• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Bleach (idem, 2001)

Re: Bleach

Episódio 134 foi realmente muito bom! Com destaque para a abertura e enceramento novos!

Só achei que faltou um pouco mais de animação, movimento, na abertura. Ficou aparecendo muito aquele fogo, o que limitou um pouco no meu modo de vista. Mas a música e a forma como um todo está muito bom!

Vinicius.Studart disse:
O Ishida e o Chad tão muito porradeiros.
Sinceramente, eu esperava mais. Apesar que eles não mostraram praticamente nada até o momento.
 
Re: Bleach

O Chad ainda vai evoluir mais um tanto nessa saga, e se nao me engano acontece logo logo... Então só espere. E o Ishida nem começou a mostrar seus poderes.
 
Re: Bleach

Mangá

Finalmente Bleach voltou a ser interessante. A única razão desse mangá ser legal são os capitães. Ichigo e sua trupe da pesada são chatos demais. Estava até pensando em parar de ler, mas agora com o 297 e 298 parece que vai ficar muito bom.

Só não curti que o Byakuya vai lutar com o espada nº 7, devia ser um número menor. E o Noitra apesar de ser o nº5 já está um pouco "fudid*".

Surpresa foi o Mayuri aparecer, eu achava ele o capitão mais fraco, mas vamos ver agora. E a Unohana não vai lutar contra um espada por enquanto.
 
Re: Bleach

Surpresa foi o Mayuri aparecer, eu achava ele o capitão mais fraco, mas vamos ver agora. E a Unohana não vai lutar contra um espada por enquanto.[/spoiler]
Na minha opinião ele deve ser um dos mais fortes, já que sua bankai é übber-apelona por não respeitar limites de força (respirar o veneno = morte, independente se você for um Keigo da vida ou um Ichigo).

E vale salientar que, se não fosse pela assistência da Nemu, Ishida teria morrido, tornando Mayuri o único capitão a matar um ryoka.

Ah, e eu também acho que

Szayel vai se apaixonar pela sua alma-gêmea :lol:
 
Re: Bleach

Na minha opinião ele deve ser um dos mais fortes, já que sua bankai é übber-apelona por não respeitar limites de força (respirar o veneno = morte, independente se você for um Keigo da vida ou um Ichigo).

E vale salientar que, se não fosse pela assistência da Nemu, Ishida teria morrido, tornando Mayuri o único capitão a matar um ryoka.

Certo, ele têm uma bankai apelona, mas será que ele consegue usar o Shunpo? Ele tem um Zanjutsu bom o bastante? Se um espada atacasse ele com um Cero ele faria o que?
De nada adianta um ter uma espada que te paraliza se te cortar, se você não acertar o cara.

Mas eu vou com a cara dele hehe, espero que ele se mostre forte agora.

Ah, e eu também acho que

Szayel vai se apaixonar pela sua alma-gêmea :lol:

Hahaha, só se ele tirar aquela máscara estranha que ele usa. Que alias ficou bem melhor sem aquele chapéu que ele usava antes.
 
Re: Bleach

Certo, ele têm uma bankai apelona, mas será que ele consegue usar o Shunpo? Ele tem um Zanjutsu bom o bastante? Se um espada atacasse ele com um Cero ele faria o que?
De nada adianta um ter uma espada que te paraliza se te cortar, se você não acertar o cara.

Mas eu vou com a cara dele hehe, espero que ele se mostre forte agora.
Pô, claro que ele tem shunpo, ele é um capitão, afinal de contas!

Ah, Mayuri, assim como Szayel, tem mil truques na manga, é um inimigo de habilidades versáteis que não se prende a técnica X ou Y.

As pessoas tendem a "diminui-lo" por ter perdido do Ishida, mas pô, ele estava usando a forma final Quincy, em tal momento ele podia muito bem estar tão forte quanto Ichigo Vaizard ou mesmo mais.

Hahaha, só se ele tirar aquela máscara estranha que ele usa. Que alias ficou bem melhor sem aquele chapéu que ele usava antes.
Ele parece um Faraó alienígena agora, haha. Foda.
 
Re: Bleach

eu adorei bleach mas parei de ver a umas duas semanas no capitualo 92, me estressou um pouco com esses animes muito longos...
 
Re: Bleach

Não sei quanto a vcs mas eu tomei um puta susto quando o Zaraki chegou. Achei que quem iria auxiliar o Ichigo fosse ser os vaizzards e não a Soul Society.
 
Re: Bleach

Eu achava que eles iam ajudar sim. Uma vez que o Byakuya deixou a Rukia entrar no Hueco Mundo, eu tinha quase certeza que ele ia entrar lá também, não ia deixar a Rukia sozinha. Eu só não sabia o porque da demora dele.

Alias, muita gente no Orkut metia o pau no Yamamoto, falando que ele era covarde e tal, mas tinha um motivo afinal dele não ter deixado os Capitães entrarem junto com o Ichigo.
 
Re: Bleach

Eu gostei, mas D-Technolife é insuperável p/ mim como a melhor música de abertura de Bleach (até agora).
 
Re: Bleach

Gostaria de saber se vale a pena ver Bleach. (é uma série longa e tals...)
 
Re: Bleach

Gostaria de saber se vale a pena ver Bleach. (é uma série longa e tals...)
Depende do que vc tá afim de ver.

Eu gosto muito de Bleach, mas como a maioria dos Shounen, o forte não é a história (apesar de ser relativamente boa), em compensação as lutas são muito boas e os personagens carismáticos.

Os primeiros episódios são bons, mas são mais repetitivos, a coisa começa a melhorar mais p/ frente (não lembro exatamente em que episódio) na saga Soul Society, depois tem uns fillers meio chatos e volta a ficar bom.

Claro que isso tudo é minha opinião.
 
Re: Bleach

Vou ver se nesse fim de semana eu coloco em dia alguns animes e tentarei assistir alguns de Bleach.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo