• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Black/Viking Metal

Relgal disse:
Pow.. eu conheço pouca coisa heheh
Isengard haha... é legal mas é tipo, engraçado.. hehe.. sei lá aquele vocal e a atitude dos caras...
Venon é muito f*** e Bathory... eu tenhu um cd aqui q eu robei do meu primo, piratão, nem sei o nome das musicas... mas é muito loko...

Só uma pergunta... foi ele quem compos as musicas na cadeia???

Não,foi o Varg Vikernes,do Burzum,aliás ele ainda compôe,pena que são todas um lixo,eheh..
 
Eu jurava que era o Bathory... meu primo me contou essa história... mas ele é meio bebado... devia tah errado msm...
 
Aff...
Venon não é Black Metal??
É o que então?

E é lendo tópicos como esse que eu percebo com eu ando desinformado..se já tiver ouvido falar de uma banda dessas é muito.. 8O

Tenho que me atualizar..
 
Venon não é Black Metal??
É o que então?


O estilo do Venon ao meu ver está muito mais perto do Heavy Metal tradicional (além de ter surgido mais ou menos na mesma época do NWOBHM, seguindo as mesmas tendencias) do que do Black Metal mesmo, eu não considero eles muito como Black Metal...
 
Sei lah...pra mim Venom sempre foi visto como Black Metal. Agora esse cd do Bathory eu to querendo escutar...acho q vou robar do Relgal! :mrgreen:
 
Venon não é Black,ele só fizeram um CD que deu origem ao Black Metal.
E o Quorthon,do Bathory,era o cara que nunca fazia shows com a banda pra não populariuzar a banda e o estilo.Ele também foi o criado do Viking Metal.
 
Acho meoi ridícula a atitude desse cara, se ele tivesse sido mais conhecidoi hoje em dia eu provavelmente poderia estar comprando um cd de viking metal e não precisando importar por 80 reais da Europa...
 
Venom eh Black! o som eh Metal Tradicional, mas a tematica eh Black! entaum eh Black!
Black e White Metal são estilos q recebem esses titulos naum pelo som, mas pela tematica das letras! mas eh claro q o Black com o tempo foi ficando mais agressivo, pois se adequada com as letras!

Venom eh a melhor banda de Black Metal de todos os tempos!
 
Reaper disse:
Venom eh Black! o som eh Metal Tradicional, mas a tematica eh Black! entaum eh Black!
Black e White Metal são estilos q recebem esses titulos naum pelo som, mas pela tematica das letras! mas eh claro q o Black com o tempo foi ficando mais agressivo, pois se adequada com as letras!

Venom eh a melhor banda de Black Metal de todos os tempos!


Não é bem assim,pra ser Black Metal não basta as letras,senão teria MUITO mais bandas de Black,outras duais coisas importam MUITO.Som e atitude.E essas duas coisas o Venon não tinha.


Ps:Som e atitude de Black,não som e atitude como qualidade.
 
Bndas pra vcs escutarem no estilo :

- Thyrfing;
- Dimmu Borgir ( minha preferida );
- Cradle of Filfh ( pros menos radicais );
- Raventhone;
- Pazuzu;
- Immortal;
- Enslavement of Beauty;
- Mysteriis ( brazuca ! ).
 
Imperor é black tb né?

Ah, de viking metal eu ja escutei uma banda chamada Ragnarok...tipo, o instrumental é muito bom, lindo...mas o vocal parece uma privada uahauhaua...


Alguem ai ja escutou disgorgy(nao tenho certeza se é assim que se escreve)...cara, é o vocal mais horripilante q eu ja ouvi! :lol:

É, realmente o som em si do Venom é muito melhor do que o entitulado som Black metal :mrgreen:
 
Gâbil,vc quis dizer Emperor né?
Sim,Emperor é Black Metal.Aliás ele faziam parte do Inner Circle,o grupo de bandas de Black Metal que aterrorizou a Noruega.O vocalista foi preso por matar um homossexual.
Do ponto de vista musical o Emperor é melhor que MUITAS bandas de Black,pois tem um som mais trabalhado.

Ps:O TT1 só indicou banda boa mesmo,hehe,Pazuzu é animal,mas as músicas me lembram músicas de joguinhos de video-game antigos,tipo aqueles jogos de RPGs bem antigos,hehe.
 
Emperor eu acho uma completa bosta hehe, alias todas essas bandas norueguesas mais antigas e que a maioria são nazistas eu não curto.
Gosto de um black mais trabalhado, mais teclados, variações de vocal. Tipo Die Apokalyptischen Reiter, escutem essa banda, muito boa.
 
Dagorlad disse:
Emperor eu acho uma completa M**** hehe, alias todas essas bandas norueguesas mais antigas e que a maioria são nazistas eu não curto.
Gosto de um black mais trabalhado, mais teclados, variações de vocal. Tipo Die Apokalyptischen Reiter, escutem essa banda, muito boa.

Pow,valeu pela dica,nunca tinha ouvido falar dessa banda.

E tipo,tem músicas muito boas do Emperor,eles apartir de uma fase começaram a usar teclado então o som ficou bem trabalhado.

Uma banda que é Black Metal cru mas é muito boa é Dark Funeral,acho que no estilo é a melhor que tem.
 
hauhuaa nem Dark Funeral eu gosto, pelo menos não o que eu escutei, achie muito toscão, mas ainda é melhor do que Mayhem heuhue.
 
Tipo... esses dias eu escutei um cd do Satiricon... deve ser Black Metal, eu não sei eu não conheco muito do estilo... O som é bem legal... Adorei aquela flauta que eles colocaram...
 
Satyricon,é outra banda rara de Black Metal que presta.Os clipes deles são bem polêmicos,hehe...Acho uma banda muito boa.
 
É isso mesmo Jerdan, foi mals pela gafe hehehe :mrgreen:

Então, eu sabia desse lance de Inner circle ai hehehe,,,ah, sempre tem os problematicos mesmo...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo