• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Bleach (idem, 2001)

Dessa temporada, Bleach é o único anime que estou acompanhando. Sobre o último episódio, teve o desfecho da luta entre Unohana e Zaraki. Realmente ficou condizente a Bankai da Unohana com relação ao arco original pelo mangá. Infelizmente, assim como no mangá, a luta apesar de possuir uma fluidez e animação digna também deixou a desejar pelo pouco ou zero background que ligasse aquele flashback entre os dois e algum momento de algum arco anterior no anime (e mangá). A sensação é que não houve muito tempo para sentir uma grande simpatia/antipatia com relação a Unohana sob sua verdadeira personalidade.​
 
Boa tarde shinigames!

A Parte 2 do anime está programada para Abril de 2023<< Me surpreendeu eu pensei que ia ser pra Julho. Espero mais tempo de produção e cronograma bom pra termos outros episódios como o 6 que foi o melhor até o momento dessa primeira cour.

Abaixo Key Visual do episódio 12/13 e final da Parte 1 Entitulado: A Lâmina e Eu


20221217_085018.jpg
 
Não gosto dessa parte sobre a verdadeira* história sobre a mãe do Ichigo, o banimento do Isshin e demais fatos cuspidos pelo Kubo na obra original. Contudo, vou manter minha mente aberta. Que bom que estão de certo modo antecipando.​

* Ninguém nunca contou uma versão mentirosa.
 
#11
Agora que notei, na abertura tem um spoiler da nova Zangetsu.
A simbólica chuva do Ichigo estava muito bem animada.
Ikumi Unagi reapareceu.
Começou a revelação.
Omitiram o fato de Isshin ser o líder do clã Shiba à época. Resumiram a cena do 10º Bantai também.
Vocabulário germânicos dos quincies:

- Gemischts: mestiços;
- Echt: puros.
Queria que tivessem explorado mais o passado do Isshin na Soul Society
 
Última edição:
Estou realmente surpreso com a recepção do fãs e quem sabe novos fãs que Bleach está tendo. O canal Bleach Brasil tem aumentado significativamente o número de visualizações por episódio. Gostaria que alguém estudasse mais esse fenômeno. Caso já exista, favor repassar para o colega aqui. Obrigado.​
 
Gostaria de compartilhar minha indignação em relação a vindo do anime para o ocidente de forma legal. A Disney possui os direitos do anime, até aí tudo bem, mas eles vão jogar o anime para o Star +. São poucas pessoas que possuem a assinatura deste serviço, ainda mais que no exterior o Disney Plus e o Star Plus são apenas um serviço. É uma pena que está política de distribuição por aqui seja tão ruim, o que contribuí com a pirataria.
 
Bem que eu achei estranha a confirmação pra Abril 2023 lá na Jump fest. Mas o anime desmentiu isso e já lançou um trailer pra segunda temporada em Julho de 2023.. ótima decisão pra produção e pra um cronograma bom para o anime manter essa estética e uma animação fluida em alguns momentos..


Confira o teaser do anime Bleach: Thousand-Year Blood War Arc, a segunda parte do anime está programado para julho de 2023.


 
#12
A mãe do Ryuuken já estava ferida...
O casamento de Masaki e Isshin foi praticamente uma inconveniência conveniente.
Censuraram Masaki...
Talvez o filme qu Masaki e Isshin assistiram juntos tenha sido inspirado em "Os Girassóis da Rússia".
O Auswählen de Yhwach é o verdadeiro motivo das mortes da mãe de Ichigo e de Uryuu.
Tudo no despertar do Rei Quincy acontece com o nº 09, e lembrem-se que ainda faltam 9 dias para o despertar completo (coisa que Isshin nã mencionou).


#13

Todo mundo se preparando para a próxima onda de combates.
Até Hitsugaya teve que calçar as sandálias da humildade (não que para ele isso seja um problema) e treinar com Shutetsu Nagakiso, instrutor de kenjutsu de sua divisão como um mero recruta ou soldado raso.
Toushiro inicialmnte vai ter que lutar apenas à base do zanjutsu.
Hisagi, um dos tenentes com bankai.
Mayuri vai aprontar todas...
A dupla da 2ª Divisão, certamente é aquela onde capitão e tenente menos se entendem e se dão.
Até Soi-Fong teve que engolir o orgulho em seco.
Komamura vai aprender a técnica proibida do clã dos lobisomens.
Água em CGI decente.
A chuva no mundo interior de Ichigo.
Olha a clássica música de volta!
Ichigo unificou seus poderes e trouxe à tona a nova e verdadeira Zangetsu.
 
Última Temporada - 2ª Parte (Ketsubetsu-tan)
#14 ou 01

Pelo visto mudou de dia de exibição, ou foi só esse episódio?
Explicando a origem de YHWACH (eu vi uma referência ali com os braços dos devotos...)
Essa abertura nova parece com umas antigas.
Cena inédita com Ichibee. Todo o treinamento com o monge aconteceu em off no mangá. Gostei muito de terem mostrado no anime.
Achei a voz de ''taquara rachada'' de Liltotto, muito estranha. Tomei até um ''susto'' na hora. Completamente diferente do que eu imaginava. Talvez combinasse mais com a Giselle pela ambiguidade.
Muito criativa a ending.
Minha 999ª postagem.
 
#15 ou 02
É, o dia de exibição mudou mesmo.
Ise Nanao criou um kidou especial para os quincies.
Está tudo muito bem feito e animado. Só acho que estão usando muitos capítulos por episódio, assim, a história progride bem rápido, o que tem tanto um lado ruim, quanto bom.
Cena extra pós-créditos: Irazusando.
 
Última edição:
#16 ou 03
A semana dessa vez passou bem rápido...
Shineiyakus, as sementes de hollowficação temporária que permitiram recuperar as bankais.
Cena inédita: Shinji usando sua bankai proibida Sakashima Yokoshima Happo Fusagari. Isso não foi mostrado no mangá, mais um bônus do anime.
Até as legendas ficaram invertidas com os poderes de Shinji, rsrsrs 😆.
Nunca ouvi antes a música que tocou na luta entre Hirako e Bambietta.
Os quincy despertaram as Quincy Voll Stern Dich.
Mais cenas inéditas do treinamento inédito de Ichigo com Ichibei. E um detalhe: além das imagens do desmembramento do Reiou aparecerem como visões, ele começou a despertar 5 púpilas da onisciência em cada olho, mais até que o próprio Rei das Almas!
Foi tão bom que o episódio passou voando.
 
#17 ou 04
Jinka, a técnica que anula temporariamente maldição do Clã Lobisomem.
Teve um corte da briga de Komamura com seu avô.
Bankai aprimorada de Komamura.
Triste fim de Sajin.
E o treinamento de Ichigo continua sendo um extra.
Vai começar o treinamento com Shuutara.
 
#18 ou 05
Apenas 30% das tropas e alguns poucos quartéis shinigamis sobraram.
Kensei só colocou panca, e assim como Rose foi passar vergonha.
Hihio Zanbimaru agora é So-Oh Zanimaru, nome completo e verdadeiro da bankai modificada de Abarai Renji.
Manako Osho
 
#19 ou 06
Gostei do efeito de surgimento da escadaria.
Äs Nödt me causa arrepios...
Tatar Foras simula um cadáver necropsiado com uma imagem clássica que remete a Cristo.
 
#20 ou 07
Gremmy acabou sendo desperdiçado por Kubo.
O passado de Zaraki, Yachiru e Nozarashi, enfim revelados.
Foi uma luta insana.
 
#21 ou 08
A incrível, heróica e triunfante chegada de Ichigo.
Esse episódio ser chamado de ''A Estrela Desgovernada realmente tem tudo a ver.
Primeira vez que é mostrada a Zangetsu dupla em ação e o Getsuga Jujisho (Getsugatensho em formato de cruz).
O Shihakusho novo de Ichigo é uma Ouken.
Mal chegou do Palácio Real, e Ichigo já tem que voltar.
 
Última edição:
#22 ou 09
Cortaram uma fala polêmica do Yamachika sobre Giselle...
O Reioukyu, O Palácio Real está prestes a ser invadido.


 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo