• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Blink 182

Nha, eu curtia muito antigamente, tenho até uns cds dos kras, mas hoje em dia eu acho uma bosta, não me agrada o som deles...
Mas até hoje quando eu ouço as músicas antigas deles me vem boas lembranças na cabeça...não sei porque :roll:
 
Eles tem aquilo que a gente pode chamar de senso de humor. Uma música engraçada como All The Small Things, uma produção bacana e uns 2 ou três clipes legais. Não passa muito disso, mas já é bastante perto do que se tem visto hoje em dia. :|
 
Eles tem músicas que contagiam, clips criativos (tá eu amei a scanagem com o backstreet Boys e outras boys bands), pode ser uma impressão minha, mas eles não me aparentam ambicionar ser brilhantes músicos, tipo banda de garagem que deu sorte, mas que tá na estrada e na vida musical mais por zoeira do que pra serem profissionais do ramo. Me lembrei dos Mamonas Assassinas agora, que não se levavam muito a sério, por isso era legal, o Blink 182 é ótimo de ouvir em festas e baladas, um Pop Rock simpático.
 
eu adoro... mas o melhor cd deles eh o Take off your pants and jacket, q tem mtas musikas legais... naum eh oq vc chamaria de EXCELENTE, mas eh mot divertido!
 
legendary Knight disse:
Nha, eu curtia muito antigamente, tenho até uns cds dos kras, mas hoje em dia eu acho uma bosta, não me agrada o som deles...
Mas até hoje quando eu ouço as músicas antigas deles me vem boas lembranças na cabeça...não sei porque :roll:
ah cara acho os CDs antigos bem melhores q os novos....sou mto fan tenho tds mais os melhores saum os dois primeiros...
 
Deza disse:
Eles tem músicas que contagiam, clips criativos (tá eu amei a scanagem com o backstreet Boys e outras boys bands), pode ser uma impressão minha, mas eles não me aparentam ambicionar ser brilhantes músicos, tipo banda de garagem que deu sorte, mas que tá na estrada e na vida musical mais por zoeira do que pra serem profissionais do ramo. Me lembrei dos Mamonas Assassinas agora, que não se levavam muito a sério, por isso era legal, o Blink 182 é ótimo de ouvir em festas e baladas, um Pop Rock simpático.
comprei o Cd novo deles e eles taum bem mais evoluidos como musicos naum to soh mais aquelas musicas de zueira como era antes, eles taum com umas letras mais serias.
 
Eu tenho aquele ao vivo q eles fizeram...esse cd é bom por causa das besteiras que eles falam, é muito engraçado...
 
Blink era legal exatamente por ficarem zoando com tudo e esquecerem da parte séria... se continuarem "evoluindo" só vão se dar mal :tsc:
 
Pena que é esse ao vivo que vc quer, (isso?) pq se fosse o Enema, eu te dava de presente. Comprei esse cd porque tava apaixonada por Adam's Song, mas achei o cd muito chato. Curti umas duas músicas, e vi que não era muito meu estilo de música. Eu não suporto ouvir mais de 3 músicas deles, acho muito repetitivo, por isso digo que não suporto o Blinkie. :aham:
 
Reforço o coro que disse que as antigas deles são as melhores.... em cada cd deles tem umas 3 músicas legais, se eles juntassem as mais legais em um único cd eu compraria.... fora isso acho q não..... :mrgreen:
 
Lord Ashram disse:
Os clipes são muito bons, mas tb fica só nisso meu gosto pela banda.

Vou te falar, nem dos clipes eu gosto. Piadas perdem a graça depois da primeira vez.

Seu eu quiser rir, vou na locadora e alugo um filme de comédia, não uso a música pra isso.
 
Lord Skywalker disse:
Lord Ashram disse:
Os clipes são muito bons, mas tb fica só nisso meu gosto pela banda.

Vou te falar, nem dos clipes eu gosto. Piadas perdem a graça depois da primeira vez.

Seu eu quiser rir, vou na locadora e alugo um filme de comédia, não uso a música pra isso.
A música em si eu tb não uso não, já que eles não tem a mínima graça.
Se é p/ ouvir música engraçada eu ouço Eird Al Yankovic que é fodão e não essas farofadas.
Ms eu gosto dos clipes do blink. Da p/ ver no mute numa boa que não faz diferença.
 
Lord Skywalker disse:
Seu eu quiser rir, vou na locadora e alugo um filme de comédia, não uso a música pra isso.
Tem que ver que os caras passam um pouco da personalidade deles pra música que fazem. Eles são metidos a engraçadinhos, e as músicas e clipes deles também, bem básico. Eu não me lembro de gostar muito de nenhum clipe deles, acho um humor meio porco, um cara vestido de banana em quase todos, um deles babando, levando tapinha na bunda, outro fugindo dum cara, escorregando no chão, o avião que cai no gordinho ... Isso que muda o diretor, mas o humorzinho porco continua igual...
Não vejo graça nesse tipo de palhaçada, acho muito idiota, mas com certeza é bem esse o objetivo da banda... E confesso que acho alguns clipes bem originais, não as mesmas coisas batidas, sempre...
Mas entre os sérios e os de zuera, prefiro os de zuera mesmo. Os sérios são bons, mas eu pelo menos, só consigo enxergar o Blink como sendo algo bem infantil...
:mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo