• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Birds Of Prey

Po, eu gostei muito da série...

Inclusive achei bem melhor que Smalville, sem aquele ar "Roswell" e "Dawson's Creek" que rola na série do Super-Adolescente :P

Mesmo com todas as modificações, adorei a Caçadora e a Oráculo, um dos meus personagens favoritos na DC. E a Harley Queen de vilã tb foi demais... aliás, vcs se lembram daquela atriz? Ninguém menos que Mia Sara, a mocinha de "A Lenda".

E outras curiosidades também:

- O Coringa, no primeiro episódio, foi dublado por Mark Hammill (Luke Skywalker), que já dublou o mesmo personagem na série animada;

- A atriz que faz a Canário Negro fez aquela série "Full House"

- A Oráculo é uma das mocinhas de "Tropas Estelares"

- E a Caçadora interpretou a Gigolo Jane em A.I.
 
That's the end:

Segundo o Hollywood Reporter, o seriado Birds of prey, que estreou no início deste mês no Warner Channel, já era.

A emissora decidiu na segunda-feira que não vai renovar o contrato para uma segunda temporada do programa. O motivo da decisão foi o péssimo desempenho de audiência, depois de um início excepcional.

No total, só foram produzidos 13 capítulos da série.

(http://www.omelete.com.br/tv/news/base_para_news.asp?artigo=3873)
 
Mas que droga, hein????

Eu quase nunca vejo uma série "dramática" na TV. A única que realmente me interessa é cancelada.. e o pior é que eu gostei bastante dos 3 episódios que vi.

Podiam era cancelar Smallville :P :P :P
 
Gildor disse:
That's the end:

Segundo o Hollywood Reporter, o seriado Birds of prey, que estreou no início deste mês no Warner Channel, já era.

A emissora decidiu na segunda-feira que não vai renovar o contrato para uma segunda temporada do programa. O motivo da decisão foi o péssimo desempenho de audiência, depois de um início excepcional.

No total, só foram produzidos 13 capítulos da série.

(http://www.omelete.com.br/tv/news/base_para_news.asp?artigo=3873)
FDPS!!!!!
Por que não cancelam a porcaria do Smallville ?!?!
 
Que droga. Tão cancelando um monte de séries só pq os idiotas dos americanos não gostam. Pq eles não fazem uma pesquisa nos outros países pra variar um pouco???

Eu gostei dessa série.
 
Lord Ashram disse:
FDPS!!!!!
Por que não cancelam a porcaria do Smallville ?!?!

Simplesmente porque Smallville atraiu mais audiência e, consequentemente, mais anunciantes... É triste isso acontecer, mas nós vivemos num mundo capitalista e só $$ interessa.

Particularmente, não acho Smallville uma porcaria. Tem coisas muito piores.
 
Hobbit_de_Cueca disse:
Simplesmente porque Smallville atraiu mais audiência e, consequentemente, mais anunciantes... É triste isso acontecer, mas nós vivemos num mundo capitalista e só $$ interessa.

Particularmente, não acho Smallville uma porcaria. Tem coisas muito piores.
Eu sei que é por causa da audiência e tal...
Eu quis dizer com a pergunta é que geralmente dou azar pq cancelam séries que eu gosto e não as que são completamente irrelevantes p/ mim...
 
Lord Ashram disse:
Eu sei que é por causa da audiência e tal...
Eu quis dizer com a pergunta é que geralmente dou azar pq cancelam séries que eu gosto e não as que são completamente irrelevantes p/ mim...

Entenda que você e toda a audiência de Birds of Prey (eu me incluo), infelizmente não vai gerar o lucro que a Warner esperava. Realmente, é uma falta de respeito ao telespectador.

Quanto ao problema do azar, arranje uns vazinhos com trevos de 4 folhas, compre aquelas figas de madeira e pé de coelho... :D
 
Hum.. é aquele das minina hauehaueuaea

tco lembrah


ahhh.... Caçadora, Canário Negro e Oráculo ?

gostei! vi soh um episódio.....
pena qe foi cancelada láh nos EUA.... falta de recursos para garantir a qualidade dos roteiros.....
 
Pô, eu gostava muito do Batman e tinha achado a idéia muito boa de montar uma Gotan sem o Batman, mas com novas heroínas, principalmente uma delas sendo a antiga batgirl e a outra a filha dele (afinal, o Batman teve filha com quem?). Essa notícia me pegou de surpresa... :disgusti:
 
Hawkeye disse:
Pô, eu gostava muito do Batman e tinha achado a idéia muito boa de montar uma Gotan sem o Batman, mas com novas heroínas, principalmente uma delas sendo a antiga batgirl e a outra a filha dele (afinal, o Batman teve filha com quem?). Essa notícia me pegou de surpresa... :disgusti:
Bom, na série num tem Batgirl não... é a Caçadora de quem vc ta falando. E ela é filha do Batman com a Mulher Gato...
 
Bem ando assistindo a série acho que esta legalzim, falta algumas coisas mais é normal ela vai melhorandu com o tempo....
 
Lord Ashram disse:
Gildor disse:
That's the end:

Segundo o Hollywood Reporter, o seriado Birds of prey, que estreou no início deste mês no Warner Channel, já era.

A emissora decidiu na segunda-feira que não vai renovar o contrato para uma segunda temporada do programa. O motivo da decisão foi o péssimo desempenho de audiência, depois de um início excepcional.

No total, só foram produzidos 13 capítulos da série.

(http://www.omelete.com.br/tv/news/base_para_news.asp?artigo=3873)
FDPS!!!!!
Por que não cancelam a porcaria do Smallville ?!?!


Porcaria? afff.. tu precisa rever seus conceitos em relação a séries..... Smallville é a melhor série atualmente, voce pode se queixar de alguns episódios que estão toscos (qe eu concordaria), mas falar qe Smallville é porcaria afff... sinceramente......
 
Um aNeL disse:
Porcaria? afff.. tu precisa rever seus conceitos em relação a séries..... Smallville é a melhor série atualmente, voce pode se queixar de alguns episódios que estão toscos (qe eu concordaria), mas falar qe Smallville é porcaria afff... sinceramente......
Cada um com seus problemas, certo??
Eu não curti a série, a não ser por alguns aspectos... então p/ mim é porcaria :wink:
Relaxa velhinho... :cheers:
 
Lord Ashram disse:
Um aNeL disse:
Porcaria? afff.. tu precisa rever seus conceitos em relação a séries..... Smallville é a melhor série atualmente, voce pode se queixar de alguns episódios que estão toscos (qe eu concordaria), mas falar qe Smallville é porcaria afff... sinceramente......
Cada um com seus problemas, certo??
Eu não curti a série, a não ser por alguns aspectos... então p/ mim é porcaria :wink:
Relaxa velhinho... :cheers:

vc domina.. :)

entendo..... Mas continuo afirmando SmallVille domina ehuaehuaea.. ;)
 
Um aNeL disse:
Smallville é a melhor série atualmente, voce pode se queixar de alguns episódios que estão toscos (qe eu concordaria), mas falar qe Smallville é porcaria afff... sinceramente......

Acho interessante e divertido de ver. Se eles acham porcaria, acho dificil de contestar, porque o que a série oferece de qualidade não é tanto assim.

Ou seja, é puro gosto. Eu curto, mesmo sendo mediana. Porque incrível ela não é não. Apesar das atuações do Rosenbaum e do ator que vivo esquecendo o nome, que interpreta o Lionel. :P

Falei pra caramba só pra dizer que ela não é a melhor. Nem de longe. De tantos seriados bons que são produzidos por aí, Smallville teria que ser marcante pra ser a melhor de todas.
 
Fox disse:
Ou seja, é puro gosto. Eu curto, mesmo sendo mediana. Porque incrível ela não é não. Apesar das atuações do Rosenbaum e do ator que vivo esquecendo o nome, que interpreta o Lionel. :P
Isso é fato... ele é o Lex Luthor em pessoa!!

Hobbit de Cueca disse:
Realmente, não tem Batgirl, mas uma ex-Batgirl, que agora é a Oráculo.
Isso mesmo... a Oráculo é uma ex-Batgirl... ela é a Bárbara Gordon...
 
Acho q essa serie precisa de um empurrão... ela esta muito fraca, no capitulo passado eu ja de cara percebi q aquele dark alguma coisa era o tão sequestrador... ja é comum isso... Eles deveriam por mais ação por a loirinha p/ lutar e por uns vilões legais
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo