• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Bleach (idem, 2001)

Então pelo jeito teremos uma nova série de Bleach.
O Kubo quer mesmo fazer uma continuação. Pelo visto deve ter partido dele, já que seus outros mangas não fizeram tanto sucesso. Além da adaptação do último arco para anime, que dará novamente uma boa levantada na moral.

Veremos, só espero que não faça algo só para ganhar dinheiro e que fique bom.
 
Eu admito que depois da saga da Soul Society, que achei bem boa, perdi a empolgação com Bleach. Terminei o anime mais por inércia e cheguei a pular toda a saga dos executors no mangá, voltei a ler na metade da última saga mais pra ver o final, que nem gostei pra ser sincero.

Mas acho que darei uma chance pra esse novo Bleach.
 
Previsão para outubro de 2022!

Quero muito assistir este arco final. Já fazem alguns anos que eu li o mangá.

 
BLEACH IS PURE CINEMA

Puta que sensacional, esse primeiro PV só veio me confirmar que bleach será espetacular. Uma excelente staff de animação foi confirmada varias cenas muito bem animadas.. E um linda imagem promocional..




Visual key:

FWtWT4aWIAQkupn.jpg
 
Esta última saga tem tudo para ser ótima! Eu gostei da conclusão do mangá. Vê-la em animação será o ponto alto da conclusão!
 
Trailer magnifico! Em questão Esteticamente, Bleach está LINDO! O diretor de série Tomohisa Taguchi está fazendo um trabalho espetacular em sua parte visual, algo já esperado considerando que ele sempre foi bom com utilização de cores e iluminação.. Já em cortes fluidos eu estou vendo poucos.. Essa temporada de outubro Chainsaw man e Mob 3 vão ser as melhores produções..

Bleach tera 2 cours de 24/26 episódios

 
O 3º trailer já entregou um spoiler, rsrsrs.
Gostei que Kudo (não confundir com Kubo) continua à frente do design, assim, como a Sony Music no Comitê de Produção fornecendo material para a trilha sonora.
Já sabemos qual será o tema da 1ª abertura desse arco final: "Scar" de Tatsuya Kitani.
 
Última edição:
Acho que a maioria já leu o mangá. A espera foi tanta, que muitos cogitavam que não seria animada a última temporada.
Concordo, mas, sempre tem aqueles que gostavam, mas, não eram exatamente fãs ao ponto de se aprofundarem e irem atrás, fora os que desistiram da obra e agora estão voltando, de toda sorte, o spoiler apesar de ser bem nítido no trailer, só é mais claro para quem leu o mangá mesmo, portanto, não dá para considerar explícito, então, acho que só os mais detalhistas já vão antecipar o que acontece na cena.
E de fato, Bleach entrou para estatística de exceção à regra para continuidades, e muito disso se deve aos fãs mais ardorosos, e verdade seja dita, ao live action e ao jogo mobile, que mantiveram a franquia viva, mesmo com o fim abrupto e calamitoso que conhecemos.
 
Viram isso:

?
 

52 episódios é um bom número para se adaptar a fase final. Gostei da quantidade. :g:

 
#01
Vazaram o 1º episódio antes da estréia oficial. O grande dia chegou!
Gostei da voz do Yhwach.
Achei a voz do Maiyuri a princípio mais séria e menos caricata que o habitual, faz sentido.
Muito legal ver a tradicional entrada de Kurosaki Ichigo com o tema depois de uma década de espera, além de sua também tradicional apresentação.
Usaram CGI nos hollows, mas, não estava tão ruim quanto alguns comentários faziam crer.
Muito emocionante o grito de: "BAN-KAI!"
Ivan virou Ebern? (Soa mais germânico talvez).
A voz do novo dublador do Yamamoto lembra a do saudoso anterior.
O spoiler da morte de Sasakibe já confirmou no 1º episódio, deve ser por isso que resolveram não esconder no 3º trailer.
Japonês falando alemão é engraçado.
Zagetsu em CGI 3D.
A música de encerramento deveria ser mais impactante como as antigas.
Gostei da animação, apesar do traço estar bem simplificado se comparado ao de Tite Kubo, senti falta também de mais tensão e impacto no prenúncio da invasão.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo