• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Bleach (idem, 2001)

Ahá! Acertei! Mas deram outro nome...

Aizen de volta a tona de novo e como sempre por trás de tudo, o que será revelado agora?
 
Re: Bakuman III (idem, 2012)

Cap 530:

Que porra é aquele Hollow? Muito parecido com a forma de Ichigo Hollow....será que é a essência dele que pegou Ichigo, ou é o outro vasto Lord que faltava aparecer? Até os braços do hollow é a forma da espada de ichigo.

Ops...Era no topico de bleach...Turgon transfere pra lá :lol:
 
Última edição:
Eu tive a impressão de ser um Vaizard, até pq no final do capítulo anterior mostrou o Aizen em busca do grupo do Shinji.

Mas bem q podia ser um Vasto Lorde mesmo.
Alias pensando um pouco até q ele parece a forma Hollow do Ichigo, né?
 
Eu tive a impressão de ser um Vaizard, até pq no final do capítulo anterior mostrou o Aizen em busca do grupo do Shinji.

Mas bem q podia ser um Vasto Lorde mesmo.
Alias pensando um pouco até q ele parece a forma Hollow do Ichigo, né?
E olha que é a esperança minha e de muitos que acompanham o mangá. O Kubo precisa se decidir logo quando encaixar um Vasto Lord na história e acredito que esse seja o melhor momento possível. Pelo visto teremos finalmente um pouco de explicação para eles.
 
Pois é, se fosse Vasto Lorde Talvez o pai do Ichigo não aguentasse tanto...

Quando a coisa ia esquentar ai veio Aizen e puf, na covardia atacou o Ishin...
 
Pena que não é um Vasto Lorde. Pelo visto eles vão ser bem pouco aproveitados na história até o final.

Mas o capítulo foi muito bom. Semana que vem promete ser ainda melhor. Bleach voltado a empolgar.
 
Tomara que mantenha o Ritmo..outra coisa turgon, tu que é bem informado, não sei se tu Assistisse Maoyuu Maou Yuusha. Se sim, tu sabe se acabou mesmo ou foi só uma temporada e vão ver se terá outra? Eu achei bem diferente a abordagem e curti bastante, é meio uma alegoria a própria história evolucionaria do mundo real, digamos assim.
 
Ela absorveu ou só matou ele mesmo? Pelo que entendi, ele apenas explodiu ali.

Aliás, os desenhos do Kubo estão meio confusos! Está complicado de entender alguns quadros.
 
Dá-lhe Urahara! :lol:

Até que os flashbacks não estão ruim. Estou gostando de ver a história toda como está se tornando. No começo eu não gostei do fato da mãe do Ichigo ser uma Quincy, pois leva aquele velho ditado do Ichigo ser tudo o que já apareceu no anime, mas ao menos esse passado está interessante.
 
Apesar de tudo, a história está interessante. E o Kubo parece estar terminando com os flashbacks, sem ficar décadas na mesma história.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo