• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Biografias

  • Criador do tópico Fafa
  • Data de Criação
F

Fafa

Visitante
Como posso colocar minha biografia no MUD?
eu coloquei BIO e copiei tudo, mas aparecue q era uma linha grande demais e eu fui desconectado. :eh:
 
Para evitar o enviou de mensagens gigantescas, o MUD possui um limite de tamanho da linha enviada. Copie da biografia e cole linha por linha. Lembre-se que cada linha pode ter no máximo 80 caracteres.
 
derm nossa, 80? passa rapidinho... parece 10! hauhuaha derm, falando em bio, akela coisa d entregar a bio pro oenkat, a bio tem q tar no nosso whois mesmo ou pode ser outra? tipo, eu coloco uma coisa mais bem-humorada no whois e mando uma bio d verdade pro oenkat...
:o?:
 
Tom Bombadil disse:
derm nossa, 80? passa rapidinho... parece 10! hauhuaha derm, falando em bio, akela coisa d entregar a bio pro oenkat, a bio tem q tar no nosso whois mesmo ou pode ser outra? tipo, eu coloco uma coisa mais bem-humorada no whois e mando uma bio d verdade pro oenkat...
:o?:

Posso responder?

Não necessáriamente precisa ser a mesma Bio... seria interessante, mas não é obrigatório.
 
tem q colocar ponto virgula no final de cada frase. o editor de texto reconhece o ponto virgula como final da linha. eu perdi minha biografia assim :wink:
 
tem q colocar ponto virgula no final de cada frase. o editor de texto reconhece o ponto virgula como final da linha. eu perdi minha biografia assim :wink:
 
Narag-Burk disse:
depois que o derm responder essa pergunta, que tal mudar o tema do tópico?
Todos que já tem bios prontas, postem aqui....que tal? :mrgreen:


agora, minha proposta do tópico (pessoal, postem suas Bios também!! :D )


Criado para batalhar, Nogotheged descende da linhagem de Thorin,
O Rei sob A Montanha. Depois de seu nascimento em Erebor, Nogotheged
foi levado para Moria por Balin. Lá ele foi criado por Gimli, Filho de Gloin,
de quem virou um companheiro de aventuras, batalhas e viagens.
Nogotheged estava sendo levado para o Conselho de Elrond em Valfenda, porem devido a imprevistos, ele acabou por se perder do grupo. Durante dias perdido em uma floresta, com fome, sede e frio, ele encontra um abrigo, na casa do bom e velho Tom Bombadil. Como mostra de sua gratidao, Nogotheged
disse para Tom Bombadil, o segredo dos Portoes de Moria. Ao continuar
sua viagem, Nogotheged se deparou com Bri, uma pequena cidade, com habitantes simpaticos e alegres. Nogotheged, viveu dois anos em Bri, ate completar 18 anos. Durante esse tempo, ele fazia favores para o Sr. Carrapicho, em troca de comida e hospedagem.
No dia de seu aniversario de 18 anos, Nogotheged dirigiu-se a Academia de Bri, onde com a ajuda de varios mestres, aprendeu a ser o guerreiro que e hoje. Em Bri, trabalhou como guarda da cidade, ate ser chamado para maiores feitos pelo Executor. Embora solitario, Nogotheged ajuda os necessitados, e os guerreiros novatos. Por sua forca extraordinaria, Sauron tentou levar Nogotheged para seu exercito. Porem, apesar de guerreiro, Nogotheged tem o coracao de um paladino.
Seus amigos tem nobres coracoes, ate mesmo Neithan, O Ladino, que ao saber da historia de Tom Bombadil, quis logo saber mais. Nogotheged, tambem tem como amigo Atanvaryar, O Passo Curto, um honrado humano Ranger, que acima de tudo respeita a natureza. Em Bri, Nogotheged conheceu tambem Quarion, O Druida. Apesar de ser um druida, Quarion tem um coracao de bardo. Os Deuses de Valinor sao muito respeitados por Nogotheged, assim como os Imortais Neofitos, dos quais Nogotheged e amigo. Bad, um nobre elfo Mago, aprendeu os segredos da imortalidade com o tempo e ajuda dos deuses como Kiasyd, O Elfo Negro, Sercelda, Dermeister, Lebeault entre outros. Os companheiros dessa jornada de Bad em busca da imortalidade foram
Noel e Leoric, Os Rangers, Darigaaz, O Guerreiro e Urium, O Grande Alquimista.
Aqui se encerra a curta biografia de Nogotheged, O Escritor dos Contos Perdidos.

P.S.: comentários sobre as bios também podem ser postados... :D



P.S.2.: Tah boa?? :mrgreen:
 
Neithan: Uma Biografia
Neithan e' membro de uma importante linhagem de humanos, a linhagem da
Casa de Hador. Ele recebeu este nome justamente por fazer parte desta
importante linhagem, da qual fez parte tambem Turin Turambar, o primeiro a ser
chamado Neithan.
Neithan nasceu no Extremo Harad, e quando viu seu povo sendo corrompido por
Sauron, imediatamente abandonou sua terra, e partiu em busca de algum lugar
onde o poder de Sauron nao alcancasse, o que era extremamente dificil.
Neithan entao foi morar no Condado, onde tornou-se alegre, pela convivencia com
o povo dos Hobbits. Ao fim da Guerra do Anel e comeco da Quarta Era,
Neithan decidiu voltar a sua terra natal, em busca de encontrar conhecidos e
familiares.
No caminho de sua terra, Neithan encontrou a cidade de Bri, onde
resolveu permanecer ate' que se sentisse experiente o suficiente para continuar
sua jornada.






NARAG, jah tinha lido a sua bio, ms soh reparei agora... tipo, pq ATEH MESMO NEITHAN??? algum preconceito contra ladinos? ou pior, contra mim!?!?!? :x :lol:
 
ok, se pra postar, aí está:

Corfiron, filho bastardo de um nobre de Gondor, foi levado a uma cacada nos arredores de Bri, pois seu pai ansiava por seu fim, visto que sua semelhança fazia a reputação da família se tornar muito ma. Foi entao levado a caçar na Floresta Velha, e la, fizeram-no se perder sem saber que haviam o deixado por querer.
Um local adequado para faze-lo nunca mais ser visto, sendo perseguido por goblins, foi obrigado a escalar a montanha e por la viver por alguns anos.
Aprendeu a sobreviver naquele ambiente, atraves da coleta de frutas, raizes e caça, todos escassos.
Certo dia avistou no topo da montanha, um falcao, ao qual chamou Azviram, e por dias, eles viviam em conflito, pois Corfiron desejava comer os ovos da ave.
Entretanto, Corfiron começou a ver um vulto em seus sonhos e depois também acordado, este vulto não era nada menos que Radagast, O Castanho. O Maia fez com que o falcao se tornasse docil e Corfiron desisitiu dos ovos, e esta viria a se tornar uma grande amizade, Corfiron e Azviram teriam um laco eterno.
Numa certa manha, o falcao nao foi encontrado por Corfiron, e este passou dias em solidao, ate que resolveu pela primeira vez em tantos anos descer a montanha e procurar o amigo.
Foi surpeendido por um grupo de soldados goblins, mas por incrivel que pareca ele os derrotou e caminhou ate norte, para a cidade de Bri.
Lá se deparou com muitos perigos, caes famintos e raivosos andavam pelas ruas, mendigos larapios estavam a solta, e guardas corruptos e lunaticos vagavam procurando encriminar qualquer um, e destes ultimos Corfiron foi vitima, uma morte tragica...
Foi ressucitado temporariamente por sua grande fe em Orome e por ter um coraçao tao bom. E tendo sacrificado 100 centopeias a Orome, foi reconhecido como o lendario Guardiao da Centopeia, e revivido como este, e segundo a lenda seria capaz de atacar os injustos e malignos com 100 chutes sem parar.
Assim nasceu um grande heroi, Corfiron, O Andarilho Chutador, O Guardiao da Centopeia Sagrada.
 
huahuahu mto loka...
(...) guardas corruptos e lunaticos vagavam procurando encriminar...
eh incriminar... com I... :wink:
po, alguém mais coloca a bio aki... NARAG, ainda to esperando vc explicar o ATEH MESMO NEITHAN... tsc tsc... :lol: :x
 
bom, tendo um second, eu tenho também uma nova biografia... :mrgreen:

Biografia de Glaurung:
-----------------------------
Glaurung foi o primeiro de todos os dragoes, criado por Morgoth a partir de uma
criatura que nao se sabe qual era. Depois do desastre no Ainulindale, Melkor
nada mais poderia criar, e portanto, tinha o unico poder de corromper as
criaturas ja vivas, para entao ter seus servos.
Jamais se soube a partir de que criatura Glaurung foi criado, mas o que importa
e que ele foi o Pai de todos os Dragoes, Glaurung, o Dourado.
Glaurung foi morto por Turin Turambar, que entre muitos nomes tambem era
chamado de Neithan. Quando Glaurung soube que o nome de seu assassino fora dado
a outro humano na Terra-Media, descobriu que nao era so o nome, mas que o
espirito de Neithan voltara a Terra-Media, embora nem ele mesmo o soubesse.
Glaurung entao resolveu vingar-se, e conseguiu permissao para viver por mais
anos na Terra-Media.
Como Neithan estava muito a sua frente, Glaurung resolveu entrar disfarcado
na Terra-Media, escondendo-se em Bri, na forma de um humano, ate que pudesse
enfrentar seu inimigo de igual para igual.
-----------------------------
 
Sercelda disse:
Hauhauahuahuahuahuahauauhauhauaha

Hauhauhauahuahauhauhauah mesmo...

... e segundo a lenda seria capaz de atacar os injustos e malignos com 100 chutes sem parar...

Hauhauhauahuahuahuahau

sabia q iam fazer piada com minha bio.. :disgusti: :lol:

corrigindo : na verdade, Corfiron é capaz de atingir com 100 chutes e 5 rasteiras.(a cada 19 chutes uma rasteira, pq se repetir 20 vezes o mesmo comando desconecta)
 
Minha bio....já coloquei no mud....to esperando os gps :mrgreen:


Beleg, filho de Atarion e Niniar, vivia em Doriath. E' um otimo arqueiro
e guerreiro. Tambem era o comandante da guarda da fronteira de Doriath,
antes de esse reino deixar de existir. La', vivia lutando contra os ataques das
criaturas vis de Morgoth.
E' um elfo sindar, dos moriquendi, que se tornaram, com os
ensinamentos de Thingol e Melian, os mais belos, mais sabios e mais habilidosos
de todos os elfos da Terra Media.
Esta' e estava, sempre em busca de novas aventuras, para se aprimorar nas habilidades de guerra e, assim, defender cada vez melhor as fronteiras de seu reino.
Seu passado foi cheio de batalhas. Por isso, se tornou o otimo guerreiro e tambem bem solidario, ajudando quem precisar e em o que for, pois tambem foi pobre.
So' conseguiu ser assim, um guerreiro, pois se apresentou ao Rei de Doriath,
mostrando como era. Assim, lhe deram tudo o que precisava em vestimentas
metalicas e armamento. Mas o que mais usava era seu arco, chamado Kiniar.
A espada era chamada de Nirion, uma ligacao com os nomes de seus pais.
Teve um filho, que foi chamado Alatar. Esse filho tinha fortes poderes de cura e
era um otimo clerigo, enfim, tambem era como seu pai: forte, solidario e lutador
Beleg era e e' ainda chamado de Cuthalion, ou seja, Arcoforte.
Era e ainda e' e sempre sera devoto a Vaire, pois gostava de tudo o que
ela fazia de bom para Arda, e assim, Beleg queria ser. Melhorar o mundo, eliminando os que se opusessem aos ensinamentos de Eru e dos Valar.
Beleg Cuthalion era destemido, forte e nao tinha pena de matar
cada servo de Morgoth. Foi companheiro e grande amigo de Turin Turambar, pelo
qual foi assassinado por engano.
 
Aí vai minha bio:

Miriel, mae de Feanor e primeira mulher de Finwe
era a mais bela de seu e por isso teve uma vida bela
cheia de emocoes e amor, mas tambem teve uma vida curta
pois assim que deu a luz ao mais valente dos noldor, comecou a definhar
e acabou morrendo........
Um fim triste para uma pessoa tao boa.
Aqui foi contada a historia de Miriel
Mae do noldo supremo e mulher do Rei....


E aí Galera, gostaram???? :mrgreen: :o?:
 
Miriel, mae de Feanor e primeira mulher de Finwe
era a mais bela de seu povo e por isso teve uma vida bela
cheia de emocoes e amor, mas tambem teve uma vida curta
pois assim que deu a luz ao mais valente dos noldor, comecou a definhar
e acabou morrendo........
Um fim triste para uma pessoa tao boa.
Aqui foi contada a historia de Miriel
Mae do noldo supremo e mulher do Rei....


Foi malz aê o flood, mas eh q eu eskeci de umas coisas, foi malz aê! :mrgreen: :oops:
 
Kementari disse:
tem q colocar ponto virgula no final de cada frase. o editor de texto reconhece o ponto virgula como final da linha. eu perdi minha biografia assim :wink:
Esse ponto-e-vírgula só funciona com o gmud (se a mesma opção for habilitada) em outros clientes nem adianta tentar.
Mas é uma boa técnica de automatização de transferência de textos para o mud :P
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo