• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Billy Boyd fala sobre 'O Retorno do Rei'

Gildor

Usuário
Mais um testemunho pra gente ficar aqui morrendo de inveja. Billy 'Pippin' Boyd contou um segredo na semana passada ao Calgary Sun. Ele assistiu a uma versão prévia do RdR, e garante que o nós já desconfiávamos: [continua]

:babar: :dance:
 
Alguem aí aguenta um filme de 4 horas de duração? 8O
Eu aguento! Principalmente se for "O Retorno do Rei"!!! :dance:
Eu ouvi um boato que o filme teria 4 horas, será que é verdade?
 
ORDR será maior experiência cinematográfica d etodos os tempos.. tô com esse pressentimento já a algum tempo....
 
ORdR com 4 horas?? duvido muito, eu iria adorar...mas boa parte do publico (os que não leram o livro) naum iriam aguentar um filme de 4 horas...acho que o filme vai ter 3:20....ou algo parecido
 
Q q eh aih? ORdR com 4 horas? E ainda com estréia no natau??
Isso eh perfeito! :obiggraz: :obiggraz:
Maravilhoso! Q bom q o Billy viu tb, tava achando q o Elijah tava puxando saco do PJ, FALANDO Q ERA O MELHOR
E + EMOCIONANTE.... :disgusti:
 
:wink: - Oi Tolkenianos,

-No dia 26 de dezembro de 2002, o site Cinemaemcena.com.br publicou este trecho abaixo. Espero que ele ajude em suas dúvidas. E tenho dito !!

"-Parece que O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei será mesmo maior do que A Sociedade do Anel e As Duas Torres. Em entrevista ao jornal Chicago Sun Times, Peter Jackson disse que o filme será “tão longo quanto precisar”."

"Atualmente, o diretor está editando a terceira parte da trilogia, à qual ele tem demonstrado grande afeto. “O terceiro é o meu favorito. Ele é quase bíblico e me faz chorar. É sobre uma incrível coragem e a última parte é simplesmente fascinante”, comentou."

"O ator Elijah Wood também afirmou que O Retorno do Rei vai manter o público no cinema por mais tempo ainda do que os filmes anteriores. “Será bem maior, algo em torno de três horas e meia”. Wood também considera O Retorno do Rei a sua parte favorita da trilogia: “Eu vi algumas cenas e elas simplemesmente partiram meu coração. Você se preocupa com esses personagens e eles sofrem bastante no processo do terceiro filme. Frodo, Sam, Gimli, Legolas e Aragorn nunca mais serão os mesmos”."

-Abraços...

-Chaozu
 
:cheers: :clap: :clap: :clap:tb fiquei com vontade chorar só de ler essas coisas aqui! que Natal maravilhoso teremos!
3 horas e meia no cinema tá bom, no dvd fica 4.
 
...falô TUDO Lorien_bsb!!! Só de ler da vontade de chorar... tá acabando!!! :( Imagina no cinema, acho q nem os meninos vão conseguir segurar as lágrimas... :grinlove: :(
Vai ser MARAVILHOSSSSOOOOO!!!! :D :clap:
 
É claro que é propaganda. Ele provavelmente nem viu o filme ainda. E o filme não passa de 3 horas e meia, não se a New Line for esperta. É claro, uma versão maior seria ótimo, mas seria muito pouco dinheiro pra satisfazê-los.
 
Alou galera! :wink:

Eu concordo com o holbytlan, 4h seria maravilhoso para os fãs de SDA (eu aguentaria até mais!!!) mas talvez o pessoal que nao é fã, que nao leu os livros, poderia achar muito cansativo...
3h e 30 vai ser perfeito.... e já tou vendo, vou chorar horroooores nesse filme gente!!!!! sô mó chorona...... :obiggraz:
 
Qto maior a duração melhor,ñ importa pq quem ñ é fã ñ iria assistir mesmo e aqueles q ñ leram o livro mas viram os outros dois e gostaram nem ligarão pro tempo,pois quem gosta mesmo nem sente o tempo passar. :lily:
 
Bom... se o filme é EXTRAORDINARIANMENTE maravilhoso como OSDA e ainda mais RDR!!!! Pergunto: quem se cansa, ñ se cansaram ate agora c/ os dois primeiros, quem gosta de VERDADE sai ate querendo muito mais... eolha q ñ é so fã ñ, hein... :mrgreen: :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo