• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Bill, o pônei

Realmente, o Bill era um segundo Sam... Mas, sabem, talvez o Cavalo de Eorl, o Jovem, fosse mais humano, pois até mesmo falava...

Cara, eu posso estar errado, mas acho que ele não falava não. Eu acho que ele entendia o que acontecia ao seu redor de uma forma mais humana do que o normal, mas não falava não.
 
Acho que isso é do sistema que cria as notícias no site e passa aqui pro Fórum.

Quanto ao texto, parabéns, Sindar! Ficou ótimo! :joinha:

Bill será eternamente o 10º membro, sem dúvida.

Mas o 10o. Membro não é aqui do fórum? :lol:
Ok ok... infame a pidadinha!
quote]

Amigos, que susto!!
Elsonluis, eis outra infâme: Bill foi tão importante para o cinema que Quentin Tarantino fez um filme, digo, dois, inspirado nele!:lol:

o tamanho e o porte fringway...
sempre!

Sempre achei que os poneys eram "cavalos anões"! Ou uma raça que involuiu!! Mas Bill consegue cativar quem lê a estória. Talvez, pelo apego que Sam tem por ele. Grande sujeito esse Hobbit.
Pena que o PJ deu mancada com o Bill em SdA. Podem ver, Bill não aparece quando estão se aventurando em Caradrhas, mas logo aparece em Moria!!



Sindar: Parabéns e Obrigado pelo texto!!:joinha:
 
Falar ele não falava, ele entendia as línguas dos homens que falavam com ele

Ele falava sim, Luis. Só não lembro em que parte do Silma ou dos Contos que aparece essa informação, mas posso procurar pra vcs. =]

Mas imagino que Bill também entendia a linguagem usada pelos Hobbits, talvez isso explicaria a sua devoção a Sam e não ao seu próprio dono. Bom, é só uma suposição, claro.
 
Parabéns, o histórico do simpatico ponei billl, foi uma excelente iniciativa, é bom agente falar de personagens mais discretos sempre.
 
Finalmente o esquecido Bill celebrado em um tópico XD
Eu choro:
1- Quando Sam tem que abandonar Bill
2- Quando Sam tem que jogar suas panelas fora
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo