• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Bleach (idem, 2001)

Entendi o que vc disse, mas discordo. Naruto tem muito mais fillers do que Bleach, nem se compara. E os erros em si são parecidos.
Ele tem mais filler por conta de ter mais episódios, mas eu fiz uma média entre os dois animes e Bleach possui uma maior média de fillers. Peguei os dados no wikipedia. Naruto Shippuuden, Naruto e Bleach.

Somando-se Naruto com Naruto Shippuuden, temos um total de 495 episódios descritos no site, sendo um total de 207 episódios filllers. Fazendo a conta, temos 41,82% de episódios fillers no total do anime.

Já para Bleach, temos um total de 366 episódios, sendo 174 episódios fillers. Fazendo a conta, temos 47,54% de episódios fillers no total do anime.

Conclui-se que Bleach possui uma média maior de episódios fillers do que Naruto. :mrgreen:
 
Pode ter mais em Bleach, mas pelo que ouço por aí a qualidade é superior, dos fillers. Mas na boa, filler depende muito da sua época, da sua paciência. Hoje em dia não veria fillers nem a porrada.

Desisti do anime Naruto e Bleach nem fui muito longe. Confio nos traços dos mangás. Pena o Kishi ser péssimo desenhista de lutas, de movimentos! E o Kubo não fica muito atrás. :lol:
 
Só para comparar: O anime One Piece possui um total de 73 episódios fillers em 583 episódios segundo a lista do wikipedia , dando um percentual de 12,52%.

Fora que os fillers no caso são sim melhores.

obs: contar esses trem é nerdisse demais :lol:
 
Ele tem mais filler por conta de ter mais episódios, mas eu fiz uma média entre os dois animes e Bleach possui uma maior média de fillers. Peguei os dados no wikipedia. Naruto Shippuuden, Naruto e Bleach.

Somando-se Naruto com Naruto Shippuuden, temos um total de 495 episódios descritos no site, sendo um total de 207 episódios filllers. Fazendo a conta, temos 41,82% de episódios fillers no total do anime.

Já para Bleach, temos um total de 366 episódios, sendo 174 episódios fillers. Fazendo a conta, temos 47,54% de episódios fillers no total do anime.

Conclui-se que Bleach possui uma média maior de episódios fillers do que Naruto. :mrgreen:
Caio, seu doido, onde vc achou o número exato de fillers de cada um deles? Pq eu to achando mt estranho esse número de fillers pra Bleach.
 
Realmente são muitos Fillers...Mas na minha opinião, os fillers de bleach são melhores que os Fillers de Naruto de modo geral.
Eu diria que ambos são ruins, mas de modo geral Bleach é melhor em alguns aspectos. Muitas das missões fillers de Naruto são um pouco bobas demais. O ruim nem é ser o bobas, mas a história em si é fraca.

Por exemplo, quando o Naruto era criança, eles poderiam ter feito umas missões rank baixo engraçadas no anime, como procurar um cachorro desaparecido ou algo do tipo, mas infelizmente inventam um avestruz falante que é ninja. Esse tipo de detalhe que estraga completamente os fillers.
 
Também achei a ideia estúpida.

Se ela morrer, então foi extremamente mal aproveitada. Se ele morrer, lá se vai um dos personagens mais legais do mangá.
Alias se ela era tão apelona assim, pq raios nunca fez NADA em NENHUMA das batalhas? E pq ela não é membro da guarda-real?
 
Não reclamo dos traços dela, afinal ela precisava ter outra aparência para se revelar o que é, o que me incomoda é kubo poupar coisas para serem reveladas mais a frente, Yamamoto poderia ja ter utilizado sua bakai contra Aizen, assim como ela ter revelado seus poderes, pouparam mais ela preocupados com sua habilidades de cura mas não me convenceu e pior sem dúvidas ele vencerá porquê é mais popular e perderemos uma personagem muito pouco aproveitada...
 
Não reclamo dos traços dela, afinal ela precisava ter outra aparência para se revelar o que é, o que me incomoda é kubo poupar coisas para serem reveladas mais a frente, Yamamoto poderia ja ter utilizado sua bakai contra Aizen, assim como ela ter revelado seus poderes, pouparam mais ela preocupados com sua habilidades de cura mas não me convenceu e pior sem dúvidas ele vencerá porquê é mais popular e perderemos uma personagem muito pouco aproveitada...

Cara, relaxa... Você sabe que não dá pra acreditar nos blefes do Kubo. Esse lance de "um dos dois não sai vivo" :rofl: Putz grila.
 
Na boa, acho que o Kubo inventou essa história da Unohana a pouco tempo. Não sei se foi algo pensado desde o princípio.

E como Bleach é, provavelmente os dois saem vivos do lugar e super fortes. ¬¬
 
Bem, sei que o kubo gosta de blefar muito, mas essa história parece que vai ser assim mesmo...

Sim Turgon, também acho que ele invetou ,muita coisa dessa saga a pouco tempo, ta parecendo tudo sem planejamento etc...è uma pena ver um anime como esse ficar assim lamentável. Esses Editores de merda? Não falam nada? Se fossem os editores de Bakuman isso não teria acontecido! Quem é o editor do kubo? Alguém sabe se mudou após a derrota de Aizen?
Sim A saga ta até boa, mas tem coisa dificil de engolir...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo