• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Bleach (idem, 2001)

Gostei do capítulo. Foi legal ver praticamente todos ali reunidos novamente, lembrando da fase Soul Society. :mrgreen:
 
O mangá está muito bom! Fico feliz de ver que o ritmo bom de Bleach tenha voltado nesse final.

Esse cara da divisão zero é muito doidão e foda! :rofl:
 
Bleach 623

Podem falar o que quiser, mas pra mim o Aizen continua sendo o grande MONSTRO da história. :mrgreen:

Ah sim, tem mais traição entre os Quincy do que em novela mexicana. o_O
 
Bleach 623

Podem falar o que quiser, mas pra mim o Aizen continua sendo o grande MONSTRO da história. :mrgreen:

Ah sim, tem mais traição entre os Quincy do que em novela mexicana. o_O
Aizen é um monstro! Só ali na cadeira já conseguiu fazer mais do que vários capitães juntos. Espero que o Kubo o coloque em ação. :D

Essa parte dos Quincy está meio 'boba'. Até parece que esses 3 vão conseguir fazer algo contra os que lá estão no palácio. Essa de ajudar com o portal foi só para o Kubo colocar eles mais rápido no palácio.
 
Alguém acompanhando?

Foi legal esta história de amizade entre os quincys no meio da batalha. Provavelmente agora iremos voltar a ação de verdade!
 
Finalmente consegui colocar em dia Bleach.

Sinceramente eu estou achando bem mais ou menos o mangá. Muitas lutas ali entre os capitães e os quincys tem sido bem mais ou menos. Eu esperava muito mais de muitas lutas, mesmo levando os participantes até seus limites.

Acho que o Kubo perdeu um pouco daquele espírito do começo do mangá. Eu já achei por diversas vezes que ele estava já meio cansado do mangá, mas tem horas que acho que ele meio que dá uma enrolada para concluir alguma luta, então fica meio confuso saber o que realmente ele quer com o mangá.
 
Acho que o problema foi a escalada, os herois ficam forte os inimigos tambem, e a velocidade foi muito rápida, one piece tem uma escalada lentissima assim voce sempre pode se surpreender, mas em bleach o nivel de poder é absurdo, as batalhas perdem a poesia e só se vê destruição e explicação de como foi destruido
 
Acho que o problema foi a escalada, os herois ficam forte os inimigos tambem, e a velocidade foi muito rápida, one piece tem uma escalada lentissima assim voce sempre pode se surpreender, mas em bleach o nivel de poder é absurdo, as batalhas perdem a poesia e só se vê destruição e explicação de como foi destruido
Não acho que este seja o real motivo. Dragon Ball, One Punch Man e tantos outros animes possuem personagens muito fortes, mas nem por isto o anime se perde no caminho ou possuem lutas sem graça.

Eu tenho a sensação de que o Kubo não vê a hora do mangá ser finalizado.
 
Terminei o mangá! :D
:
Até que gostei deste final todo. Obrigado Kubo por tantos anos de história e dedicação com Bleach! :pula:
 
Eu havia parado de acompanhar Bleach há uns dois anos, não estava aguentando esperar toda semana pra ler capítulos curtos e ruins (minha opinião).
Estava só esperando acabar pra voltar a ler, vou tirar um tempo pra ler tudo de uma vez.
 
Eu não achei o final ruim, só apressado tbm.

Agora q ficou com cara de que vai ter alguma coisa extra falando dos filhos do Ichigo e Rukia ficou.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo