• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Blade - A Lâmina do Imortal (Mugen no Jūnin, 1994)

Spoilerzinhos.

Sabbato é o cara da cabeça das mulhers certo? o Magatsu, o cara que usa tipo uma máscara.

É o Magatsu sobreviveu mesmo, aliás, ele é o cara mais bacana que apareceu na Itto-Ryu até agora. Eleé descente, acredita nas coisas que faz e é bom de espada. Muito legal.

Nessa edição nº 9 eu gostei justamente da inserção desse novo 'inimigo' surgindo aos poucos e eliminando a Itto-Ryu. Tinha-se a impressão que os caras da Itto-Ryu era fodões, que não perdiam pra ninguém, agora, essa suposição caiu por terra com caras BEM melhores do que eles.
 
Bastian Hawkins disse:
Cara, nem lembro do Magatsu direito... Achei q ele tinha morrido! O problema é q eu leio muito rápido pois tenho q repassar para meus irmaõs (e minha irmã tb) lerem.
Qto ao Kuroi Sabato é esse doido mesmo. Cara, foi uma das coisas mais bizarras q eu já vi...

eu fico me perguntando... o q aconteceria se Kuroi não tivesse morrido, e depois se apaixonasse por outra mulher...onde ele ia por a outra cabeça?
 
eu fico me perguntando... o q aconteceria se Kuroi não tivesse morrido, e depois se apaixonasse por outra mulher...onde ele ia por a outra cabeça?
Ele iria ter q cortar uma das cabeças ( :eh: :puke: :twisted: :lol: ) ou arrumar espaço...

Sabbato é o cara da cabeça das mulhers certo? o Magatsu, o cara que usa tipo uma máscara.

É o Magatsu sobreviveu mesmo, aliás, ele é o cara mais bacana que apareceu na Itto-Ryu até agora. Eleé descente, acredita nas coisas que faz e é bom de espada. Muito legal.
Pois é, foi o q eu achei tb. E o Sabbato era doido de pedra, mas era minimamente decente tb... :wink:

Nessa edição nº 9 eu gostei justamente da inserção desse novo 'inimigo' surgindo aos poucos e eliminando a Itto-Ryu. Tinha-se a impressão que os caras da Itto-Ryu era fodões, que não perdiam pra ninguém, agora, essa suposição caiu por terra com caras BEM melhores do que eles.
Aham, tudo fracote! E o líder ainda é complexado... :roll: :lol:
 
Antes de tudo, eu olhei no site da Conrad, e está escrito que eles não tem previsão de quantas edições terá... Então, tvz ainda esteja em publicação no Japão... Sei lá.

Tb gostei do 9, e dos carinhas que apareceram (e reapareceram)... do Magatsu e dos novos inimigos da Itto-ryu (dos competentes, pelo menos. Dos incompetetentes, nem tanto... :) ) A coisa toda ia ficar mto chata se fosse só a Rin e o Manji perseguindo e assassinando carinhas pelo Japão...

Outra coisa em Blade é que não tem essa de mocinho e bandido, herói e vilão. O protagonista é o Manji, mas ele é tão "distorcido", por assim dizer, qto seus inimigos (e eu não duvido nada que ele venha a lutar com esses caras que atacaram a Itto-ryu, mesmo que não tenham nada a ver com ele...)

O pai daquele garoto chato era um nojento pervertido mesmo, e mereceu morrer. Mas eu não acho que é "falso-moralismo" o conflito da Rin. Só "moralismo", isso talvez. Mas desde que ela mate o Anotsu no final, eu não me importo... :twisted:

(Se bem que aquela menina é tão influenciável... :roll: )
 
Ecthelion escreveu:
Bom, saiu o manga 9 e me surpreendeu! Muito Bom! Gostei!

Depois de muito lero-lero no 7 e no 8, o 9 foi bem objetivo e eu adorei. Gostei de saber tb q o Magatsu está vivo. Ele e o carinha doido q cortava a cabeça das mulheres são a única coisa q prestava na Itto-Ryu. O resto era tudo depravado!

Legal saber tb q tem uma Organização de verdade atrás da Itto-Ryu, até q enfim...
é verdade a 9 tá muito boa li essa semana, e o magatsu é muito fuderoso mermo, eu queria ver outra briga entre ele e o manji. e eu queria saber quem são os caras que tão matando a galera da Itto-Ryu, principalmente pq eu acreditava que todos esses tipos de cara ( matadores sem lei ) estariam na Itto-Ryu.
e agora esses caras aparecem caçando o anotsu e os seus comandados.
 
rin pensando: humm essa carne esta realmente boa...
depois se alguns minutos de conversa com aquele cara doido ela finalmente aprende a lição q ele tinha a dar.... parece q vai acabar tudo bem... mas no final rin tem q vomitar tudo...(quanta vezes essa menina ja vomitou até agora???!)peloamordeDEUS!!!!!!!!!!!!
quanto à magatsu eu achei puta triste... ela era uma prostituta mas muita sacanagem o q aquele cara fez com ela...
 
Ele matou ela por matar ou foi pra provocar o Magatsu. Pq acho o Magatsu nem precisava de motivos pra enfrentá-los. Ele vai con tudo pra cima dos caras.
Fora q eu acho q se o Manji não se juntar com os caras, creio q eles vão querer matá-lo (e a Rin, tb!)
Seria legal se ela morresse perto do fim daí o Manji ia ficar p*t* da vida! mas iamos perder a chance de rir das idiotices dela!
 
Q filho da mãe!!! Eu nem sei mais pra quem torcer... Quero q o Magatsu pegue esse maluco de jeito.
E esse cara q matou a mina do Magatsu não é igualzinho ao Manji? só dá diferenciar pelas cicatrizes!
 
putz eu acho q no final manji e magatsu vão lutar lado a lado contra esses caras q perceguem a itto ryu. quanto ao cara q matou a mina do magatsu,ahhh esse cara ta fudido... o magatsu vai trucidar ele! :twisted:
 
Alguém leu o Blade 12? Esse volume até agora foi o mais sanguinário de todos!!! Aquele Shira é mesmo um açogueiro! Na minha opinião Blade vem melhorando a cada edição! Quero só ver quando o Manji for acertar as contas com o Shira.
 
SPOILERS........


Hummm... 12 é o q o Manji corta "sem querer" a mão do Shira??? :o?: Pq esse mangá foi o último q eu li... :eh:
 
bom... eh esse mesmo.. ele corta "acidentalmente" a mão do shira. hahahaaha foi mt comédia o manji eh demais ... adoro o sarcasmo dele...
 
O pior é que no dia que li a número 12 havia uma reportagem no jornal sobre o massacre de Benfica (aquele presídio onde ocorreu uma rebelião).
Eu tinha acabado de ler o mangá e estava achando tudo muito exagerado da parte do autor. Mas então eu vi que aqui pertinho de casa não é muito diferente...
 
Eu achei a doze uma edição bem pesada...aquela censura de 12 anos não passa nem perto do que devia ser.
Mas a melhor parte da edição é o Manji cortando a mão do Shira. "Foi sem querer" :lol:

Glorwendel disse:
O pior é que no dia que li a número 12 havia uma reportagem no jornal sobre o massacre de Benfica (aquele presídio onde ocorreu uma rebelião).
Eu tinha acabado de ler o mangá e estava achando tudo muito exagerado da parte do autor. Mas então eu vi que aqui pertinho de casa não é muito diferente...
É só lembrar do que a Hyakurin falou, tem muita gente no mundo que não segue regra nenhuma e não ta nem aí se a pessoa é indefesa,inocente ou qualquer outra coisa....infelizmente.
 
Adorei 12... Alais, tava sumido e nao pude comentar as outras ediçoes,...

Blade vem me surpreendendo cada vez mais. Estou adorendo o desenrrolar da historia... Os caras la q querem acabar com a Itto Ryu criam uma certa duvida para o Manji e a Rin, se juntar a essas pessoas que tem os mesmos objetivos que eles, mesmo estes sendo assasinos sem nenhum pudor ou excrupulos!!

Bem... Estou adorando... E achando q a 13 ta demorando muito pra sair... Que houve?! Vai ate q ediçao, o manga?!
 
É estranho mesmo o treze está demorando, ouvi dizer que sairá dia 12. Mas mais ou menos essa época já era pra estar saindo o 14.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo