• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Bleach (idem, 2001)

Re: Bleach

Sim, eu recomendo a assistirem se gostam de animes como YuYu Hakusho.

Como o Pro disse, a história até é boa, mas tem uma pequena parte de fillers, mas que logo acaba. E as lutas são FOD**! De emocionar! Principalmente as da Soul Society que são lindas.
 
Re: Bleach

Aparição de um novo shinigami! Bleach voltando a ter maravilhosos episódios de vez!
 
Re: Bleach

Pelo que lí serão só uns 5 episodios de fillers... vamos ver no que dá.

Anyway... adorei o ultimo episodio...

Na realidade, a unica coisa que me incomoda em bleach é que eu não posso mais ver um atrás do outro e passar tardes inteiras fazendo só isso. :/
 
Re: Bleach (2004)

Nota 6, porque a saga da SS, em boa parte foi muito boa, incluindo o plano do Aizen e tudo mais.
 
Re: Bleach (2004)

Ainda não dei nota pois planejo começar a assistir ainda hoje. =]
 
Re: Bleach (2004)

Tambem estou no Episódio 5, a luta do Ichigo com o Holow assassino foi emocionante.
 
Re: Bleach (2004)

Bleach só vira Bleach a partir da segunda temporada, antes disso é praticamente outra história.
 
Re: Bleach (2004)

Nota 6 também.
É que eu não vou com a cara da turma do Ichigo (Chad, Inoue, aqueles amigos da escola dele etc), e nem com o próprio Ichigo. Se fosse por eles nem lia o mangá.

Alias, o Ishida eu acho bacana.
 
Re: Bleach (2004)

O Unico ruim até agora, é q os personagens são muito desproporcionais
as respectivas idades, o Chado tem 15 anos, e parece um maluco de 35
 
Re: Bleach (2004)

O Unico ruim até agora, é q os personagens são muito desproporcionais
as respectivas idades, o Chado tem 15 anos, e parece um maluco de 35
Isso é um mal antigo dos shounens, os Cavaleiros de Athena também tinham 15 -16 anos quando a série começou.
 
Re: Bleach (2004)

Dei nota 8, gosto da série, dos personagens...

Mas não gosto das lutas, quer dizer gostava das lutas mas elas são MUITO repetitivas e terminam sempre da mesma forma (infelizmente vale pro manga tambem). Mas temos algumas lutas boas mesmo assim...
 
Re: Bleach (2004)

Belfalas disse:
O Unico ruim até agora, é q os personagens são muito desproporcionais
as respectivas idades, o Chado tem 15 anos, e parece um maluco de 35
Mas até na vida real existe essa desproporção em algumas pessoas. Existem pessoas na 8ª série maiores que alguém na faculdade com tamanho "normal" para sua idade. E vale lembrar que a família do Chad é toda grande também e ele é bem forte.
 
Re: Bleach (2004)

Mas até na vida real existe essa desproporção em algumas pessoas. Existem pessoas na 8ª série maiores que alguém na faculdade com tamanho "normal" para sua idade. E vale lembrar que a família do Chad é toda grande também e ele é bem forte.

Na boa, gente grande até vai, mas o corpo nunca está formado aos 15, por mais precoce que seja, e o Chado TEM cara, fala como um cara de 35 Anos 8-O
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo