• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Bleach (idem, 2001)

Re: Bleach (2004)

E pra completar, quando eu acho que a série finalmente vai ir pra parte mais foda dela(quem lê o manga sabe), COMEÇA OUTRO "MINI FILLERS" ¬¬" (leia-se epi numero 147....)
 
Re: Bleach (2004)

Dei nota 8, gosto da série, dos personagens...

Mas não gosto das lutas, quer dizer gostava das lutas mas elas são MUITO repetitivas e terminam sempre da mesma forma (infelizmente vale pro manga tambem). Mas temos algumas lutas boas mesmo assim...

Verdade, todo capítulo do mangá que têm luta, na última página aparece alguém do nada para salvar a pele do infeliz que está apanhando. Claro, têm luta que isso não acontece, mas como dizem: "[SIZE=-1]A exceção serve para confirmar a regra".[/SIZE]
 
Re: Bleach (2004)

Saiu um spoiler da possível ressuréction do The Rock (aka Zoomali).

attachment.php
 

Anexos

  • 71wbb6w.jpg
    71wbb6w.jpg
    39,7 KB · Visualizações: 115
Re: Bleach (2004)

Tipo, eu nem tava falando de que sempre tem alguem pra salvar...

Tipo, a luta contra o byakuya olha a forma que termino, ai tu pega a luta contra o Karyia (é fillers, mas acaba praticamente igual) e tambem a
luta contra o grimmjow que termina igual...(os 2 vao um contra o outro usando todos os poderes e dao um golpe de espada ai um perde)
 
Re: Bleach (2004)

Mangá

E não é que era real aquela imagem?
Mas não curti muito o poder da ressuréction não. No início parece ser apelativa, mas ai é só lembrar que ele é o número 7, ou seja, não deve ser tão surpreendente assim.

E aquele muleque não é do esquadrão dos médicos?

Alias, Byakuya sempre foi o Capitão mais foda.
 
Re: Bleach (2004)

E não é que era real aquela imagem?
Mas não curti muito o poder da ressuréction não. No início parece ser apelativa, mas ai é só lembrar que ele é o número 7, ou seja, não deve ser tão surpreendente assim.
Eu achei a habilidade da ress dele muito apelona para um #7, ela definitivamente tem que ter um ponto fraco ou limitações...

Anyway, eu adorei ela. Bizarra e tal.

E aquele muleque não é do esquadrão dos médicos?
Hanatarou, 4º Divisão, 7º em comando :mrgreen:
 
Re: Bleach (2004)

To no Ep. 27, as batalhas estão ótimas, e agora com os Capitães no encalço da mulekada, to achando que vou gostar mais ainda do Anime ( Pelo jeito Kisuke foi um Capitão Foderoso em ? )
 
Re: Bleach (2004)

Outro viciado em Bleach agora. :lol:

Quem assisti essa fase Soul Society, adora mesmo o anime. :D
 
Re: Bleach (2004)

Noooo, tio Aizen morreu
Continuo gostando XD, só não gosto desses fillers sem noção que se encaixam no meio da temporada
 
Re: Bleach (2004)

Logo depois que o Renji é abatido pelo Ichigo, tem um Ep. Sem noção das irmãs Kurosaki+Mulekada da loja do Kisuke+Veio doido Famoso
 
Re: Bleach (2004)

Aproveitando esse amv que o Ecthelion postou, vou fazer uma pergunta, é sobre a luta Ichigo X Zarachi:

Qual foi a explicação afinal que o manga ou anime deu para a derrota do Zaraki? O Ichigo não tinha nem bankai na época... e o Zaraki têm jeito de ser um dos mais fortes capitães, se não O mais forte.
 
Re: Bleach (2004)

A explicação foi meia boca, algo do tipo: o ichigo juntou o seu poder com o da espada dele e num momento da luta superou o do zaraki - espada dele (menos pq a espada do zaraki age contra ele, pois há conflito de forças já q o zaraki n sabe nem o nome da espada). Ele superou por pouco e somente durante o ápice da luta.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo