• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Blackmore's Night

Status
Fechado para novas mensagens.

Pandatur

Usuário
Blackmore's Night é um trabalho realizado pelo ex-guitarrista do Deep Purple, Ritchie Blackmore e sua esposa Candice Night.
Não sei ao certo quantos CDs eles já lançaram, mas eu tenho três: Under a Violet Moon, Shadow of the Moon e Fires at Midnight, todos muito bons. Identifiquei mais com o Fires, talvez porque tem mais guitarra e um clima mais rock, enquanto os outros dois são mais calmos, com um clima mais medieval e tal. Vale a pena conferir, pois é uma delícia de se ouvir.
Não sou um conhecedor de música, então meus comentários serão bem leigos. Mas se alguém tiver comentários a fazer e quiser discutir, a porta está aberta.
E me perdoem se já há tópico sobre o assunto, mas no Pesquisar não consta nada.
Valeu!
 
Eles já lançaram 4! Mas no Brasil existem apesar os 3 primeiros!
O quarto é o Ghost Of A Rose...
Eu gosto muito, na época eu viciei na banda... Blackmore é um dos melhores guitarristas favoritos e a Candice tem uma voz encantadora! No inicio eu também de identifiquei mais com o Fires At Midnight, mas atualmente curto mais o Shadow of The Moon... mas eu cansei um pouquinho da banda... mas mesmo assim é muito bom!

Já existe tópico sim, mas como o Pesquisar não encontra mais nada né... :roll:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo