• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Bleach (idem, 2001)

Mas ele tomou um PAU da Halibel. Ganhou sabe-se Deus como e ainda deixou a mulher viva...

Sério, eu acho ele MT RUIM!
 
Eu até acho ele fraco, em comparação a outros capitães, mas eu gosto das lutas dele em geral, justamente por ele não ser essa apelação toda, tipo o Ichigo.
 
Achei bacana essa Bankai definitiva do Renji. Foi uma forma do Kubo "arrumar" mais poder para o Renji, que estava bem fraquinho nas últimas batalhas. Vamos ver se ele finaliza de uma vez essa luta, pois ainda falta a versão menor desse Star.

Apesar de um pouco previsível essa Saga em muitas batalhas, acredito que elas vão ficar muito legais no anime!
 
Eu achei um pouco estranho esse capítulo. O Byakuya só apareceu ali para se aparecer? Quis mostrar um pouco que está forte e do nada vai embora? Se fosse para mostrar a evolução da Rukia, melhor deixar ela batalhando sozinha.
 
Eu achei um pouco estranho esse capítulo. O Byakuya só apareceu ali para se aparecer? Quis mostrar um pouco que está forte e do nada vai embora? Se fosse para mostrar a evolução da Rukia, melhor deixar ela batalhando sozinha.
É impossível mostrar a evolução dela. Ela É fraca!
 
Estava aqui pensando, quando será que o Aizen irá aparecer? Sendo esse o último arco, provavelmente ele terá que aparecer em algum momento! O Kubo não irá deixar aquelas últimas palavras dele em vão. Sem contar que a guerra parece estar rumando para a sua conclusão. Ao menos todos os personagens ali parecem estar batalhando pela última vez contra os Quincys.

Não queria ver o Aizen aparecendo somente contra o Rei Quincy.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo