1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Black Rock Shooter (idem, 2010)

Tópico em 'Anime & Mangá' iniciado por Turgon, 3 Mar 2012.

  1. Turgon

    Turgon 孫 悟空

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

    Direção: Shinobu Yoshioka
    Estúdio: Order
    Gênero: Seinen (Ação, Drama e Fantasia)
    Revista: Young Ace

    Sinopse: Esse não é o mundo que conhecemos. Lá existe uma garota com cabelo preto, roupas escuras, e um olho azul brilhante. Seu nome é Black Rock Shooter. Com um grande canhão em sua mão, ela entra em uma batalha feroz... Enquanto isso, em outro mundo, Kuroi Mato, estudante do fundamental, se aproxima de Takanashi Yomi, sua colega de sala, que tem um sobrenome peculiar. Mato se esforça para conversar com Yomi, que não se abre. Koutari Yu deprecia os esforçar de Mato, sua melhor amiga, mas ao mesmo tempo, a ajuda. Mato também se encontra cercada de personagens vivos na escola, como a excêntrica conselheira escolar, Irino Saya e a capitã de sangue quente do seu clube, Kohata Arata. Certo dia, de repente, uma oportunidade aparece. Após Mato ver que Yomi tem seu amado livro ilustrado, "O Passarinho e as Cores", elas iniciam uma conversa e Mato é convidada à casa de Yomi. Lá, elas vão ficando mais amigas, até que uma garota em uma cadeira de rodas aparece. Ela é a melhor amiga de Yomi, Izuriha Kagari... Dois mundos. Mato e Black Rock Shooter. Essa é a história da "agonia" delas.

    Trailer:

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    Alguém está acompanhando? Vou começar a acompanhar! Parece que é um bom anime.
     

    Arquivos Anexados:

    Última edição por um moderador: 6 Out 2013

Compartilhar