• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Blink 182

Lord Skywalker disse:
Blink acabou???

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Que comédia... :lol:

Mas deve ser marketing sim... As "emo" de plantão já devem estar fazendo campanhas e não sei mais o que pra eles voltarem...
 
Sinceramente,Blink só servia para fazer clipes engraçados,e os ultimos nem eram engraçados.....
Ainda bem que acabaram :aham:
 
Num acabou mesmo....isso é publicidade pra eles lançarem mais um cd idiota.
Mas caso eles acabarem, cada um vai lançar uma nova banda que vai um som tão chato que nem o do Blink.

Sinceramente,Blink só servia para fazer clipes engraçados,e os ultimos nem eram engraçados.....
Os clipes do Blink nunca foram engraçados...o mestre dos clipes engraçados é o Dio, basta olhar Holy Diver :lol: :lol:
 
Os clipes do Blink são os mais sem graça e sem originalidade que eu já vi, sem ofensas aos fãs, claro.
 
Eu acho extremamente sem graça.

Mas um que eu vi do Eminen, embora o odeie mortalmente eu ri muito. É um novo, em que ele vira o Michael Jackson... É horrivel, mas eu rio muito.. :oops:
 
Nossa, quer dizer então que se ele fala errado, você também fala? É "hilário" Pudim.... :roll:
 
Putz.... cara, estão te zoando porque você escreveu errado, porque você jogou o seu erro em cima do Felagund e outras coisas mais. E você ainda acha engraçado, lamentável...

E por favor, basta de off-topic.
 
Haahahah...é eu to pondo culpa no felagund..eu conheço o muleq desde quando gente tem 4 anos..pq eu ia po culpa nele!?!?e otra coisa...e eu acho engraçado o que vc fala... :lol:
 
:loser:

Você vai ver o que é engraçado quando você fizer uma baita merda e a coisa feder pro seu lado por aqui.

E outra: continuar insistindo com o off-topic será um belo motivo, por exemplo. Portanto, a partir DAQUI, qualquer mensagem que fuja sobre Blink 182 será deletada.
 
PunkNET disse:
Alegria de uns, tristeza de outros: Blink 182 não acabou

Na última semana, alguns dos principais sites brasileiros especializados em música divulgaram notícias sobre um possível fim do Blink 182. Pura especulação. Em entrevista à rádio americana KROQ, o baterista Travis tranquilizou os fãs do grupo ao dizer que o trio continuará na ativa por um bom tempo e que está apenas "tirando umas férias".

Uma nota publicada no site oficial do grupo foi o bastante para que começassem as especulações sobre o fim do Blink. No comunicado, tirado do ar após toda a confusão, Mark, Tom e Travis anunciavam que a banda vai dar um tempo, sem previsão de quando volta.

"Eu acho saudável dar um tempo. Nós fizemos a mesma coisa há quatro anos. O Blink deu um tempo e surgiu o Boxcar Racer, por exemplo. É a mesma coisa", disse o batera. "Estamos dando um tempo para que todos possam ser criativos, tenham um pouco de diversão e voltaremos apenas quando for a hora certa."

Com mais de dez anos de estrada, cinco discos de estúdio, um disco ao vivo e uma agenda de shows sempre lotada, os caras certamente merecem umas férias.

Podem parar de comemorar, acabar não acabou!

Como eu pensava.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo