![]()
![]()
.
SEm cometz. Putz, vc deve ser akele metaleiro ki detona qualquer um ki naum goste doq vc gosta.![]()
Não, muito pelo contrário. Na verdade, eu também fico muito tristinho quando alguém xinga minhas bandas favoritas (Linkin Park, CPM22 e Green Day). Eu falei brincando mesmo, me desculpe se eu te magoei.
E as únicas banda de Metal que eu gosto mesmo são Angra e Slipknot...
*Aika Wood* disse:Mesmo pq, fikar feliz qndo alguém fika triste eh f***.
Eu concordo. Eu tava só brincando, desculpa, tá?![]()
*Aika Wood* disse:Tah, eu gosto deles, i daí? Bahhhhhhh.
Eu também. Eu quero ser um baixista tão bom quando o Mark algum dia.![]()
*Aika Wood* disse:I talvez eles soh vão dar um tempo.![]()
![]()
Fica triste não. Qualquer coisa a gente pode bater um papinho. Qual seu MSN ?![]()
Maldito`Tuelho disse:Desculpa cara... mas eu ainda não entendo como tanta gente entra nesse fórum enquanto tem caras como tu aqui dentro.
Nada pessoal, sinceramente, só achei escroto o jeito como tu tratou esse post.
Lord Skywalker disse:*Aika Wood* disse:I talvez eles soh vão dar um tempo.![]()
![]()
Fica triste não. Qualquer coisa a gente pode bater um papinho. Qual seu MSN ?![]()
Lord Skywalker disse:Mas puta merda viu!! Hoje é o dia !!! Tinha que ser Segunda-Feira...
É o seguinte: a Idril vive metendo o pau (com razão) quando eu toco o barraco aqui no Música. Então hoje eu fui 'simpático' em todos os meus posts, mesmo abusando do cinismo, mas vi que o que fiz foi errado.
Amanhã, volterei a ser eu mesmo e xingar a todos (sério, não estou sendo irônico agora).
PS: Agora que vi (pelo banner) que ela é tua mina Varatar. Desculpa mesmo cara, na humildade. Não sou de mexer com mulher dos outros, ainda mais a sua, que sempre se mostrou gente boa aqui no fórum.
PSII: Meu time ganhou do seu ontem.
PSIII: Blink é a pior banda de Rock do mundo. Até Red Hot Chilli Peppers é melhor. Minha opinião ué...
*Aika Wood* disse:cinismo makiavélico do Sky.......
Lord Skywalker disse:Maquiavélico ?!?!![]()
Que foda!!!![]()
Sério, já me chamaram de tudo, menos de maquiavélico. E o pior é que eu gostei. Mó Black Metal...![]()